Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

[Moda –CE] PLUS SIZE FASHION FORTALEZA 2ª EDIÇÃO - Divas da Moda

Denise de Vasconcellos (Modelo Plus Size - SP) - Foto Divulgação

“Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa? Coisa bonita, coisa gostosa, você é linda é do jeito que eu gosto é maravilhosa...” 
(Roberto Carlos)

Quem não conhece esse refrão, não é mesmo? Apresentada pela primeira vez no Especial em 1993 a música “Coisa Bonita” estourou pelo Brasil na voz de Roberto Carlos. A melodia fascinou as mulheres reais, que são acima de tudo, lindas e maravilhosas. Beldades que amam a vida, a moda e o estilo único de ser.
Portanto, pensando nesse sucesso, Preparem-se! Está de volta mais uma edição do Plus Size Fashion. E dessa vez, acontecerá na Fábrica de Negócios no Hotel Praia Centro em Fortaleza – CE. O tema desta segunda edição é “Divas da Moda – A Moda a Seus Pés.”
As Divas Plus Size apresentarão looks da Coleção Primavera / Verão, com brilho e luxo na medida certa para esquentar ainda mais, esse mercado que cresce a cada dia.
Sete lojas confirmaram presença no PSFF 2ª Edição, são elas: ESTILO G, ANGEL COLOURS, SHEYLA NOVAES, MADAMA, PIFFY LINGERIE, DONNA DIVA e VICTORIA CRIAÇÕES. Sem esquecer ainda das marcas: Zigg Brasil, Óticas Diniz que também estarão no evento. O patrocínio e da cerveja Nova Schin.
Um super lounge será instalado junto com os patrocinadores onde serão expostos produtos e ótimos serviços para o público consumidor. A realização é da Via de Produção e Nepal Negócios.
A surpresa desse ano são as presenças Vips de três modelos Plus Size de São Paulo, Carolinne Ribeiro, Denise de Vasconcellos e Amanda Ribeiro, consideradas as mais belas do país.
A expectativa é de bons negócios. Isso, porque alguns parceiros continuam apoiando desde a primeira edição realizada no The Club Music no primeiro semestre desse ano, no qual foi um sucesso de público.
O objetivo do Plus Size Fashion é contribuir para incrementar o mercado da moda tamanho G. Mesmo porque não se pretende só mostrar roupas, mas exibir o que é de bom gosto e estilo além de apresentar peças que valorizam ainda mais o corpo dessas mulheres. “E, é verdade sim que as PLUS SIZE são felizes, lindas, simpáticas e consumistas. São elas que fazem o mercado aquecer.” Afirmou a produtora Jacky Queiroz.
Aqui na capital o mercado de moda é uma efervescência, pois também movimenta a economia do Estado.  Imagine agora com roupas direcionadas para a mulher plus size.

Amanda Ribeiro (Modelo Plus Size - SP) - Foto Divulgação


SERVIÇO:
Plus Size Fashion Fortaleza 2ª Edição
Dia: 01 / Novembro / 2011
Hora: 18h30m
Local: Fábrica de Negócios - Hotel Praia Centro
End.: Rua: Monsenhor Tabosa Nº 740 – Fortaleza /CE

+ INFORMAÇÕES:

*Vídeo Institucional Plus Size Fashion 2ª Edição - http://www.youtube.com/watch?v=ta0QhhBH1ZU



ASSESSORIA DE IMPRENSA PSFF 2011: 
Jean Claude
E-mail: jcassessoriadeimprensa@gmail.com