Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 20 de novembro de 2010

[Show – CE] Banda Perfume de Gardênia traz sua forte latinidade ao Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza


Com quase 10 anos de existência e apostando sempre nos aspectos latinos em seus projetos musicais, a banda perfume de gardênia tem três CDs e um DVD lançados. Neste espetáculo a ser apresentado no Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza, o grupo do Rio Grande do Norte prioriza composições do seu último trabalho, Aroma, lançado em 2009, em que interpreta ritmos como zouk e bachata com melodias marcantes e letras criativas.
O show acontecerá no cineteatro do CCBNB-Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 - 2º andar - Centro - fone: (85) 3464.3108), no próximo dia 25 (quinta-feira), às 18h30. Neste espetáculo em foco, o grupo do Rio Grande do Norte prioriza e privilegia composições do seu último trabalho, Aroma, lançado no ano de 2009.

O CD Aroma traz como uma das características principais a forte latinidade que personaliza o grupo. Mas neste disco, há também outra particularidade que chama atenção. Trata-se do trabalho dos vocais, que envolvem o canto doce e suave de Luna Hesse, e as envolventes vozes de Binho - nos merengues - e do experiente instrumentista e cantor Jubileu Filho na maioria das músicas.
Outro aspecto que marca e delimita a fase atual do grupo reside nas composições. Neste presente projeto, todas as canções são direcionadas para a grande massa, com melodias e harmonias cheias de suingue e balanço, e com ritmos fortes, quentes e marcantes. Além disso, as letras são criativas e de fácil entendimento, e contribuem para destacar a musicalidade que acompanha o Perfume de Gardênia em sua trajetória.
Há vários anos constantemente o grupo realiza espetáculos em diferentes cidades do Nordeste brasileiro. É, portanto, bastante experiente nos palcos. Por fim, convém destacar que suas músicas - latinas e pulsantes - são executadas com frequência em diversas rádios e academias de dança em todo Brasil e também em terras estrangeiras.

Programa:
Pinducando - Jubileu Filho
Fissura - Jubileu Filho/Irhan Barreto
Anestesiado - Jubileu Filho/Diogo Guanabara
Vem menina vem - Jubileu Filho
Palomita Lejana - Babal/Chico Rodrigues
Trópicos - Sérvulo Godeiro/Carlinhos Santa Rosa
Cofrinho de amor - Elino Julião
Perfume - Jubileu Filho/Jota Marciano/Edinho Queiroz
Baila Maria - Chico Bethoven/Jubileu Filho/ Edinho Queiroz
Bem sei - Jubileu Filho/André Frederico/Wagner Tsé
Imperatriz - Chico Bethoven/Jubileu Filho
Cúmbia perfumada - Chico Bethoven
Latino americano - Chico Bethoven/Jubileu Filho
Maníaca - Jubileu Filho/ Dom Bernardo
Merengue de Granada - Jubileu Filho

Ficha Técnica
Voz: Luna Hesse
Voz, violão, guitarra, trompete: Jubileu Filho
Saxofone e flauta transversal: Chico Bethoven
Voz e percussão: Binho
Violão e vocal de apoio:  Cacá Velloso
Bateria: Diego Medeiros
Baixo: Kleitton Farney
Teclados e vocal de apoio: Paulo Eduardo
Percussão: Herivelto

Contato: Banda Perfume de Gardênia - (84) 8825.2105 (falar com Bethoven) - bethovenmichelon@bol.com.br

[Moda] MINAS PREVIEW 2010




Milhares de pessoas compareceram ao Minas Preview Inverno 2011. Um dos stands mais badalados foi o da estilista Andréia Leitão. Em grande estilo a profissional da moda foi clicada ao lado de grandes celebridades! A Vogue também marcou presença no local.


A Grife:
As mulheres precisam conhecer a “Capucho de algodão”. É uma marca de roupas femininas, que dar prazer e conforto além de traduzirem toda feminilidade da mulher moderna.



+Informações entrem em contato com: Andréia Leitão através do e-mail:  andreiaexecutiva@hotmail.com

[Show – CE] Após 17 anos na Itália, cantora Maruça Rodrigues apresenta no Brasil sua visão moderna do samba


Após 17 anos na Itália, a cantora cearense Maruça Rodrigues retorna ao Brasil com nova bagagem musical. No show intitulado "Bossas e sambas trio", ela apresenta a sua visão moderna do samba e da bossa nova. No repertório, constam algumas canções autorais, além de clássicos de Vinícius de Moraes, Caetano Veloso, Tom Jobim, Ary Barroso e algumas surpresas.

A apresentação musical de Maruça acontecerá no cineteatro do Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza (rua Floriano Peixoto, 941 - 2º andar - Centro - fone: (85) 3464.3108), dentro do programa Cultura Musical, no próximo dia 24 (quarta-feira), às 18h30, com entrada franca.

Trajetória artística:
Os primeiros acordes de Maruça surgiram como violista na Orquestra do SESI, sob a regência do maestro Vasquen Fermanian, reverberando para o canto coral, com a participação no grupo De Angelis e ganhando total amplitude no show "Mundana", o primeiro de muitos que faria ao longo de sua trajetória e um prenúncio do que viria a ser: uma cidadã do mundo.  A intérprete radicou-se por 17 anos na Itália, a convite de músicos daquele país.
Por nove anos integrou a Banda Favela, grupo da cidade de Bologna, com o qual viajou em inúmeros shows e lançou o CD "Banda Favela - O Ritmo Misturado". Compõem sua discografia os CDs "Utukutu" e "Tropical Especial", além de várias coletâneas européias em que sua voz traduziu a força e elegância da música brasileira, com destaque para a preciosa contribuição de Ronaldo do Bandolim e DJ Marco Polo.
Participou de duas edições do "Veneto Jazz Festival" e "Marostica Jazz Festival" (Itália), fez turnês pela Europa e no Japão cantou no "Motion Blues", em Yokohama. O show "Bossas e sambas trio" traz a vivência, musicalidade e alegria de Maruça através de clássicos da MPB e canções autorais com o "desejo de contar histórias e estórias... pra falar de amor e saudade".

Programa:
1. Tiro ao Álvaro (Adoniran Barbosa)
2. Falsa baiana (Geraldo Pereira)
3. Chega de saudade (Tom Jobim/Vinícius de Moraes)
4. Desde que o samba é samba (Caetano Veloso)
5. Samba de uma nota só (Tom Jobim/Newton Mendonça)
6.  Wave (Tom Jobim)
7. Zigue zague (Alberto Paz/Edson Menezes)
8. Água de beber (Tom Jobim/Vinícius de Moraes)
9. Samba da minha terra (Dorival Caymmi)
10. Estate (Bruno Brighetti e Bruno Martino)
11. Garota de Ipanema (Tom Jobim/Vinícius de Moraes)
12. Para liberar o coração (Maruça Rodrigues)
13. Camisa amarela (Ary Barroso)
14. Desejo do destino (Agenor de Oliveira)
15. Voltar (Maruça Rodrigues/Ronaldo do Bandolim)
16. Trem das onze (Adoniran Barbosa)
Ficha Técnica:
Voz: Maruça Rodrigues
Teclados: Tony Maranhão
Bateria e percussão: Nilton Fiore

Contato: Maruça Rodrigues - (85) 9607.5091 / 3482.2764 - rodriguesmaruca@gmail.com

[Esportes – CE] FETRIECE - NOTÍCIAS

DIVULGADO RANKING DO AQUATHLON E DUATHLON AQUÁTICO 2010
Após a disputa das duas etapas, a Federação de Triathlon do Ceará divulgou o ranking 2010 do Campeonato Cearense de Aquathlon e Duathlon Aquático 2010. A premiação dos melhores do ano ocorrerá dia 17 de dezembro no Salão Marinas do Marina Park Hotel às 16:00.

FETRIECE ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ALTO RENDIMENTO 2011
Já pensando na temporada 2011, a Federação de Triathlon do Estado do Ceará abriu processo seleção para renovação do Núcleo de Alto Rendimento – NAR 2011. Técnicos e professores devem indicar triatletas de 14 à 20 anos pertencentes ou não aos núcleos de triathlon.

FETRIECE CONVIDA PARA I CORRIDA PELA PAZ EM MARANGUAPE
Em comemoração aos 159 anos do município de Maranguape, estará acontecendo no próximo sábado 20.11 às 07:30 a I Corrida Pela Paz - IV Passeio Ciclístico com concentração na Praça Guarabira e que é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, contando com apoio da Prefeitura de Maranguape, Fitec, APAMA e Fetriece. O prefeito de Maranguape, George Lopes Valentim, convida à todos os cearenses a prestigiarem e participarem dos festejos da cidade que começou dia 17.11 e irá até o dia 29.11.

FETRIECE - ATLETAS CONVOCADOS PARA INTER- ESTADUAL EM SÃO PAULO

No dia 12 de dezembro de 2010, os melhores 140 triatletas amadores do Brasil
estarão reunidos na cidade turística de Brotas- SP, para o I Campeonato
Inter-Estadual de Triathlon Olímpico. A prova será na distancia olímpica
(1,5km natação/ 40km bike/ 10km corrida). O desafio é duplo. Ao mesmo tempo
em que disputam a liderança para seu Estado, também terão de superar -
principalmente os veteranos - ao desafio de uma prova com a velocidade que a
distância olímpica exige.

CONFIRA AS NOTÍCIAS COMPLETAS NO BLOG DA FETRIECE: http://triathlonceara.blogspot.com/

[Lançamento – CE]



A Designer Janaina Gradvhol convida suas clientes, no dia 30 de novembro, às 18:30, para a festa de aniversario de um ano da marca Guapa Loca & Guests em Fortaleza – CE. A promoter Lílian Porto é a  responsável pela lista Vip do evento. E no mesmo dia a Guapa Loca lançará a marca masculina RED FORD. Apareçam!

