Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 19 de setembro de 2015

Projeto Ceará 2000] “O Vovô Vai à Escola” visita o Colégio Dáulia Bringel




No último dia 10 de mês de setembro, os colaboradores da Associação Projeto Ceará 2000 estiveram na 17ª Edição da Campanha “O Vovô Vai à Escola” no Colégio Dáulia Bringel, situado no bairro Cidade dos Funcionários na nossa capital.
O atacante Assisinho, as Vovozetes, o mesa tenista Davi Freitas campeão do parapanamericano em Toronto no Canadá, os membros dos Alfas Alvinegros e o mascote mais querido do norte/nordeste, o Vovô, e inclusive a taça do Campeonato do Nordeste estava no local.  A moçada fez a tarde mais alvinegra na instituição. 250 alunos da educação infantil dos turnos manhã e tarde aplaudiram e se emocionaram com as apresentações de toda a comitiva alvinegra, principalmente, no depoimento do mesa tenista alvinegro Davi Freitas e do atacante Assisinho, esse sendo ovacionado pelas crianças que gritaram seu nome em coro.
Foram distribuídos 250 kits aos alunos, contendo uma cartilha socioeducativa, uma régua personalizada e a Revistinha do Vozão.
O “Vovô vai à Escola” segue firme e em breve vai visitar mais uma instituição da cidade.
Contato através do e-mail: projetoceara2000@hotmail.com ou através do telefone de contato: (85) 34943838, das 14:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta.

Confira o registro da visita: