Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 14 de julho de 2008

[2ª EDIÇÃO - MODA ÍNTIMA CEARÁ] SENSUALIDAD A FLOR DE LA PIEL

Desde a primeira edição do “Moda Íntima Ceará” realizado de 03 a 05 de junho de 2007, pelo idealizador Cláudio Silveira, o evento continua cada vez mais conquistando consumidores, marcas, expositores e principalmente investidores, já que essas “roupas de baixo” passaram-se a ser um item de grande importância no guarda-roupa do brasileiro. Hoje, as peças íntimas são feitas por uma nova tecnologia, prima pela qualidade, criatividade e principalmente realçam nos corpos de homens e mulheres com muita beleza.
No decorrer dos anos, calcinhas, cuecas, baby dolls, camisolas e outras peças do vestuário íntimo passaram por grandes modificações de desenhos, estilos, e produtos - tornando assim, tão importante quanto uma roupa casual.
No ano passado (2007), o Moda Íntima começou humildemente com 09 marcas. E nesse período o idealizador, Cláudio junto com a AMIC queriam despertar a expansão e favorecer os laços para melhorar esse mercado de lingeries no Ceará. Deu certo. Esse ano de 2008, o sucesso da segunda edição ainda foi maior!
Realizado mais uma vez no Centro de Convenções em Fortaleza/Ce, nos dias: 01, 02 e 03 de junho, o Moda Íntima Ceará atribuindo o lema “Íntima Liberdade” conquistou de vez o público e empresários. E com certeza, é mais um evento permanente no calendário de moda do Ceará.
Cerca de 3.000 pessoas estiveram presentes. O evento é único no Norte e Nordeste brasileiro. Este ano estiveram presentes 23 fabricantes de lingerie cearenses, 15 fornecedores, 47 expositores e mais nove patrocinadores. O apoio foi da malharia Affiniti Berlan.
Só para ter uma idéia, em 2007 no primeiro Moda Íntima foram contabilizados em negócios cerca de 5 milhões de reais para este setor, imaginem esse ano.
O força do Moda Íntima na cidade de Fortaleza “abre as portas” para que os fabricantes possam oferecer o seu produto e até as tendências da região. Não resta dúvida, que o Estado também vem se destacando nessa cadeia produtiva.
Segundo a realizadora do evento, a AMIC (Associação da Moda Íntima do Ceará) estima-se que exista cerca de 2.000 indústrias (formais e informais), gerem cerca de 80 mil empregos no Ceará. Uma parte das 500 milhões de peças de lingerie fabricadas foi apresentada este ano no evento. As 12 marcas destacaram-se na única passarela montada no Centro de Convenções.
Os atores Júlio Rocha, Adriano Dória, Guilherme Duarte e o Rafael Calomeni foram atrações imperdíveis nos desfiles. Agora, quem não foi aguarde no próximo ano! Com certeza, mais surpresas virão...

[Moda] Fotos do 2º Moda Íntima Ceará 2008

RIHOMO: FAMOSAS CUECAS QUE DESPERTAM DESEJOS


O desfile das cuecas Rihomo foi à sensação do 2ª Edição Moda Íntima Ceará 2008. O tão esperado desfile foi apresentado no último dia 03 de junho.
Milhares de modelos masculinos invadiram a passarela usando apenas uma sumária cueca. Foram apresentados vários modelos da coleção. As peças que afloram o imaginário feminino apostaram em cores ousadas tais como: vermelho, amarelo, em modelos xadrez, listrados e também em tons mais neutros. O conforto e a modelagem exclusiva são sinônimos das cuecas Rihomo. O ator global Júlio Rocha ao entrar na passarela deixou as mulheres numa euforia total.

[Moda] Photos do desfile das cuecas Rihomo

Aguardem as fotos do evento...