[Encontro dos profissionais de enfermagem - CE}

[Evento – CE] Secultfor - Consciência Negra 2010 – Revolta da Chibata

Fortaleza comemora o Dia da Consciência Negra com show de Jorge Aragão


Show será no dia 20, na Praça do Ferreira, a partir de 18h


A programação do Dia da Consciência Negra, celebrado em Fortaleza durante todo o mês de novembro, terá seu ponto alto no próximo sábado, dia 20, na Praça do Ferreira, com um show aberto ao público do sambista Jorge Aragão. O evento “Consciência Negra 2010 – Revolta da Chibata”, promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Coordenadoria de Políticas para a Promoção da Igualdade Racial (Coppir) e da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), vem para criar uma nova consciência étnica e cultural no fortalezense: a Terra da Luz é negra, assim como também são negras nossas origens e heranças genéticas e culturais.
Jorge Aragão, é um dos fenômenos da indústria fonográfica no Brasil. Com 20 álbuns lançados e mais de 30 anos de estrada, o "poeta do samba" explodiu há tempo nas vozes dos maiores intérpretes da MPB: Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Negritude Jr., ExaltaSamba, Art Popular, Elba Ramalho e Jair Rodrigues são apenas alguns que deram voz às suas composições, que, aliás, são memoráveis: "Malandro", "Coisinha do pai", "Vou festejar", "Enredo do meu samba", "Eu e você sempre", "Coisa de Pele".
Um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal, Jorge Aragão é dono de harmonias sofisticadas que sempre se fundem com a tonalidade popular e revelam sua integridade, seu talento, compromisso e amor à musicalidade plural do Brasil.
Além do show de Jorge Aragão, o dia 20 será celebrado por vários grupos que reverenciam a ancestralidade negra: Afoxé Oxum Odolá, com o espetáculo Dança dos Orixás; o Centro Cultural Capoeira Água de Beber, com apresentação de capoeira; a Caravana Cultural, com apresentações de tambor de crioula e jongo; o grupo PR, com apresentações de rap; e o grupo de reggae Donaleda.

Igualdade
Concebendo a luta pela igualdade racial como luta pelos direitos humanos, a Coppir é um organismo da Secretaria de Direito Humanos de Fortaleza (SDH), que transversaliza a política de promoção da igualdade racial por todas as secretarias municipais e estabelece uma relação direta com a população negra de Fortaleza, com vistas a gerar programas, projetos e ações capazes de promover qualidade de vida, afirmação da autoestima e criação de novos referenciais para a raça negra.
O tema do evento este ano, “A Revolta da Chibata”, é uma homenagem aos marinheiros, na sua maioria negros, que se insurgiram contra os açoites que lhes eram impostos como castigo na Marinha do Brasil. Prática comum, os castigos à base da fome e das chibatadas, aplicadas para todos verem, serviam como medida disciplinar.
Para além do dia 20, a Coppir programou uma série de atividades, fazendo a política de promoção da igualdade racial se afirmar e se espraiar nas diversas ações e equipamentos da Prefeitura Municipal de Fortaleza. Assim, as programações culturais do Passeio Público, do Mercado dos Pinhões e da Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira também estão dedicadas ao tema. Outra importante ação da Coppir é a realização do “II Seminário A Economia do Negro no Brasil”, que acontece nos dias 24 e 25/11, e pretende debater políticas para a construção de uma economia étnico-racial com servidores públicos municipais e integrantes do movimento negro.

O evento “Consciência Negra 2010 - A Revolta da Chibata”, portanto, objetiva criar mecanismos sociais, políticos e culturais de visibilidade para as questões prioritárias para os negros em Fortaleza; que contribuam com a implementação de uma política afirmativa e com a construção de um país mais justo, democrático, igualitário, aberto à pluralidade e ao reconhecimento da diversidade.


Programação:

DIA 20

18h – Afoxé Oxum Odolá - espetáculo Dança dos Orixás / Centro Cultural Capoeira Água de Beber – Capoeira / Caravana Cultural - Tambor de Crioula e Jongo / Grupo PR – Rap / Grupo Donaleda - Reggae
20h – Show de Jorge Aragão
Local: Praça do Ferreira

DIA 23

18h - Homenagem à Semana Municipal do Hip Hop e Lançamento do Seminário da Economia do Negro
Local: Parque da Liberdade/ Cidade da Criança (Rua Pedro I, s/n, Centro)


DIAS 24 e 25
8h às 17h - II Seminário “A Economia do Negro no Brasil”

DIA 30
18h – Apresentação da Escola de Samba Unidos do Pajeú
Local: Parque da Liberdade/ Cidade da Criança (Rua Pedro I, s/n, Centro)

Serviço:
Consciência Negra 2010 – A Revolta da Chibata – Em vários dias do mês de novembro, em vários lugares da Cidade. Mais informações e programação completa: (85) 3452.2355 ou através do site www.fortaleza.ce.gov.br

[Festas - São Paulo - SP]

[Convenção - Esportes - São Paulo]

[Confraternização – CE] CooperCon-CE reúne construção civil cearense durante confraternização anual

A Cooperativa da Construção Civil do Ceará - CooperCon-CE promove sua confraternização anual no próximo  dia 19, às 21h, no La Maison Dunas. O evento, que se firmou com destaque no calendário da indústria da construção civil cearense, reúne o empresariado do setor, mídia especializada, parceiros e representantes de entidades afins.

Na ocasião, o presidente da cooperativa, Otacílio Valente, apresenta os resultados obtidos em 2010, que superaram todas as expectativas, além dos projetos para 2011. Durante a festa, será entregue o Prêmio Personalidade do Ano ao empresário Pio Rodrigues pelo excelente desempenho a frente da C. Rolim Engenharia, uma das maiores do Ceará, além de sua valorosa contribuição para a valorização do Centro de Fortaleza, com a manutenção de iniciativas como o Natal de Luz.

A Coopercon-CE

Criada para ser o braço comercial do setor, a CooperCon-CE representa, desde 1997, o setor da Construção Civil junto aos cooperados e fornecedores, sendo a responsável direta pela realização de grandes negócios da construção civil no Ceará. A cooperativa tem 67 empresas associadas, que representam quase 70% dos canteiros de obras do estado.

