Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 26 de abril de 2013

[Moda - CE] Fashion Art Preview




Sábado, dia 27, estaremos no Fashion Art Preview no bloco do Design de Moda/ Campus do Pici - UFC com muitos Cupcakes da Hiru lindos e gostosos esperando vocês!

[Lançamento - CE] Novo Classe A


[Lançamento - CE] Complexo Central do Corpo


[Show - CE] Fagner no Ideal Clube dia 24 de maio



+ Informações: (85) 3248.5688

[Festa - CE] Bloco do Baqueta 11 de maio


[Esporte - Rio de Janeiro] Arnold Classic Brasil


quinta-feira, 25 de abril de 2013

[Show – CE] APROVEITE O SHOW DO PAUL MCCARTNEY COM MUITOS BENEFÍCIOS



Lounge VIP Open Bar


Para quem quer curtir o show do Paul McCartney em Fortaleza com muito requinte e exclusividade, o Lounge VIP Open Bar é a melhor opção. O espaço oferece visão privilegiada, entrada e estacionamento* exclusivos, bebida e comida free**, apresentação de DJ após o show e uma ambientação especial.

Além de poder aproveitar todas essas vantagens, quem adquirir o ingresso do Lounge VIP Open Bar terá cadeira reservada na altura do setor de cadeira inferior, que oferece a visão mais perto do palco entre todos os tipos de cadeiras.

O Lounge VIP Open Bar localiza-se lateralmente ao palco, com distância similar ao espaço entre o palco e o centro do gramado do estádio. É possível assistir ao show de dentro desse ambiente.

*O estacionamento possui vagas limitadas.

**As bebidas do open bar serão whisky 12 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água. O serviço de buffet inclui frios, pratos quentes e salgadinhos.

SERVIÇO
Data: 9 de maio
Local: Arena Castelão
Ingresso: R$600
Pontos de venda: site Ingresso.com, Mucuripe Club e Iguatemi
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de débito ou crédito (Visa, Master, Diners e American Express)
Classificação: 18 anos


Site: www.cidade99.com | www.arteproducoes.com
Twitter: @cidade99 | @arteproducoes
Facebook: /cidade99fm | /arte.producoes
Escute a Cidade 99.1 FM ao vivo - música de qualidade em um clique: www.cidade99.com

[Lançamento – CE] Acontecerá hoje o lançamento da novela global Sangue Bom com a presença da atriz global Bia Arantes no North Shopping Fortaleza


Vocês sabiam que acontecerá o lançamento da novela 'Sangue Bom' hoje (25 de abril) no North Shopping Fortaleza? E a atriz global Bia Arantes marcará presença. Não deixem de participar!


quarta-feira, 24 de abril de 2013

[Lançamento] Coquetel de lançamento do Portal O Divulgador na Assembléia Legislativa do Ceará

No inicio desse mês de abril foi lançado na Assembléia Legislativa o Portal O Divulgador comandado pelo Publisher Paulo Bragança. A imprensa, empresários e convidados celebraram esse lançamento.


Confira os clicks do evento:

































[DFB 2013] A obra de Joana Salle é destaque no Dragão Fashion 2013




A criação e a paixão pela estética orgânica junto com as formas sedutoras traduzem a obra da jovem arquiteta Joana Salle. Todo o ano Joana desenvolve uma instalação magnífica para algum lugar. A artista plástica usa materiais inusitados, mas sempre com um aspecto surpreendente aos olhos.
Para o Dragão Fashion Brasil, foi desenvolvido um conceito intitulado os “15 rabos do dragão”, fazendo referência à história do acontecimento. A escultura que foi montada no hall foi feita de papel triplex 300G e “pega fogo” com aplicação de leds em tons quentes.

Acompanhe outras obras da artista no Dragão Fashion 2013:




Serviço:

Joana Salle
joanasalle@yahoo.com
what’s app 85.9979.3202
instagram @jcsalle

terça-feira, 23 de abril de 2013

[Beleza] VOCÊ QUER APRENDER TODAS AS TÉCNICAS DE MAQUIAGEM COM OS PRODUTOS DA MAC?



ENTÃO VENHA FAZER O CURSO DE TÉCNICA DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL E PARA O DIA A DIA COM BEAUTY ADVISOR/ MAKE UP ARTIST MAC Helena Miranda.

SERVIÇO:
DATAS: 20 A 24 DE MAIO
FAÇA LOGO A SUA INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO SITE DO IMCI: http://imcijb.com/cursos/

GARANTA LOGO A SUA VAGA!!!

[Restaurante – CE] L´Ô 142, O MAIS NOVO ESPAÇO DE EVENTOS DE FORTALEZA





Depois de cinco anos de contínuo sucesso do L´Ô Restaurante e devido à grande demanda do mercado de eventos, o casal de empresários Cecilia Seligmann e Agustín Herrero expandem seus negócios e iniciam mais uma nova empresa: o espaço de eventos L´Ô 142.

Localizado a poucos metros do L´Ô Restaurante, na avenida Pessoa Anta, no Centro Histórico de Fortaleza, o espaço de eventos L´Ô 142 tem projeto assinado pelo conceituado arquiteto Racine Mourão.

O estilo é um rústico elegante, com espelhos e cortinas que dão um toque todo especial aos ambientes.

O espaço possui 800 m2, 8 metros de pé direito e conta com diversas opções de salas e um mezzanino para sediar todos os tipos de eventos : casamentos, aniversários, eventos empresariais, entre outros.

A estrutura é completa e o L´Ô 142 oferece todas as facilidades: ambientes climatizados, palco, camarim para noivas, camarim para bandas e artistas, copa para bebidas e serviços, cozinha equipada completa, teto retrátil, toaletes masculino e feminino, serviço de manobristas, equipe de serviço própria e menus personalizados assinados pelo L´Ô Restaurante.

Demais serviços não oferecidos pelo L´Ô 142, como de bolo, docinhos, chocolates, ambientação, música, iluminação poderão ser contratados diretamente pelos clientes.

O L´Ô 142 já sediou diversos casamentos da alta sociedade de Fortaleza e tem vários eventos já fechados com grandes empresas multinacionais, durante o período das Copas das Confederações e do Mundo.

No dia 25 de abril acontecerá a festa de lançamento do L´Ô 142, para convidados.
Diversos parceiros estão envolvidos no grande evento : coquetel volante do L´Ô Restaurante, cerimonial de Vitória Costa, decoração de Rosalvo Ponte, convite da gráfica Ocho, bolo do Bombocado, bem-casados de Célia Bezerra, música de Ludmila Amaral e banda e DJ Carlos Francisco, chocolates da Carol Chocolates, iluminação de Jovone, filmagem da Bello Produções, fotos de Clécio Albuquerque, bebidas da distribuidora D´Origem, vídeos da Next to Me.

Serviço

L´Ô 142
Avenida Pessoa Anta, 142 – Centro Histórico
Fone : (85) 3265-2288
reservas@lorestaurante.com.br

[Novidades]

 Esta semana o Portal Interative estará repleto de informações e novidades aguardem!

[FMF 2013] Hoje na BLINCLASS do Maraponga Mart Moda haverá um coquetel de lançamento da nova coleção às 19hs


[Oficinas - CE]


[Exposição - CE] Shopping Benfica


[Saúde] Halasana