Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

[Inauguração -CE] OPTICAS VISUALY


A partir de sexta-feira (9), a cidade de Fortaleza ganhará uma nova loja de produtos e serviços óticos: Óptica Visualy. A loja surge no mercado local com um novo conceito no ramo, através do talento dos jovens empresários Daniel Wescley e Taynara Layssa.
Eles estão à frente do projeto com o objetivo de criar um novo conceito no quesito saúde ocular, aliado ao estilo e elegância no visual do cliente.
Com esse novo conceito, a expectativa é que os clientes se sintam melhor assessorados no que diz respeito à utilização de óculos de grau e solar, para a proteção e cuidados especiais com a saúde dos olhos. Com um ambiente moderno e agradável, a Óptica Visualy oferece conforto e praticidade aos seus clientes.
Com um mix das melhores marcas do mercado, a Óptica Visualy possui uma  coleção de produtos atualizados com as últimas tendências do ramo ótico. O segredo está em dispor ao consumidor um leque de opções de produtos e serviços com qualidade e preços justos.
A Óptica Visualy convida a todos a brindarem esse momento marcante no  mercado ótico de Fortaleza, a qual a partir das 20:00 horas do dia 09 estará pronta para receber visitantes.
Para Daniel e Taynara , que apostaram no projeto, reafirmam que a  Empresa terá boa aceitação no mercado ótico de Fortaleza, haja vista que, mesmo antes da inauguração, desenvolveram uma campanha publicitária, o que proporcionou um número significativo de pessoas ligando querendo saber quando a loja será inaugurada.

Os Empresários ressaltam que estão ansiosos para a inauguração do empreendimento.
O Slogan da Empresa é: “Estilo e Elegância no seu visual”.
Venham conhecer!!!