Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 26 de maio de 2008

[INTERATIVE NA BALADA] SUCESSO DE PÚBLICO NA NOITE “RED AND BLACK” NO BURN IN HOUSE 2008

Mais uma! A famosa festa eletrônica “Burn In House” aconteceu no último dia 09 de maio no Mirante do Aeroporto Pinto Martins (antigo) em grande estilo. Gente bonita não faltou por lá! Entre os convidados estavam: empresários, artistas, estilistas e designers gráficos. A balada foi promovida pela empresa de marketing promocional CONNECT.ON e teve o patrocínio da bebida Burn. Só para se ter uma idéia, essa foi à terceira edição do evento.
O ambiente destacou-se pela fabulosa sofisticação das cores vermelho e preto (Red and Black) e pela qualidade diferenciada. A escolha do local é um detalhe precioso no projeto “Burn In House”. Não é à toa, que a festa é muito procurada, por fazer parte do calendário dos grandes eventos dançantes de Fortaleza. Como o “Burn in House” ou seja, “Burn na casa” é itinerante, a proposta é buscar locais inusitados. Para quem não recorda, as primeiras edições das baladas eletrônicas, aconteceram em novembro de 2007 no restaurante Trapiche, e em janeiro deste ano no Piano Bar do Ideal Clube, na capital cearense. A estimativa é que um público de mais de 1.200 pessoas estiveram no “Burn in House”. O som da foi realizado pelos DJs; Ricardo MRMA, 20 anos, criador do projeto TrieB e pela Top DJ Barbara Boeing de 22 anos, no qual é apontada como uma das revelações do ano. A moçada curtiu ainda o som delirante dos profissionais da capital: Dj Galego, DJ Malloy e DJ Rafael Melo.
O carioca, DJ e estudante de psicologia, Ricardo MRMA, já participou bandas underground carioca. Desde de 2002 vem produzindo músicas eletrônicas, com influências de jazz, Detroit, tech-house e minimal Techno. Suas músicas já foram lançadas pelo selo inglês Influential e atualmente pelo selo carioca 11HZ. “O mercado brasileiro é importante para o nosso tipo de música” relatou Ricardo.
Já, a curitibana com dois anos de trabalho, Barbara Boeing (DJ) apresentou vertentes do House ao Minimal. Bárbara afirmou que preza pela qualidade musical. Gosta de Rock e Raves em Curitiba.
O patrocinador “Burn” é considerado o segundo energético mais vendido do país. A bebida pertence ao grupo The Coca-Cola Company e se posiciona no segmento de nightlife. A marca que foi criada em 2002, representou no ano passado (2007) cerca de 16% do total das vendas da categoria de energético. A curiosidade é que o mercado movimenta por ano cerca de R$ 400 milhões de reais.

SERVIÇO:
Burn in House – http://www.burninhouse.com.br
Ricardo MRMA (DJ) – http://www.myspace.com/11hzrec ou http://www.myspace.com/triebmusic

[PAPARAZZO] INTERATIVE NA BALADA


























Fotos: Bruno Barreto / Jean Claude