Hoje é referência nacional de inovação, pioneirismo e eficiência. Realiza palestras em vários estados brasileiros e nos últimos dois anos vem ajudando na implantação de unidades semelhantes nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Sergipe, Maranhão, Rio Grande do Sul, Goiás, São Paulo, Rondônia, Amazonas, além do Distrito Federal.

O Presidente

À frente da Cooperativa está Otacílio Valente, técnico em edificações pela ETFC – CE (atual IFCE), engenheiro civil pela Universidade Federal do Ceará, engenheiro de produção pela Universidade de Fortaleza, administrador de empresas pela Universidade de Fortaleza e mestre em edificações pela Universidade Federal do Ceará. Além de Presidente da CooperCon-CE, Otacílio é Vice Presidente da CooperCon Brasil,  Presidente da Jaguar Participações e Membro do Conselho de Administração da Companhia de Cimento Apodi, e sócio-diretor da Construtora Colméia S.A e da Favo S.A  Empreendimentos e Participações.

Serviço:

Confraternização anual CooperCon-CE
Data: 19 de novembro de 2010 (sexta-feira)
Horário: 21h00
Local: La Maison Dunas - Fortaleza - Ce

[Confraternização – CE] Convocação de Coletiva chega à 6ª edição e promete o primeiro grito de carnaval de Fortaleza

A sexta edição da “Convocação de Coletiva”, promovida pela VSM Comunicação,  com o apoio de parceiros, traz diversas novidades. O Evento – que é uma forma de compartilhar o sucesso da parceria com colegas de imprensa, clientes e amigos - acontece a partir das 20h desta quinta-feira, dia 18/11, no Náutico Atlético Cearense (NAC). Entre as atrações, Ítalo & Renno, que prometem um show inédito para comemorar seus aniversários, ambos  ocorridos este mês. Por essa razão, a dupla promete um show inédito. A Festa terá, também, a participação da Banda Bolacha Preta, que repetirá o sucesso de seu show no Ceará Music 2010, com repertório repleto de clássicos dos anos 70 e 80.

A Festa ainda se destaca por ser o primeiro “grito de carnaval” de Fortaleza, com a presença dos bonecos gigantes do bloco Matou a Pau...ta (que homenageiam anualmente personalidades de destaque do jornalismo cearense), acompanhados de 21 integrantes da banda Surdo Bom, do bloco Bons Amigos (Buoni Amici’s).

A VSM tem muitos motivos para comemorar na companhia dos clientes, parceiros e a imprensa local. A empresa, a de maior longevidade no mercado de comunicação corporativa cearense, este ano chegou a maioridade (21 anos), sendo a primeira no Brasil com a certificação ISO 9001, que acaba de ser renovada.

A Convocação de Coletiva de 2010 tem a Braselco como patrocinadora oficial e o apoio fundamental de empresas como o Sindicato da Indústria da Construção no Ceará (Sinduscon-CE), Mercurius Engenharia, Gráfica e Editora Pochain Ramos, Unimed Fortaleza, Fujita Engenharia, Boteco Praia, Bons Ventos, Omni Editora, Servis Segurança e Norsa Refrigerantes.

VSM Comunicação

Fundada em fevereiro de 1989, a VSM Comunicação é pioneira no segmento de Comunicação Corporativa no Ceará. Assim, é uma das responsáveis pela criação de um novo ramo de atividades para os jornalistas no estado. O pioneirismo é, sem dúvida, a principal característica da VSM, que foi ainda a primeira cearense no setor a implantar o conceito de home office, pelo qual os consultores trabalham em suas residências, a adotar a participação dos seus colaboradores na rentabilidade da Empresa e a primeira cearense a conquistar a etapa nacional do prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), no ano passado.

Dentre as soluções em comunicação corporativa oferecidas estão os serviços de consultoria e assessoria de comunicação, assessoria de imprensa, media training, projetos editoriais, auditoria de imagem, consultoria legislativa e análise setorial.

Serviço:
Convocação de Coletiva
18/11/2010
20h
Náutico Atlético Cearense, avenida Abolição, 2727, Fortaleza-Ce

Mais sobre as atrações em:
www.italoerenno.com.br
http://www.myspace.com/bolachapreta
www.buoniamicis.com.br

[Cursos - CE]

[Workshop – CE] UNIVERSIDADE DE FORTALEZA - UNIFOR

Workshop: Pec do Divórcio - Análise das Repercussões Jurídicas Oriundas da Emenda Constitucional Nº 66/2010

OBJETIVOS
Geral:
Proporcionar aos estudantes e operadores do Direito o conhecimento mais aprofundado acerca das inovações produzidas no ordenamento jurídico brasileiro oriundas da “PEC do Divórcio”.

Específicos:
Apresentar e discutir os motivos pelos quais a PEC do Divórcio foi apresentada e aprovada pelo Congresso Nacional.
Analisar as repercussões jurídicas e principais polêmicas sobre a prevalência do divórcio e o afastamento da separação judicial/extrajudicial.

PÚBLICO ALVO
Estudantes operadores do curso de Direito interessados em atualizar-se sobre as transformações oriundas da aprovação da “PEC do Divórcio” no Brasil.

