Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 6 de maio de 2010

[Teatro] O Abajur Lilás


Dias 07,14 e 21 de maio (sextas) no Theatro José de Alencar (sala de teatro)
Ingresso: R$ 20 / 10
Contatos: (85) 8897.2730
CENSURA 18 ANOS

[Teatro] Rimprovisando - Um espetáculo sem ensaios


Todos os sábados de maio no Teatro Chico Anysio (Av. da Universidade, 2175 - Fortaleza - CE)
Horário: 20hs
Ingresso: 5,00

terça-feira, 4 de maio de 2010

[Esporte] GRANDE PRÊMIO INTERNACIONAL CAIXA UNIFOR DE ATLETISMO 2010

CBAt define PROGRAMA HORÁRIO do Meeting cearense, que abre o Brazilian Athletics Tour 2010.
Medalhista olímpico Bernard Williams (Estados Unidos), polonês Grzegorz Sposob, e brasileiros Sandro Viana e Jessé Farias de Lima confirmam presença em Fortaleza.
A Confederação Brasileira de Atletismo anunciou na manhã desta sexta-feira (30) o PROGRAMA HORÁRIO do “Grande Prêmio Internacional Caixa Unifor de Atletismo”. O Meeting será realizado no domingo 16 de maio, a partir das 7 e meia da manhã, no Estádio da Unifor, no campus da Universidade de Fortaleza, instituição ligada ao Grupo Edson Queiroz.
O evento abre o “Brazilian Athletics Tour 2010”, temporada de cinco Meetings internacionais, que contará com a presença dos principais atletas do País e de nomes importantes do exterior. Disputado desde 2005, o GP Caixa Unifor chega este ano à 6ª edição e um bom público deverá comparecer às arquibancadas do Estádio de Atletismo da Universidade.
Ao todo serão disputadas 14 provas, sete no masculino e sete no feminino.

A entrada do público é livre.

Entre os nomes confirmados estão o norte-americano Bernard Williams (prata nos 200 m nos Jogos Olímpicos de Atenas com 20.01), que virá disputar os 100 m e terá como um dos adversários o brasileiro Sandro Viana, finalista no 4x100 m em Pequim. No salto em altura, uma disputa entre dois atletas empatados no Ranking Mundial na 11ª posição, com 2,31 m: o brasileiro Jessé Farias de Lima e o polonês Grzegorz Sposob.

FICHA DO EVENTO
GP Caixa Unifor de Atletismo
16 de maio – Estádio da Unifor

Programa Horário
07:30 - Cerimônia de Abertura
08:00 - Lançamento do Martelo Masculino
08:05 - Salto em Altura Feminino
08:10 - Salto com Vara Masculino
08:30 - 400 m com barreiras Masculino
09:00 - 1.500 m Masculino
09:15 - Arremesso do Peso Feminino
09:30 - 100 m Masculino
09:50 - 800 m Feminino
09:35 - Lançamento do Martelo Feminino
09:55 - Salto em Altura Masculino
10:10 - 400 m Masculino
10:30 - 100 m Feminino
10:50 - 100 m com barreiras Feminino
11:10 - 200 m Masculino

[Festival de Cinema] IV For Rainbow 2010


Estão abertas as inscrições até o dia 20 de julho para quem deseja participar do IV For Rainbow (Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual). O Festival está previsto para acontecer entre os dias 28 de agosto a 01 de setembro de 2010 em Fortaleza-Ce. A ficha de inscrição e o regulamento já se encontram disponíveis no site: www.forrainbow.com.br

Consolidado como um dos maiores eventos multimidia com temática da diversidade sexual e acesso gratuíto em todos os seus espaços, o For Rainbow - Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual, realizará sua quarta edição, de 28 de agosto a 1º de setembro de 2010, trazendo à Fortaleza além de suas disputadas mostras audiovisuais, espetáculos de teatro, dança, música e exposições multimídia de artes visuais, distribuídos no Centro Cultural SESC Luiz Severiano Ribeiro, na Praça do Ferreira, Cine Benjamin Abrahão, e espaços culturais em cinco bairros de Fortaleza.

Durante o festival acontecerão também várias mesas de debates sobre diversas questões
relacionadas à diversidade sexual, com especialistas nos temas abordados e realizadores das obras de arte exibidas e expostas. Serão ofertadas duas oficinas de realização audiovisual, uma oficina de direção de arte e um concurso de vídeos intitulado "Relatos Eletrônicos da Juventude LGBT", direcionado a estudantes do ensino fundamental e médio de todo o Brasil.

