Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 15 de julho de 2009

[TEATRO] "MONSTRA" com Patrycia Travassos, Ricardo Duque e Daianny Cristian






















Patricya Travassos faz rir com a comédia “Monstra”
Baseada no livro homônimo de crônicas da atriz Patricya Travassos e com direção de Jorge Fernando, a peça “Monstra” será apresentada em Fortaleza nos dias 25 e 26 de julho, no Teatro José de Alencar. No palco, Patricya terá a companhia dos atores Ricardo Duque e Daianny Cristian. Juntos, prometem levar a platéia às gargalhadas. A comédia é ambientada em uma conferência de auto-ajuda, na qual a palestrante, interpretada por Patricya, é a prova viva de que seus ensinamentos não se aplicam a ela. Em crise com seu cotidiano, com sua vida amorosa e com o envelhecimento, ela acaba vivendo todos os problemas emocionais que pretende curar com o seu método. Abordadas sob a ótica feminina, as cenas trazem situações de conflito, e até mesmo dramáticas, que misturam sensibilidade, futilidade, força, insegurança e humor.
Serviço:
Espetáculo: “Monstra”
Data: 25 e 26 de julho de 2009
Local: Teatro José de Alencar
Horário: 21h (Sab), 19h (Dom)
Ingressos: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia) – válido até 23 de julho


Kalimo lança Alto-Verão 2010

Kalimo lança Alto-Verão 2010 e convida marcas cearenses para desfile exclusivo Amarelô, Anne, Cardigan, D’Metal, Famel, Fruty’s Brazil, Kokid, Mauy, Miss Clara e Rojans apresentam suas criações para a próxima estação durante lançamento de alto verão da Kalimo

A indústria têxtil Kalimo, conhecida por desenvolver malhas e tecidos planos altamente tecnológicos, inovadores e de extrema qualidade, inspirada no sucesso do evento passado, convida novamente importantes marcas do cenário cearense para exibirem suas coleções junto ao lançamento de Alto-Verão 2010 da empresa, que se realiza no dia 15 de julho, no Mucuripe Club, sob a organização do produtor Cláudio Silveira, da Equipe de Produção. O evento conta com camarim para 100 pessoas, 30 modelos, Dj Gilvan Magno e buffet do La Maison. Para este evento, as marcas Amarelô, Anne, Cardigan, D’Metal, Famel, Fruty’s Brazil, Kokid, Mauy, Miss Clara e Rojans apresentam suas criações na passarela com base nos tecidos, cores e estampas da Kalimo. A Cia. Paulista também participa da ação com um lounge instalado no local. As tendências para o Alto Verão 2010 fazem parte dos desfiles de cada marca. Os looks criados contam com as estampas desenvolvidas exclusivamente para o evento e apostam em cores nos tons laranja avermelhados, corais, verdes, azuis e violáceos, selecionados de acordo com a cartela de cores da Kalimo. Os estilistas convidados puderam escolher o que se adequasse melhor para suas marcas dentro da linha de produtos da empresa. As bases de malha e tecido plano ganharam formas inusitadas e volumes localizados.
"Nossa intenção é firmar este evento no calendário fashion cearense, pois acreditamos no talento e criatividade das marcas locais, além de enxergarmos o mercado cearense como o mais importante na região Nordeste e seguramente um dos mais atrativos do Brasil", afirma Priscila Carneiro, coordenadora de marketing da Kalimo.