Conhecimentos necessários para participação no curso: Haver cursado a disciplina de Direito de Família.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1. Aspectos históricos do divórcio no Brasil.
2. Motivações da “PEC do Divórcio”.
3. Repercussões jurídicas.
3.1. “PEC do Divórcio” x Código Civil
3.2. A culpa no divórcio
3.3. Dissolução da sociedade x Dissolução do vínculo conjugal
3.4. Situação dos separados judicialmente e ainda não divorciados
4. Análise doutrinária

VAGAS
8h

CALENDÁRIO
Período de inscrições: Até 19 de novembro de 2010.
Período do curso: 20 de novembro de 2010.

CARGA HORÁRIA
30 (trinta) – Vagas limitadas

HORÁRIO
8h às 12h / 14h às 17h30 (Sáb)

CERTIFICADO
Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequencia igual ou superior a 85% da carga horária.

FORMA DE PAGAMENTO
R$ 120,00 (cento e vinte reais) à vista ou parcelados, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD, com a apresentação do boleto de pagamento na Tesouraria da Unifor.

DISCIPLINA 
Workshop: PEC do Divórcio - Análise das repercussões jurídicas oriundas da emenda constitucional nº 66/2010

CORPO DOCENTE
Olívia Pinto de Oliveira Bayas Queiroz
Advogada; Mestre em Direito Constitucional pela Unifor. Especialista em Direito Civil e Direito processual. Coordenadora da Pós-graduação em Direito e Processo de Família e de Sucessões.
Professora do Curso de Direito da Unifor.

INFORMAÇÕES
Universidade de Fortaleza
Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária
Divisão de Educação Continuada
Av. Washington Soares, 1321
Bairro Edson Queiroz
CEP – 60.811-905
Fortaleza – Ceará
Fone: (85) 3477.3114 e 3477.3255
Fax: (85)3477.3215
Homepage: http://www.unifor.br/extensao
E-mail: extensao@unifor.br

[Festas – CE] Hits Brasil



Agenda Hits Brasil:

19 nov 2010 - 21:00
Sexta - Bandas CODA (pop rock nacional e internacional) e ZONAZUL (pop rock nacional, internacional e dance)
Fortaleza CE – Brasil

20 nov 2010 - 13:00
Sábado (tarde) - Samba Hits c/ GRUPO NOSSA RELAÇÃO E ESKEMA NOVO (100 primeiros, Grátis feijoada e 01 caipirinha)
Fortaleza CE – Brasil

20 nov 2010 - 20:30
Sábado - Banda Trâmmit (pop rock nacional e internacional) e Banda Retroativa (pop rock nacional e internacional)
Fortaleza CE – Brasil

21 nov 2010 - 20:00
Domingo: BRILHANTINA HITS c/ a BANDA NOSTALGIA (disco music anos 60, 70 e 80)
Fortaleza – CE

22 nov 2010 - 17:00
Segunda - Disponível para Eventos !!!
Fortaleza CE – Brasil

23 nov 2010 - 21:00
Terça - Deborah Lima e Banda (axé, mpb e forró) abertura c/ Julia Dantas (acústico)
Fortaleza CE – Brasil

24 nov 2010 - 21:00
Quarta - Banda Entre Amigos (forró e sertanejo universitário) abertura c/ Daniel Queiroz (acústico)
Fortaleza CE – Brasil

25 nov 2010 - 21:00
Quinta - Fets Dômino Band (hard rock e rock´n roll) abertura c/ Gil de Abreu (acústico)
Fortaleza CE – Brasil

26 nov 2010 - 20:30
Sexta - Bandas UPLOAD (pop rock nacional e internacional) e ZONAZUL (pop rock nacional, internacional e dance)
Fortaleza CE – Brasil

27 nov 2010 - 13:00
Sábado (tarde) - Samba Hits c/ GRUPO NOSSA RELAÇÃO E ESKEMA NOVO (100 primeiros Grátis feijoada e 01 caipirinha)
Fortaleza CE – Brasil

Faça a sua reserva já!
Entre em contato: (085) 3243-8331
Av Jovita Feitosa, 170 – Parquelândia – Fortaleza / CE
www.hitsbrasil.com.br

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

[SELEÇÃO DE MODELOS EM FORTALEZA – CE] Acontecerá uma seleção de modelos em Fortaleza (CE) com o Dilson Stein "Descobridor de Gisele Bündchen" Fique atento(a) na data Sua chance!!!


SELEÇÃO PARA MODELO FASHION E COMERCIAL
Modelo comercial (fotográfico) abaixo de 1,70mts
Modelo fashion ( passarela )acima de 1,71 mts

COMO PARTICIPAR DA SELEÇÃO:
É super fácil participar da seleção de modelos de Dilson Stein. Você que tem de 08 a 25 anos (ambos os sexos) pode participar, compareça no local da seleção acompanhado de um responsável se menor de idade, leve 5Kg de Arroz que é a inscrição e preencha sua ficha, no local você receberá um número de inscrição e a Equipe coletara os dados necessários para que seja feita sua Seleção. É muito rápido, em média 25 minutos, você pode escolher um dos 3 dias do evento para participar. O atendimento é das 11:00hs. as 20:00hs. E você pode escolher o horário que achar melhor. Viu como é simples Participar!!!

Como o Candidato Deve Participar:

MENINOS: O mais natural possível, ou seja, cabelos lavados e secos, roupas do cotidiano, EX: Calça jeans, camiseta, tênis ou sapato.

