Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 25 de abril de 2013

[Show – CE] APROVEITE O SHOW DO PAUL MCCARTNEY COM MUITOS BENEFÍCIOS



Lounge VIP Open Bar


Para quem quer curtir o show do Paul McCartney em Fortaleza com muito requinte e exclusividade, o Lounge VIP Open Bar é a melhor opção. O espaço oferece visão privilegiada, entrada e estacionamento* exclusivos, bebida e comida free**, apresentação de DJ após o show e uma ambientação especial.

Além de poder aproveitar todas essas vantagens, quem adquirir o ingresso do Lounge VIP Open Bar terá cadeira reservada na altura do setor de cadeira inferior, que oferece a visão mais perto do palco entre todos os tipos de cadeiras.

O Lounge VIP Open Bar localiza-se lateralmente ao palco, com distância similar ao espaço entre o palco e o centro do gramado do estádio. É possível assistir ao show de dentro desse ambiente.

*O estacionamento possui vagas limitadas.

**As bebidas do open bar serão whisky 12 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água. O serviço de buffet inclui frios, pratos quentes e salgadinhos.

SERVIÇO
Data: 9 de maio
Local: Arena Castelão
Ingresso: R$600
Pontos de venda: site Ingresso.com, Mucuripe Club e Iguatemi
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de débito ou crédito (Visa, Master, Diners e American Express)
Classificação: 18 anos


Site: www.cidade99.com | www.arteproducoes.com
Twitter: @cidade99 | @arteproducoes
Facebook: /cidade99fm | /arte.producoes
Escute a Cidade 99.1 FM ao vivo - música de qualidade em um clique: www.cidade99.com

Nenhum comentário: