Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

[Dica] Oficina Dramaturgia e Criação


[FFW 2013] Fortaleza Fashion Week 2013

Acompanhe algumas imagens do FFW 2013.


[FFW 2013] Glamour e sofisticação do Fortaleza Fashion Week 2013

Durante esse mês de outubro em Fortaleza, entre os dias 13 a 17, o Centro e Eventos do Ceará se transformou num palco de estilo e glamour apresentando a 11ª edição do Fortaleza Fashion Week (FFW).
Milhares de pessoas acompanharam de perto as tendências e novidades das 22 coleções.
Celebridades, jornalistas, fashionistas, blogueiras e profissionais da moda prestigiaram todos os dias do evento. O ambiente escolhido deste ano foi o novo Centro de Eventos. Climatizado e muito bem ambientado o Centro ofereceu duas salas de desfiles com a capacidade de 600 lugares para as pessoas e um excelente espaço de convivência. O espaço de convivência era também uma mega estrutura com stands da 50 Sabores, Espaço Edisca, FIC, lojas de marcas e a conhecida Choperia ZUG. O valor estimado para a edição deste ano foi em torno de 1 milhão e meio de reais entre negócios e operações.
A Direção Geral do FFW 2103 é de Eveline Duarte e Assessoria de Comunicação de Marisa Quixadá.
Para refrescar a memória, lugares como a Base Aérea de Fortaleza, Residência Oficial do Governo do Estado e o Hotel Gran Marquise, já foram sede do FFW.




 





























[FESTIVAL GASTRONÔMICO DA SARDINHA] Caponga - CE


[Moda - CE] Nicole Bahls marcou presença no Pollo Fashion Week Fortaleza

A temporada de moda 2013 está quase chegando ao fim. Vários eventos do setor têxtil aconteceram este ano. E o Pollo Fashion Week como já era de se esperar, chegou com tudo, e promete voltar com força total no ano que vem, firmando mais um acontecimento importante no calendário de moda do Estado.
A primeira edição foi agora no mês passado (setembro), e a modelo Nicole Bahls, personagem conhecida da TV arrancou suspiro da galera, desfilando para algumas grifes.

Confira agora algumas fotos exclusivas do nosso portal:












 
 


 

[Esportes - CE]