MENINAS: O mais natural possível, ou seja, SEM MAQUIAGEM, no Maximo um corretivo e um Gloss, cabelos lavados e secos, roupas do cotidiano, EX: Calça jeans e blusinha. Para maiores de 12 anos salto se preferir. Para menores de 12 anos tênis ou rasteirinha.

Inscrição 1ª Etapa: 5kg de arroz
Modelos de 08 a 25 anos
Dias: 27, 28 e 29 de novembro de 2010
Local: Ponta Mar Hotel – Av. Beira Mar, 2200 – Meireles
+ Informações: (85) 9940.3848 / 9940.3849 / 9940.3854

Saiba mais acessando: http://www.selecaodemodelos.blogspot.com ou http://www.dilsonstein.com.br/




Fonte: http://www.selecaodemodelos.blogspot.com

[Concurso Cultural] Babysol promove Concurso Cultural em todo País


Promoção selecionará as dez melhores frases que serão premiadas com o quarto dos sonhos


As futuras mamães já podem começar a colocar seu lado criativo em ação. A Babysol está promovendo, a partir do dia 8 de novembro, o Concurso Cultural Natal dos Sonhos Babysol, que escolherá as dez frases que melhor responderem a pergunta: Para você o que é um quarto dos sonhos?.
Os critérios de avaliação incluirão adequação ao tema proposto, originalidade e criatividade. Cada concorrente poderá participar com quantas frases desejar. Basta retirar, gratuitamente, o cupom em uma das lojas Babysol, preenche-lo corretamente com seus dados cadastrais e responder a pergunta. Para participar é preciso ter acima de 18 anos.
As dez melhores frases serão contempladas com o quarto dos sonhos contendo cômoda, berço, kit com produtos Babysol (conjunto, meia e calçado), um enfeite de pelúcia, um jogo de lençol e um jogo de berço com manta e edredom. O concurso segue até o dia 31 de dezembro e o resultado será divulgado na rede Babysol até o dia 10 de janeiro. “Esta é a primeira vez que realizamos o concurso, ele foi inspirado no desejo e nos sonhos da mamãe em oferecer ao bebê um quarto com todo o conforto, beleza e praticidade”, afirma o gerente de Operações, Henrique Darós.


Sobre a Babysol:
A Babysol é uma Loja de puericultura voltada para o público bebê e infantil que trabalha com roupas, calçados, brinquedos, perfumaria, meias, acessórios e puericultura leve e pesada da marca Babysol e outras. A Babysol busca ser uma referência em serviço, praticidade, conforto e preço justo. Tudo para que os pais tenham certeza de que seus filhos receberão produtos de qualidade e trabalhados com muito carinho. O maior empenho da Babysol é para que encontrem a cada dia mais inovação e confiabilidade ao adquirir produtos para seu bem maior. 

São partes do mix de produtos os seguintes itens:

Puericultura
Móveis
Brinquedos
Perfumaria
Roupas
Calçados
Meias
Acessórios

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

[Casa Cor Ceará 2010] MARIA DA PENHA LANÇA LIVRO NA CASA COR CEARÁ 2010


Ícone da luta contra a violência à mulher é homenageada com espaço Flat Acessível na mostra desse ano

Na próxima sexta-feira (19/11), acontece na Casa Cor Ceará 2010 o lançamento do livro “Sobrevivi...Posso contar” de autoria de Maria da Penha, publicado pela editora Armazém da Cultura. O evento será realizado na Praça Lúcio Costa, a partir das 19h.

O livro relata a vida da autora que sofreu uma cruel, dolorosa e covarde violência. Maria da Penha oferece sua história generosamente a toda sociedade, como uma forma de contribuir com transformações urgentes, pelos direitos das mulheres a uma vida sem violência. História que muito tempo depois a tornou protagonista de um caso de litígio internacional emblemático para o acesso à Justiça e para a luta contra a impunidade em relação à violência doméstica e familiar contra as mulheres no Brasil. Ícone dessa causa, sua vida está hoje também simbolicamente subscrita e marcada sob a lei nº 11.340 ou lei Maria da Penha.

Maria da Penha é homenageada na Casa Cor Ceará esse ano com a concepção do Flat Acessível, assinado pelas arquitetas Erika Cysne e Waleska Covas. “Visitei o espaço na abertura do evento e achei lindo. Sinto que a mensagem do meu trabalho, que resultou na criação da Lei Maria da Penha, está chegando às pessoas e sendo multiplicada. Isso é muito importante”, disse.

O ambiente com 57m² foi projetado para aliar conforto, beleza e requinte ao desenho de acessibilidade, não apenas para cadeirantes, mas também a idosos e pessoas com qualquer tipo de dificuldade de locomoção. Atual e sofisticado, também garante a segurança e o aconchego, proporcionado pela automação da TV, iluminação criada através de um estudo luminotécnico que garante conforto e economia.

As arquitetas também optaram por acabamentos modernos, seguros e de fácil manuseio, respeitando sempre a Norma Brasileira de Acessibilidade (NBR 9050) nas alturas de armários, bancadas e deixando livre circulação, tendo assim, um ambiente que poderá receber qualquer pessoa, com deficiência física ou não. Para que esta norma fosse criteriosamente seguida, toda a marcenaria e bancadas tiveram que ser projetados exclusivamente para o ambiente. Uma das peças especiais é a cama articulada com automação.

