Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

[DFB 2012 – CE] Dragão Fashion Brasil lança edital para o Concurso dos Novos 2012

 
As inscrições acontecem até o dia 29 de fevereiro e estão abertas para instituições de todo o Brasil


O Dragão Fashion Brasil (DFB), o mais expressivo evento da indústria da moda do Nordeste e um dos principais representantes do cenário conceitual brasileiro, lança edital do Concurso dos Novos 2012. Em preparação para sua 13ª  edição, que acontece de 9 a 13 de abril, em Fortaleza (CE), o DFB propõe às Instituições de Ensino de Moda e Design do Brasil uma parceria através de suas oficinas de criação.

Dando continuidade ao perfil democrático adotado há quatro edições, o Concurso dos Novos possibilita aos estudantes uma experiência profissional de trabalho em grupo, transformando a competição individual em uma ação coletiva. Sob a orientação de seu corpo docente, cada instituição selecionada para a 2ª etapa desfilará sua coleção no Dragão Fashion Brasil 2012, integrando o line-up oficial do evento. Serão selecionadas 8 equipes que vão concorrer à premiação de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e um troféu.

As inscrições para o Concurso de Novos 2012 podem ser feitas em equipes de quatro a seis integrantes, por estudante matriculado e cursando a partir do 3º semestre em instituição de ensino superior ou tecnólogo, com habilitação em moda, estilismo e/ou modelagem. Cada instituição participante vai selecionar uma equipe para inscrição, sempre sob a orientação de um ou mais profissionais do corpo docente da Instituição de Ensino.

Para a inscrição é necessário, entre outras exigências, apresentar ficha de inscrição preenchida, breve release justificativo referente ao tema proposto, oito looks femininos e/ou masculinos em croquis e um look completo confeccionado conforme o desenho apresentado. O edital completo com o regulamento e o tema está disponível no portal do evento: www.dfhouse.com.br. As inscrições acontecem até 29 de fevereiro. O resultado dos trabalhos será divulgado através do portal do DFB no dia 6 de março. Serão selecionados para apresentação durante

O Concurso dos Novos e o Dragão Fashion Brasil é concebido pela empresa de eventos Equipe de Produção, com Helena e Cláudio Silveira na direção.

Serviço:
Concursos dos Novos – Dragão Fashion Brasil 2012
Inscrições até 29 de fevereiro
Resultado da seleção: 6 de março
Fone: (85) 32613656/ Falar com Helena Silveira
helena@dragaofashion.com.br
www.dragaofashion.com.br

Serviço:
Dragão Fashion Brasil 2012
Data: 09 a 13 de abril
Local: Centro de Convenções Edson Queiroz - Fortaleza-CE
Informações: + 55 (85) 3261.3656
www.dfhouse.com.br


DRAGÃO FASHION BRASIL
Equipe de Produção
Rua Filadélfia, 626 – Engº Luciano Cavalcante
Fortaleza – Ceará
CEP: 60.811-120
Tel: (85) 3261-3656
Fax (85) 3261-9584
dragaofashion@dragaofashion.com.br
www.dragaofashion.com.br