Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Dia dos Namorados] Shoppings da Ancar Ivanhoe apresentam programação para o Dia dos Namorados

George Israel 

A programação promete embalar os casais de diversas gerações.
 
A paixão toma conta dos shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping centers do país. North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping comemoram a data mais apaixonante do ano, o Dia dos Namorados, com programação especial e totalmente gratuita.

Tiago Sullivan 

A partir da sexta-feira, dia 10, o clima de romantismo invade o North Shopping Fortaleza e o Via Sul Shopping. Com show do cantor George Israel, às 19h30, na Praça de Alimentação, o North Shopping Fortaleza, promete envolver os casais apaixonados. O artista, integrante da banda Kid Abelha, promete um show apaixonante com as músicas “Como Eu Quero”, “Te Amo Pra Sempre” e “Eu Só Penso em Você”, sucessos que marcaram a trajetória do grupo. Já no Via Sul Shopping, também no dia 10, quem embala os apaixonados é o cantor Tiago Sullivan, que se apresenta às 19h, na Praça de Alimentação, com uma pegada de hits internacionais.

Banda Yes No Yes

Na véspera da data oficial dos namorados, dia 11, o North Shopping Jóquei vai dar uma força para os solteiros com uma sessão exclusiva de cinema, marcada para às 10h. Para participar, é necessário inscrever-se no Atendimento ao Cliente do shopping (Piso L2) informando nome completo, endereço, RG e CPF e contato de e-mail do interessado e do seu convidado. São 150 pares para ver o filme “Alice Através do Espelho”. Para criar o clima de romance, o shopping sugere que os participantes usem roupas nas cores vermelho ou rosa. Também no dia 11, às 19h, a banda Yes No Yes garante o programa de sábado à noite dos casais, apresentando os hits do grupo norte-americano Maroon 5. O show é na Praça de Alimentação do North Shopping Fortaleza.

Sorry John

No Dia dos Namorados, domingo (12), o North Shopping Fortaleza e o Via Sul Shopping apresentam dois shows com ritmos românticos distintos. O North Shopping Fortaleza traz às 18h, na Praça de Alimentação, a banda Sorry John, cantando os sucessos do grupo Roupa Nova, com canções que marcaram os momentos de casais de várias gerações. No Via Sul Shopping a data é comemorada com a Banda Reite em apresentação acústica dos sucessos românticos do cantor e compositor Nando Reis, às 18h30, na Praça de Alimentação. No North Shopping Jóquei, a banda Código 3 embala o Bailinho dos Namorados, com pop rock nacional e internacional a partir das 18h30, na Praça de Alimentação.

Código 3


Confira abaixo a programação completa:

North Shopping Fortaleza
Dia 10/06 (sexta-feira) - Show com cantor George Israel, da banda Kid Abelha, às 19h30.
Dia 11/06 (sábado) - Show da banda Yes No Yes, cover do Maroon Five, às 19h.
Dia 12/06 (domingo) - Show a banda com Sorry John, às 18h.
Todas as apresentações são na Praça de Alimentação (3º Piso).

North Shopping Jóquei
Dia 11/06 (sábado) – Sessão de cinema exclusiva para solteiros com o filme “Alice Através do Espelho”, às 10h. Para participar, é necessário inscrição no Atendimento ao Cliente do shopping.
Dia 12/06 (domingo) – Bailinho dos Namorados com a banda Código 3, às 18h30.
Todas as apresentações são na Praça de Alimentação (Piso L3).

Via Sul Shopping
Dia 10/06 (sexta-feira) - Show com Tiago Sullivan, às 19h.
Dia 12/06 (domingo) - Show com a banda Reite, às 18h30.

Todas as apresentações são na Praça de Alimentação (3º Piso).

Atrações] Confira as atrações da Semana Inaugural da quarta turma do Curso de Realização em Audiovisual

O Cineclube Gastrocine encerra as atividades nesta sexta-feira 10/06

A Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes (EAV), contando com o patrocínio da Petrobras realiza a Semana Inaugural da quarta turma do Curso de Realização em Audiovisual. Para dar boas vindas aos novos alunos, a EAV preparou um calendário de atividades que tem início nesta segunda-feira, 6/6 e segue até sexta, 10/6. A programação é aberta ao público.

O tema da noite de hoje, (09/06), é "Experiência de Cinema Contemporâneo" com a exibição do longa-metragem premiado com o Troféu Barroco, “Mais do que Eu Possa me Reconhecer” do cineasta, Allan Ribeiro. Após a apresentação, haverá debate com o seu realizador. O local da mostra será no Ocupa MINC – CE (IPHAN).