Sobre a Casa Cor Ceará 2010 - A versão local da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, acontece de 20 de outubro a 30 de novembro, e propõe como tema “Felicidade - sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”. Assim, a 12ª edição da Casa Cor Ceará privilegia espaços voltados para a qualidade de vida, reunindo cerca de 80 profissionais assinando 59 ambientes nos 6.500m² da antiga sede da Companhia Energética do Ceará (Coelce), localizada à Av. Barão de Studart, 2917, na Aldeota. Para garantir a comodidade e a segurança do visitante, o evento disponibiliza ainda estacionamento de 6.000m².

 
Mais informações sobre o livro: (85) 32249780/ 9139.4627

Serviço:
Casa Cor Ceará 2010
Endereço: av. Barão de Studart, 2917 – Fortaleza (CE)
Aberta ao público de 20 de outubro a 30 de novembro e nos dias 01, 02 e 15 de novembro,
Horário: 16h às 22h
Special Sale: 29 e 30 de novembro, venda dos produtos expostos com descontos de até 70%
Ingressos: R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia entrada para estudantes e pessoas a partir de 60 anos) e R$ 50,00 (passaporte, com acesso liberado em todos os dias da mostra de 3ª a domingo e feriados)
Revista Casa Cor Ceará 2010: R$ 15,00
Estacionamento: R$8,00 (diaria), R$ 6,00 para as festas por vaga contratadas antecipadamente
(85) 3112-4144
www.casacorceara.com.br

[Esportes – CE] FETRIECE TRIATHLON - MUITA ANIMAÇÃO E DIVERSÃO NO BRASILEIRO INFANTIL DE TRIATHLON



O Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil foi um grande sucesso. Em competição realizada no último sábado no Clube dos Diários, a garotada entre 08 e 15 anos deu um verdadeiro show. 95 crianças de todos os cantos do país fizeram bonito. 67 cearenses, 15 alagoanos, 5 paraenses, 4 pernambucanos, 3 paranaenses e 1 paulista estiveram na prova com diversas atrações para os pequeninos, como piscina de bolinhas, pula-pula, crepes, pipocas, picolés e muita diversão. Na chegada cada um recebia medalha de finisher dos palhaços.
A prova era muito aguardada pela criançada e teve como objetivo revelar novos talentos para o triathlon nacional.
Destaque para os cearenses que conquistaram 05 medalhas de ouro e para a delegação alagoana com 04 medalhas de ouro.

Confiram o Resultado no Blog da Fetriece: http://triathlonceara.blogspot.com/

[Notícias] Blog: Feliz Aniversário, Carla Perez


Carla Perez faz aniversário hoje. Veja quem homenageou e deixe sua mensagem também.

Acesse: www.felizaniversariocp.portalcpx.com


Fonte: Portal CPX

[Natal – CE] Shopping Del Paseo anuncia a chegada do Papai Noel com música e brincadeiras


A proximidade das festas de fim de ano já preenche a cidade com as luzes do Natal e o Shopping Del Paseo dá boas vindas a essa data com uma programação gratuita repleta de música, efeitos visuais e atividades para as crianças. No dia 21 de novembro, o shopping recebe o Papai Noel a partir das 18h30min no mall, com apresentação de coral infantil do Maestro Poty, formado por 54 crianças. Elas introduzem a chegada do Bom Velhinho com repertório formado por canções natalinas e alusivas ao Ano Novo. Após o cerimonial, Papai Noel recebe as crianças no Piso L1.
De 12h30min às 14h30min e de 18h às 20h personagens dos contos de fada como Bailarina, Fada da Luz, Soldadinho de Chumbo e outras figuras encantadas circulam pelo shopping convidando o público para recepcionar o Papai Noel. Ainda integrando a programação do dia 21, um profissional fará desenhos natalinos nos rostos das crianças, além de esculturas com balões. Já às 17h acontece apresentação de teatro de bonecos com a Cia. Mix, encenando “O Sumiço do Papai Noel”.

Serviço: Chegada do Papai Noel do Shopping Del Paseo. Dia 21 de novembro, domingo, a partir das 18h30min com apresentação do coral infantil do Maestro Poty. Presença de personagens infantis Bailarina, Fada da Luz, Soldadinho de Chumbo e outros entre 12h30min e 14h30min, e 18h e 21h. Pintura facial e escultura com balões e apresentação de teatro de bonecos às 17h. Acesso gratuito.

Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.3131
www.shoppingdelpaseo.com.br

[Festas – São Paulo – SP] Nos dias 19 e 20 de novembro • Meow Disco Club!

Programação da Semana:


19 de Novembro • Sexta-feira • 23h59

ENCERRAMENTO DO 18º FESTIVAL MIX BRASIL DE CINEMA DA DIVERSIDADE SEXUAL

LINE-UP:
Mauro Borges
Romano
Robson


20 de Novembro • Sábado • 23h59


BLACK IS BEAUTIFUL

LINE-UP:
Mauro Borges
Paula Vilar
Kaio Cestari
Marques
Tadeu

HOSTESS:
Salete Campari

DOOR:
Parys & Rogerio F.


ENTRADA:
Com nomes na lista: VIP até 1:30hrs
Com flyer: 10r$ até 1:30hrs
Sem flyer ou nome na lista: 15r$ até 1:30hrs (após 20r$)

Para fazer parte da lista VIP (até UMA e MEIA), envie nomes COMPLETOS para meowlistas@gmail.com, com o assunto '[LISTA VIP] MEOW DISCO CLUB', especificando a data da festa, até as 19hrs da noite em questão.

