Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 18 de abril de 2012

[Réveillon 2013] Réveillon Milenar no Marina: Uma Noite na China




Este ano temos RÉVEILLON MILENAR 2013 - UMA NOITE NA CHINA. O ingresso individual custa R$ 900.00. Valor do 1º Lote. Inclui o show com CHICLETE COM BANANA, BANDA OITO7NOVE4, BANDA ACAIACA Além de variado sistema de Buffet, com lagosta, camarão, carnes, frios e guarnições e bebidas a vontade, incluindo whisky, champagne, vodka,vinho tinto e branco refrigerante e água. Todos os serviços à vontade e até o final da festa.
As formas de pagamento são: Cartão, cheque ou depósito bancário.
Quanto às mesas, tem mesas particulares de 4, 8 e 10 lugares e mesas coletivas de 10 lugares.
Crianças até 08 anos são FREE e até 12 anos pagam 50% do valor.
Informações sobre pacotes (hospedagem + ingresso) pelo e-mail: reservas@marinapark.com.br ou com
Neila Mattos:
Fone: (85) 3254.4666
Fax: (85) 4006.9573
E-mail: reveillon@marinapark.com.br

terça-feira, 17 de abril de 2012

[Moda - CE] FMF 2012



Não perca! Com o tema A Moda é Uma Viagem, o Festival da Moda de Fortaleza chega a mais uma edição. O tema do FMF convida você a viajar pelas tendências da moda outono/inverno através das relações que existem entre negócios, cultura e entretenimento, além de resgatar a imagem do Maraponga Mart Moda como influenciador de comportamentos, gerador de informação e referência em hospitalidade e bem-estar.
O FMF 2012 acontecerá dos dias 23 a 27 de abril, com os desfiles das novas coleções de todas as 300 marcas do MMModa. A gastronomia, fruto da hospitalidade marcante no povo cearense, também está incluída no nosso “roteiro de viagem”.
Nesta edição, o FMF contará com a assessoria de Jackson Araújo, renomado consultor de moda, na coordenação de criação e conteúdo em parceria com a ag:focus, que responde pelo planejamento, produção e direção do evento. A fim de trazer mais brilho e chamar a atenção da mídia para o evento, o FMF convidou atores globais de sucesso para participar dos desfiles. Estão confirmados Eriberto Leão, Carlos Machado e Rafael Zulu.

Cadastramento:         
Para maior comodidade das revendedoras, stands de cadastramento do FMF serão distribuídos por todo o shopping. Poderá se cadastrar a revendedora que realizar compras acima de R$ 600,00 no MMModa. A cada dia do evento, será entregue, a cada revendedora cadastrada, uma pulseira de cor diferente a fim de garantir o acesso à sala dos desfiles.

Café com Moda:
O FMF realizará, diariamente, um café-da-manhã ambientado na sala dos desfiles. O objetivo é promover a integração entre compradores, lojistas, gerentes e vendedores, estreitando os relacionamentos entre eles e trazendo-lhes oportunidades para futuros negócios

Consultoria de Imagem e Personal Shopper:
O FMF contará, nesta edição, com um Longe de Consultoria de Imagem. Um espaço destinado aos revededores participantes, que receberão consultoria de imagem (tipos de corpo, estilo pessoal e paleta de cores). Receberão, ainda, o guia MMModa didático com as dicas sobre consultoria de imagem, onde serão esclarecidas todas as dúvidas relacionadas aos seus clientes. Será oferecido, também, serviço de personal shopper, um profissional que acompanha o revendedor nas compras e auxilia na escolha das peças.

Vitrine Show:
Diariamente, vitrines coordenadas por uma equipe de profissionais especializados em Visual Merchandising, instaladas em diferentes pontos do MMModa, apresentarão looks editados e sinalizados com as principais tendências.

Desfiles:
As 300 marcas do MMModa vão subir a passarela do FMF apresentando todos os segmentos do shopping. Os desfiles ocorrerão nos dias 23, 24 e 25 de abril. Cada marca apresentará 3 looks, totalizando 900 durante todo o evento. Os looks dos desfiles serão elaborados de acordo com o estilo pessoal de cada modelo, que servirá de inspiração ao atendimento das vendedoras. Os desfiles terão como inspiração a frase de Coco Chanel: “A moda passa, o estilo fica”. Com este conceito, o evento pretende promover a valorização do estilo pessoal, aperfeiçoando sua aparência e viabilizando, assim, que as vendedoras possam ajudar os seus clientes a formar um guarda-roupa autêntico e coerente com o tipo físico e a personalidade de cada um. Segundo Juliana Brito, responsável pelo styling e imagem dos desfiles, “é importante elaborar e executar um trabalho tão especial e pioneiro no mercado brasileiro, pois será a primeira vez em um festival de moda que vamos promover a união entre um desfile de moda e consultoria de imagem”.
Outra novidade desta edição é o espaço gastronômico. A platéia desfrutará de maravilhosos petiscos enquanto assiste aos desfiles.
Serão 3 desfiles diários que acontecerão nos seguintes horários:
8h, com café-da-manhã;
15h, com coquetel;
17h, com consumê.

Styling:
Juliana Brito é personal stylist e consultora de estilo. Estudou moda e trabalhou em Portugal. Ela terá a missão de comandar o styling dos desfiles do FMF 2012, compilando looks das 300 marcas do MMModa, utilizando o conceito de valorização do estilo pessoal de cada modelo.

Celebridades:
O FMF, mais uma vez, trará aos seus desfiles grandes celebridades reconhecidas nacionalmente, garantindo uma maior visibilidade ao evento de moda. Nesta edição, a lista de atrações está recheadíssima.

Confira:
Dia:23/04
Eriberto Leão.
Dia 24/04
Carlos Machado.
Dia 25/04
Rafael Zulu.