Amanhã (10/6), o Cineclube Gastronocine fecha a programação da Semana Inaugural, apresentando três curtas: Coma, de Rúbia Mércia Medeiros, Miúdos, dirigido por Pedro Diógenes e Recicle de Barão, de Geovana Correia. O Cineclube acontece fora das dependências da Vila das Artes, na Rua Antônio Pompeu, 911 (Próximo ao IJF - Instituto José Frota), às 18h.

Serviço:
Semana Inaugural – Quarta Turma do Curso de Realização em Audiovisual da Vila das Artes

09/06 – quinta-feira às 19h
* Experiência de Cinema Contemporâneo
Exibição do longa-metragem “Mais do que Eu Possa me Reconhecer” (2015, RJ, Allan Ribeiro),
Conversa com o realizador Allan Ribeiro
Onde: Ocupa MINC – CE (IPHAN) - Rua Liberato Barroso, 525 - Centro

10/06 – sexta-feira às 18h
* Cineclube Gastronocine
Organizadora: Sálvia Braga
Exibição dos curtas “Coma” (Rúbia Mércia Medeiros), “Miúdos” (Pedro Diógenes) e “Recicle Barão” (Geovana Correia)
Onde: Fora da Vila. Rua Antônio Pompeu 911- Próximo ao Hospital IJF.

* Programação aberta ao público


Mais informações: (85) 3105-1404

Palestra] FACULDADE CDL PROMOVE PALESTRA SOBRE PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS EMPRESAS AO FISCO

Até o final de julho, todas as empresas precisam prestar contas à Receita Federal, por meio da Escrituração Contábil Fiscal (ECF). Como o modelo foi implantado no ano passado, substituindo a DIPJ (Declaração de Rendimentos da Pessoa Jurídica), as empresas tiveram muito trabalho e dificuldade para gerar as informações e cumprir com o prazo de entrega. Observando essa necessidade, a Faculdade CDL, em parceria com o Grupo Fortes Educação, realizará uma palestra sobre o tema “SPED – ECD – Escrituração Contábil Digital”, na próxima terça-feira, 14, às 19 horas.

O debate, que faz parte da programação do Encontros Contábeis 2016, acontecerá no auditório da FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará) e terá como palestrante, o contador Felipe Guerra, que tem mais de 10 anos de experiência em gestão tributária.

INSCRIÇÕES

Para participar, o interessado deve efetuar a inscrição de forma gratuita no site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br). Para os estudantes da instituição, a participação conta como atividade complementar.

O programa Encontros Contábeis é uma realização da Faculdade CDL, CDL de Fortaleza e Federação das CDLs do Ceará, com o apoio do Grupo Fortes Educação.

PALESTRANTE

Felipe Guerra é vice-presidente de desenvolvimento profissional do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE). Além de contador, é consultor empresarial, palestrante e professor universitário. Possui MBA em controladoria e finanças, especialização em sistema público de escrituração digital (SPED) e mestrado em administração e controladoria pela UFC.

SERVIÇO

Encontros Contábeis 2016 - dia 14 de junho, às 19 horas, no auditório da FCDL (Rua: 25 de março, 988 – Centro – Fortaleza / CE) Informações: (85) 3433.3046/3433.3041.



Espetáculo] Crianças e adolescentes apresentam Espetáculo “Brazil” no Theatro José de Alencar




Apresentação marca início da Associação Hapvida cujo foco é educação e alimentação

“O que é o Brasil?”. É a partir deste questionamento que 88 meninos e meninas, entre sete e dezesseis anos, apresentam no próximo dia 10 de junho o espetáculo “Brazil”, repleto de dança, teatro e música. Os jovens fazem parte do Projeto Ilhas, da Fundação Ana Lima, que, a partir de agora transfere suas atividades de educação e alimentação à Associação Hapvida, que assume o braço social da empresa.
No espetáculo, com entrada gratuita, a partir de uma personagem principal será mostrado o despertar do bem contra os mecanismos sociais. A apresentação acontece no dia 10 de junho, às 19h, no Theatro José de Alencar.  Joseane Castelúcio tem 14 anos e desde os seis faz parte do projeto Ilhas. A menina, que faz o papel de protagonista no espetáculo, garante que deseja continuar como atriz no futuro e influencia outros jovens a ingressarem no projeto.  “Com certeza quero seguir fazendo o que faço hoje. Muitas mães e amigos me param na rua para perguntar sobre o projeto. Eu digo a todos que aqui vão aprender sobre, música, teatro, dança e outras coisas”, diz.

