Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[Grátis] Cine Refluxus apresenta AKIRA

[Evento - CE] Secultfor - Convite para Seminário Memória e Patrimônio Cultural

[Evento - Ce] NISSAN INOVA SHOW CHEGA A FORTALEZA



Público vai conferir de perto as novidades da marca japonesa e fazer test drive

 No próximo fim de semana a cidade de Fortaleza será palco do inovador projeto Nissan Inova Show, que levará a experiência da marca para cerca de 100 mil pessoas em mais de 30 cidades ao longo de um ano. O evento, aberto ao público, apresenta a inovação e a tecnologia de toda a linha de veículos Nissan disponível no Brasil. E ainda traz duas grandes novidades: o Nissan Leaf, veículo 100% elétrico, e o Nissan March, o primeiro carro popular japonês no Brasil. Tudo isso com direito a test drive! O evento será realizado neste fim de semana, no Shopping Iguatemi. O público terá a oportunidade de conferir a exposição de carros, as ações interativas, fazer um test drive, além da oportunidade de vendas.

Trata-se de um evento inovador de relacionamento que percorrerá mais de 30 cidades, de norte a sul do país, para levar a experiência da marca e o conceito de inovação japonesa da Nissan para mais de 100 mil pessoas, ao longo de um ano. Faremos uma apresentação para a imprensa na próxima quinta-feira, às 15 horas, no Shopping Iguatemi. Contamos com sua preciosa presença.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[Evento – CE] SESPORTE e Secovi-CE realizam a I Copa dos Porteiros

Prezado Jean Claude,
A Secretaria de Esportes do Estado, em parceria com o Secovi – Sindicato do Mercado Imobiliário, realizarão amanhã (05), a partir das 10h, a solenidade de abertura da I Copa dos Porteiros, com a presença do Secretário Gony Arruda e o Presidente do Sindicato e da Fesecovi, Sérgio Porto.
Segue release:

SESPORTE e Secovi-CE realizam a I Copa dos Porteiros

Na data em que se comemora o Dia do Porteiro no Ceará, dia 05 de outubro, a Secretaria Estadual de Esportes firma parceria com o Secovi/CE – Sindicato do Mercado Imobiliário para a realização da I Copa dos Porteiros. O lançamento do projeto acontece amanhã, às 10h, no auditório da nova Secretaria de Esportes do Estado, no Estádio Castelão, com a presença do Secretário Gony Arruda e o Presidente do Secovi /CE e da Fesecovi, Sérgio Porto.

A solenidade marcará a abertura do período de inscrições para a Copa que será realizada nos meses de novembro e dezembro deste ano, com a participação estimada de 600 porteiros, divididos em equipes de futebol society.

A iniciativa estimula a prática de atividades físicas, com o objetivo de promover benefícios à saúde e o bem-estar, incentivar a socialização entre os funcionários, desenvolvendo o espírito de equipe.

O evento, aberto à imprensa, contará com a presença do Coordenador de Esportes, Fernando Marques, vice-presidentes e diretoria do Sindicato, administradoras de condomínios e representantes dos porteiros.

O Sistema SECOVI é o maior sindicato na categoria de comércio e serviços do Ceará que representa as empresas de compra, venda, locação e administração de imóveis próprios ou de terceiros, condomínios e flats, incorporadoras de imóveis, loteadoras, colonizadoras, urbanizadoras, edifícios em condomínios residenciais e comerciais e shopping center.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

[Convite] Reinaguração da Piffy Lingerie


Convite para o coquetel de reinaguração da Piffy Lingerie , que acontecerá nesta quarta dia 05/10 ás 15:00 horas.
O coquetel acontecerá na Loja do MARAPONGA MART MODA em Fortaleza/ CE , para imprensa e clientes.
Contamos com a sua presença.

Piffy Lingerie
A Piffy Lingerie é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos de experiência no ramo de lingerie, se consolidou com os produtos vendidos de qualidade no setor de peças intimas.

Dedica-se a somar estilo, conforto e qualidade ao vestuário da mulher brasileira, e hoje representa uma referência em lingerie - ideal para os momentos especiais.

Preocupando-se em oferecer produtos de qualidade, nossas lingeries são desenvolvidas exclusivamente para gerar bem-estar e elevar a auto-estima da mulher, mostrando o que ela tem de melhor: a sua beleza.

Reinagurando sua loja neste dia 05 as 15:00 horas ,a loja oferece um coquetel para seus clientes e emprensa e  vem mostrando sua nova coleção PLUS SIZE , que vai do 44 ao 58.

Endereços:

Loja: Maraponga Mart Moda, Mart 1, loja 41.

Telefone: (85) 3495-1012.

Fábrica: Rod. CE 060, Km 21, nº 13.814, Pacatuba / CE.

Telefones: (85) 3345-1935 / 3345-1915.