Conheça mais um pouco sobre os novos tecidos:
LINHA DE MALHAS KALIMO:
Feelgood Lyocell® - Tecido diferenciado, apresenta um aspecto de gaze e toque natural devido ao Lyocell, fibra obtida da madeira por um processo que não prejudica o meio ambiente. As peças confeccionadas ganham um visual moderno, com aspecto sedoso e durabilidade garantida.
Gloss® - Jersey de rayon com toque sedoso e brilho perolado. Ideal para peças glamurosas e com caimento sofisticado. Estampado valoriza as cores e o efeito do desenho.
Gloss Opaque® - Jersey de rayon ultra opaco com toque sedoso e brilho perolado. Ideal para peças glamurosas e com caimento sofisticado.
Gloss Stretch® - Jersey de rayon com toque sedoso e brilho perolado, aliado ao conforto do elastano.
Hype Flame® - Malha leve de modal flame, possui toque macio e aspecto moderno, podendo ser usada principalmente em modelagens como tops e vestidos.
Hype Modal® - Malha de micro modal, com um toque extremamente macio e confortável. Apresenta alta resistência a lavagens e grande estabilidade com relação à deformação, devido ao acabamento altamente tecnológico que impede a formação de "pilling" (bolinhas) e pêlinhos que aparecem com o uso contínuo da peça.
Nature® - Malha de modal com linho, com aspecto rústico contrapondo o toque e o caimento sofisticados.
Silky® - Malha composta por um fio ultrafino de viscose 60/1, com toque agradável e caimento perfeito.
Skincotton® - Gaze 100%algodão, composta por fibra extra longa PIMA, que garante qualidade e resistência ao artigo. O toque macio e natural do algodão proporciona sensação de conforto absoluto, e o peso leve é ideal para produção de camisetas, blusas e tops.
Tecnorayon® - Tecido moderno e versátil, com caimento fluido e toque refrescante. Ideal para peças femininas como vestidos, saias e blusas.
Ultrafinecotton® - Esta malha tem a qualidade da marca Supima®, o que assegura que a fibra de algodão é extra longa PIMA, proveniente de uma produção especial e pequena dos Estados Unidos. A fibra extra longa permite obter tecidos 50% mais resistentes que outras variedades de algodão. Portanto, este artigo tem qualidade e durabilidade internacionalmente asseguradas, sendo que seu peso e maleabilidade são idéias para blusas, tops, saias e vestidos femininos.
Viscocrepe® - Meia malha de viscose torcida e elastano com aspecto uniforme e excelente caimento. Produzida com fio de viscose da Lenzing AG, líder mundial em qualidade assegurada através da exclusiva etiqueta Kalimo. Seu toque e elasticidade são ideais para todos os tipos de peças do vestuário.
Viscocrepe Cool® - Esta malha é uma das grandes apostas da Kalimo. Composta 100% pelo fio de viscose torcida da Lenzing AG, indústria belga líder mundial em qualidade de fios de viscose, possui o toque aerado típico deste fio. O fato de não possuir elastano proporciona à malha um aspecto moderno e atual, e peso ideal para confecção de peças fluidas e leves, conforme a tendência mundial aponta. A qualidade e durabilidade da malha são garantidas através da etiqueta exclusiva Kalimo, que pode ser usada na peça confeccionada, agregando valor e transmitindo confiança ao cliente final.
Viscocrepe Super 40® - Esta malha acompanha as tendências mundiais, que apontam para tecidos leves e de aspecto natural. Devido ao exclusivo fio de viscose torcida 40/1, esta malha pode ser considerada uma versão mais leve e delicada do já consagrado Viscocrepe. Em comum, o toque aerado, a combinação da viscose com o elastano e a qualidade e durabilidade das malhas, asseguradas pela etiqueta exclusiva Kalimo. Ideal para confecção de peças fluidas, volumosas, e de caimento sedoso.
Visconylon® - Este artigo é uma mistura de poliamida com viscose. A mistura das duas fibras proporciona a opção de duas versões - mescla e unido. Seu aspecto moderno e contemporâneo é ideal para peças diferenciadas.

LINHA DE TECIDOS PLANOS:

Seda - Tecido 100% seda, fluídos, apresentam leve transparência e com aspecto extremamente sofisticado.
Seda Mista - Tecido composto por um mix de duas fibras nobres, que proporciona um caimento perfeito, conforto e leveza.
Viscose - Tecido 100% viscose, apresenta um ótimo caimento e toque macio e sedoso. Ideal para tops, vestidos, saias e calças.
Algodão - Tecido 100% algodão, naturalmente confortável, versátil para a construção das mais variadas peças do vestuário.

Serviço:
Desfile Kalimo – Apresentação da Coleção Alto-Verão 2010
Dia: 15 de julho – 19h30m
Local: Mucuripe Club
Travessa Maranguape, 108 – Centro – Fortaleza (CE)
Desfiles das marcas, Amarelô, Anne, Cardigan, D’Metal, Famel, Fruty’s Brazil, Kokid, Mauy, Miss Clara e Rojans.

Kalimo
(11) 3224.1244 – Site: www.kalimo.com.br

[Lançamento]