LOCAL:
Rua Marquês de Itu, 284, Centro
TEL.: (11) 3338-2493 | (11) 3361-6183
www.meowdiscoclub.com.br

- Proibido para menores de 18 anos
- Obrigatória apresentação de decumento com foto na recepção

Siga a Meow no Twitter:
http://www.twitter.com/meowdiscoclub

[Festas – São Paulo – SP] A MAIOR E MELHOR FESTA DO LITORAL é no Sabado 11 dezembro - JUNGLE PARTY e LIQUID LOVE em Santos - SP



Sábado, 11 DE DEZEMBRO - JUNGLE PARTY e LIQUID LOVE
juntas na última festa do ano.

Nos vemos dia 11 na capital disco em Santos...
Imperdível!

[Festas – São Paulo – SP] MELHOR AFTER DE SAO PAULO




CODE AFTER  - DOMINGO , 05 DE DEZEMBRO - CODE AFTER - às 7hs
Ultima edição de 2010

Special b.day: ADRIANO MORAIS & ANDRÉ MORAIS
  
Não fique fora do melhor After de São Paulo - CODE AFTER
Imperdível!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

[Casa Cor Ceará 2010] PRÊMIO CASA COR CEARÁ E LANÇAMENTO DE LIVRO CASAMODASEBRAE ACONTECEM NESTA TERÇA-FEIRA (16/11)


Nesta terça-feira (16/11), às 20h, acontecem dois importantes eventos na Casa Cor Ceará 2010, a versão local da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina. Na programação, estão coquetel do Prêmio Casa Cor Ceará e lançamento do livro-catálogo da exposição CasaModaSebrae. Os eventos, para convidados, serão realizados no Salão de Eventos da Casa Cor.
Durante o coquetel serão divulgados os vencedores do Prêmio Casa Cor Ceará de 2010. O objetivo da premiação é valorizar empresas e profissionais das áreas de design e arquitetura, sendo o foco para a atuação projetual voltada à conservação do meio ambiente, considerando a importância da sustentabilidade no processo de produção e consumo. Outro reconhecimento do prêmio é para o fértil encontro entre artesanato e design, também desenvolvidos com foco na responsabilidade sócio-ambiental.
Concorrem os profissionais que participam da mostra, nas seguintes categorias: Ambiente com ênfase no design; Ambiente com ênfase no artesanato; Ambiente Verde; Ambiente com ênfase nas artes plásticas; e Ambiente de Uso Público e Comercial.  A premiação conta com jurados que possuem reconhecida atuação na área da arquitetura, decoração e jornalismo, não só no Ceará, mas no Brasil, trazendo esse ano a arquiteta e jornalista Olga Krell; o arquiteto português e professor Mário Guerra Roque; e o presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil no Ceará (IAB-CE), Odilo Almeida Filho.
Durante o coquetel acontece também o lançamento do livro-catálogo da exposição CasaModaSebrae, criada para apresentar a simbiose entre arquitetura e moda, em cartaz na Casa Cor Ceará 2010. O livro contempla imagens que representam o trabalho e o conceito dos estilistas e designers envolvidos no projeto como Mark Greiner, Claudio Quinderé, Lindenbergue Fernandes, Ruth Aragão, Iury Costa, Marco D.Julio, entre outros. Uma seleção de vídeos conceituais é apresentada também em um DVD, que acompanha o livro. Para a realização do livro e dos vídeos foi reunida uma equipe multidisciplinar envolvendo profissionais em cultura visual, jornalismo, design gráfico e fotografia.
“O livro é a aproximação tátil do que foi produzido para o projeto. E funciona como ciclos de produção. Das aspirações para a realização da roupa, que é representada pelo editorial de moda. Da moda para o design. Da imagem para o esboço. E, finalmente, para o branco total, que é o sketchbook, onde a pessoa que receber o livro pode começar o processo de criação tudo de novo”, explica a jornalista e editora Ana Naddaf.
Sobre a Casa Cor Ceará 2010 - A versão local da mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, acontece até 30 de novembro, e propõe como tema “Felicidade - sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz”. Assim, a 12ª edição da Casa Cor Ceará privilegia espaços voltados para a qualidade de vida, reunindo cerca de 90 profissionais assinando 60 ambientes nos 6.500m² da antiga sede da Companhia Energética do Ceará (Coelce), localizada à Av. Barão de Studart, 2917, na Aldeota. Para garantir a comodidade e a segurança do visitante, o evento disponibiliza ainda estacionamento de 6.000m².

Serviço:
Casa Cor Ceará 2010
Endereço: av. Barão de Studart, 2917 – Fortaleza (CE)
Aberta ao público de 20 de outubro a 30 de novembro e nos dias 01, 02 e 15 de novembro,
Horário: 16h às 22hs
Special Sale: 29 e 30 de novembro, venda dos produtos expostos com descontos de até 70%
Ingressos: R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia entrada para estudantes e pessoas a partir de 60 anos) e R$ 50,00 (passaporte, com acesso liberado em todos os dias da mostra de 3ª a domingo e feriados)
Revista Casa Cor Ceará 2010: R$ 15,00
Estacionamento: R$8,00 (diaria), R$ 6,00 para as festas por vaga contratadas antecipadamente.
Tel: (85) 3112-4144
www.casacorceara.com.br