Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 17 de março de 2011

[Educação - CE] Aluno.com


Que muitos adolescentes passam boa parte de seu tempo online, pais e professores sabem faz tempo. A Organização Educacional Farias Brito, que já mantinha um perfil bastante interativo com seus alunos no Twitter (@fariasbrito), lançou a FBTV. No site www.fbtv.com.br serão disponibilizadas Videoaulas Online a cada 15 dias. As aulas, com duração de 15 minutos, são ministradas pela equipe de professores do Farias Brito, que abordam temas do Enem e principais vestibulares do país.

[Moda - CE] Chocolate Cake & Champagne aguardam por você

[Empresas - CE] Parceria com a administração do município de Itaitinga está rendendo bons frutos para a Sonobom


A empresa cearense Sonobom já emprega mais de 50 profissionais da cidade de Itaitinga



A parceria com a administração do município de Itaitinga está rendendo bons frutos para a Sonobom. Com apenas seis meses do início de suas atividades, a empresa cearense de colchões já emprega mais de 50 pessoas residentes da cidade, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza. As vagas preenchidas correspondem aos setores administrativo e fabril, e seu preenchimento foi viabilizado pela Prefeitura de Itaitinga, que coordenou o processo de seleção dos candidatos. Para Raimundo Brasileiro Neto, diretor de produção da Sonobom, a instalação de uma escola técnica no município traz benefícios a médio prazo tanto para quem vive na cidade como para futuros investimentos econômicos. “A cidade de Itaitinga está no rumo certo e em um futuro próximo acreditamos em um desenvolvimento industrial bastante relevante”. Ele ressalta, ainda, a importância da aprovação do FDI – Fundo de Desenvolvimento Industrial – por parte do governo estadual para que esse crescimento seja ainda mais significativo.

Sobre a Sonobom: Com produtos de alta qualidade e modernos padrões de tecnologia, a Sonobom oferece em suas linhas, que incluem desde itens de alto luxo aos econômicos, modelos de travesseiros, colchões e camas box para os mais diversos perfis e com ampla quantidade de medidas. Os principais diferenciais são o design inovador; excelência no desenvolvimento de produtos e serviços; e utilização de tecnologias exclusivas.

Sonobom - (85) 3377.1700

www.sonobom.ind.br

[Imóveis - CE] César Rêgo aposta na parceria com grandes construtoras

A parceria entre a César Rêgo Imóveis e grandes construtoras apresenta em 2011 investimentos imobiliários de qualidade e localização privilegiada. Grupo Jereissati, Colmeia, J. Simões, Scopa, Mendonça Aguiar e WR Engenharia são algumas das empresas que compõem essa parceria.



Grupo Jereissati

A César Rêgo Imóveis e o Grupo Jereissati firmam parceria que promete movimentar o mercado de locação do segmento empresarial de Fortaleza. A imobiliária apresenta este ano unidades exclusivas para locação no mais novo empreendimento do Grupo Jereissati: a Torre Empresarial Iguatemi.





Colmeia

Através da parceria com Colmeia, a César Rêgo Imóveis comemora o recorde de vendas do Golf Ville Residence Resort, o mais novo lançamento da construtora, em Aquiraz, onde em vendeu em apenas 30 dias toda sua cota de unidades exclusivas. A imobiliária, em parceria com a construtora, aguarda o lançamento de novas unidades e promete mais um recorde de vendas em breve. A parceria com a Colmeia prevê ainda lançamento de empreendimentos nas Dunas, região apontada pela imobiliária e a construtora como o grande foco de investimentos para 2011 para a construção de condomínios de casas e apartamentos.



C. Rolim Engenharia

Já com a C. Rolim Engenharia, o sucesso de vendas do condomínio Paço do Bem, localizado na Av. Rui Barbosa, próximo ao Ideal Clube, deve ser repetido em breve com o mais novo empreendimento da construtora: o Paço dos Pássaros. O condomínio será construído na Rua Marcos Macedo atrás do shopping Pátio Dom Luís, na Aldeota, e contará com apartamentos de 127 m².



Mendonça Aguiar

A parceria entre a César Rêgo e a construtora Mendonça Aguiar lança vendas do Brisas do Parque Residence. Localizado na Av. Padre Antônio Tomás, com vista definitiva para o Parque do Cocó, o condomínio conta com apartamentos de 210 m² de área privativa, um apartamento por andar, sendo três suítes mais estar íntimo, quatro vagas de garagem, sala com três ambientes, ampla varanda com ambiente gourmet. A previsão é de que a obra seja entregue em outubro de 2012.



Scopa

Já com a construtora Scopa, conhecida pelo alto padrão de acabamento de seus imóveis, a César Rêgo apresenta unidades exclusivas no Villa Sonata, localizado na Rua Carlos Vasconcelos, na Aldeota. O condomínio conta com duas plantas, uma de 123 m² e outra de 129 m² de área privativa. Com três vagas de garagem por apartamento, o empreendimento oferece ampla área de lazer com jardins projetados, piscina, deck completo, playground, brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas, quadra poliesportiva e fitness. O Villa Sonata conta ainda com central de água mineral de Naturágua.