Nas três primeiras edições o FOR RAINBOW atraiu um público médio diário de mil pessoas, percorreu treze municípios cearenses, inaugurou sua itinerância nacional em Porto Alegre, capacitou duzentas pessoas e produziu doze vídeos com a temática da diversidade sexual, constituindo-se numa importante ferramenta de trabalho para ações educativas.

O For Rainbow é uma realização do Centro Popular de Cultura e Ecocidadania (CENAPOP), e tem contado com parceiros como o Governo do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Ministério da Cultura, Banco do Nordeste do Brasil, SESC, Casa Amarela Eusélio Oliveira, da Universidade Federal do Ceará, e Caixa Econômica, entre outros.

[Cursos] Motivação Total em Vendas

Construindo seu sucesso Pessoal e Profissional Motivar, sensibilizar, capacitar e treinar pessoas, obtendo mudanças reais e duradouras, fortificando e confirmando os pontos fortes e eliminando e reestruturando os pontos fracos gerando a possibilidade de serem pessoas mais modernas, competitivas, comprometidas, com seu sucesso pessoal e profissional, unidas, eficazes, livres de paradigmas e crenças limitantes, dando um show em atendimento de metas e objetivos, vendas, atendimento e trabalho em equipe.

PROGRAMA: • Motivando a todos para o sucesso; • Estabelecendo prioridades profissionais e pessoais; • Estabelecendo diferenciais competitivos; • Integração da equipe e ética no trabalho; • Era da competição, só os melhores sobrevivem; • Objetivos desafiadores; • Flexibilidade, característica de sucesso; • Fisiologia e Sucesso; • Excelência e qualidade nos serviços; • Motivação para atingimento de metas; • Agilidade e excelência no que se faz; • Poder da Palavra; • Congruência (palavras, pensamentos e atitudes); • Planejando para vencer; • Como viver em um mercado hipercompetitivo; • Só os melhores profissionais sobrevivem; • Superando a expectativa dos clientes; • Criando oportunidades.

PÚBLICO ALVO: o seminário é voltado para as mais diversas áreas profissionais, desde a diretoria, líderes, gerentes, vendedores, cargos administrativos, empresários e Profissionais liberais.
PERÍODO/HORÁRIO/LOCAL: Data: 19 de Maio de 2010
Horários: 19:00 as 20:30 hrs.
Local: Ponta Mar Hotel
Público esperado: 600 pessoas Contato: (85) 3457 3204 /relacionamento@institutopaulovieira.com.br www.institutopaulovieira.com.br

PALESTRANTE: Paulo Vieira Presidente do Instituto Paulo Vieira, principal centro do Norte e Nordeste de Liderança e Coaching. Coach, Palestrante e Conferencista Internacional, professor da Florida Christian University em Orlando, tem trabalhado como um divulgador de técnicas e estratégias de liderança e de ferramentas de aumento do desempenho pessoal e profissional e gestão de vendas e pessoas, através da reestruturação da Inteligência Emocional e de técnicas de Neuroliguística. Tem auxiliado muitos executivos e empresários à obterem resultados brilhantes na vida profissional e pessoal através de Coaching. No meio empresarial Paulo Vieira é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Vendas, Negociação, Relações Humanas e Gestão Eficaz de Pessoas, tendo treinado mais de 85.000 pessoas e realizado consultoria em cerca de 500 empresas ao longo de seus 11 anos de carreira nesse segmento. Criador do Coaching Integral Sistêmico e do Método CIS, processos de transformação humana reconhecido internacionalmente pelos resultados gerados. Autor dos livros Eu, Líder Eficaz sobre Inteligência Emocional e Liderança e Auto-Responsabilidade, a chave para as mudanças, Método CIS, a reestruturação da Inteligência Emocional. Formação: PHD-c em Busines na Florida Chiristian University, Especialização em Gestão de Pessoas, MBA Internacional em Marketing, Master Practitioner em Programação Neurolinguística, formação em Avaliação do Perfil Humano/Profissional Quantum e Certificação Internacional em Coaching.

domingo, 2 de maio de 2010

[Moda] 2ª Life Style - Fortaleza/CE

Confirmada a data da 2ª edição do evento de MODA Classe A. Será nos dias 01 e 02 de Setembro de 2010 no Forte Nossa Senhora de Assunção - 10ª Região Militar em Fortaleza – CE.