Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 26 de abril de 2009

[Festa] No Arena

Salão de Abril

FORRÓ NO MERCADO - 19h

DIA 26- FORRÓ NO MERCADO\\ 19h

Aos domingos, o Mercado dos Pinhões (entre as ruas Gonçalves Ledo e Nogueira Acioli) é o lugar mais indicado da cidade para quem quer ouvir os legítimos representantes do forró. No próximo domingo, dia 26, tem show com Vicente do Acordeom. A festa começa às 19h e tem entrada gratuita.

Serviço:

Forró no Mercado apresenta Vicente do Acordeom, dia 26, a partir das 19h, no Mercado dos Pinhões (entre as ruas Gonçalves Ledo e Nogueira Acioli)

Novo sucesso de Ivete Sangalo

(Faça o download)

Shopping realiza campanha de Dia das Mães

As palavras como a melhor forma de homenagear a figura materna, este é o mote da nova campanha cultural do Shopping Del Paseo para o Dia das Mães. A ação consiste numa promoção que simboliza a relação entre mães, filhos e sentimentos como amor, carinho, amizade, compreensão e dedicação. A promoção, denominada “Revele para nós a essência do ser Mãe”, consiste na elaboração de frases que representam esta personalidade. Entre os dias 19 de abril e 10 de maio os clientes do Shopping concorrem a 10 vale-compras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), que podem ser utilizados em quaisquer lojas do Shopping. Os cupons são adquiridos nas lojas do Del Paseo e devem ser depositados na urna, localizada no piso L3, próximo aos cinemas. As melhores expressões serão selecionadas em datas diferentes. Os três primeiros ganhadores recebem o prêmio no dia 27 de abril. Já no dia 4 de maio acontece premiação de três vale-compras. Para encerrar a promoção, mais quatro criativas expressões serão selecionadas no dia 11 de maio. Os ganhadores tem até o dia 31 de maio de 2009 para trocarem seus vale-compras nas lojas do Shopping Del Paseo.

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
Telefone: (85) 3456.3131