Livro Ilha dos Sonhos
Além da apresentação, será lançado no dia 10 o livro “Ilha dos Sonhos”, que reúne 27 poesias escritas pelas crianças e adolescentes ligadas ao projeto. Nos escritos, eles falam de suas famílias, da comunidade, do projeto, do dia a dia. “Confesso que foi uma surpresa muito bonita a leitura de cada um desses poemas e foi também a confirmação do que já sabíamos: a força do potencial de cada um”, afirma a senhora Ana Lima, presidente da Associação Hapvida.

Novo braço social
O espetáculo e o lançamento do livro “Ilha dos Sonhos” marcam o início de uma reestruturação organizacional do Hapvida Saúde. A partir de agora, a Associação Hapvida assume a função social da empresa, cuidando da área de assistência social com foco em educação e alimentação. Já a Fundação Ana Lima se concentrará nos serviços de saúde, promovidos no Hospital Ana Lima, em Maracanaú.

SOBRE O HAPVIDA
Com 3,25 milhões de usuários, o Hapvida é a maior operadora de saúde e odontologia do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e constantes investimentos: são17 mil colaboradores envolvidos na operação de 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 prontos atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede exclusiva.




SERVIÇO:
Espetáculo “Brazil”
Apresentação: Dia 10 de junho
Horário: 19h
Local: Teatro José de Alencar

Endereço: Rua Liberato Barroso, 525 | Praça José de Alencar, Fortaleza-CE.

DIA DOS NAMORADOS] OFF Outlet Fashion Fortaleza traz mais de 70 sugestões de presentes com descontos de até 80%



Uma das principais e mais consagradas vitrines de compras do Norte e Nordeste preparou um catálogo exclusivo com dezenas de sugestões de presentes para o Dia dos Namorados. Com descontos de até 80%, o OFF Outlet Fashion Fortaleza traz nesta data mais 70 dicas para eles e elas em mais de 90 marcas nacionais e internacionais.
A lista de presentes para agradar e deixar o casal ainda mais estiloso inclui calçados, acessórios perfumes, moda masculina e feminina, decoração e artigos eletrônicos. Entre as marcas, estão grifes consagradas como Arezzo, Bo.Bô, Calvin Klein, Carmen Steffens, Cori, Crocs, Dudalina, Ellus, GAP, Guess, John John, Kipling, L@B, Lacoste, Le Lis Blanc, Levi´s, Puma, New Balance, Nike, Richards e Salinas.

Confira a lista de presentes com descontos sugeridos pelo OFF Outlet para o Dia dos Namorados:

PARA ELE:
· JOHN JOHN - Calça Bowie Milão, de R$ 368,00 por R$ 147,20.
· LEVI´S - Calça Jeans Straight 514, de R$ 349,90 por R$ 146,90.
· DUDALINA - Camisa Dudalina, de R$ 349,00 por R$ 174,50.
· RICHARDS -Bermuda linho estampada, de R$ 349,00 por R$ 199,00.
· CROCS - Sapato Santa Cruz, de R$ 249,90 por R$ 169,90


  

PARA ELA:
· SCHUTZ - Sandália Natural/ Ginger, de R$ 490,00 por R$ 199,90.
· BO.BÔ - Saia Tear Acqua, de R$ 498,00 por R$ 99,60.
· Le Lis Blanc - Calça Elisa, de R$ 499,50 por R$ 99,90.
· Planet Girls - Regata com alça estampada, de R$ 99,99 por R$ 24,99.
· Arezzo - Meia Pata Nobuck New Capuchino, de R$ 259,90 por 129,95



Sobre o OFF Outlet Fashion Fortaleza

Primeiro Outlet do Estado do Ceará e o maior da região Norte/Nordeste, o OFF Outlet Fashion Fortaleza é um amplo e agradável centro de compras localizado a uma distância de apenas 15 quilômetros da capital cearense. O Outlet conta com lojas nacionais e internacionais, oferecendo ao consumidor ofertas com até 80% de desconto o ano inteiro. São mais de 90 marcas de moda, incluindo grifes renomadas nacionais e internacionais, calçados e acessórios, cama, mesa e banho, óticas, artigos esportivos e alimentação. A estrutura conta ainda com praça de alimentação climatizada, fraldário, ambulatório e estacionamento gratuito para 1.300 veículos.

Apresentação] Pianista cearense Felipe Adjafre busca quebra de recorde nacional


Para entrar no Rank Brasil, o cearense precisa tocar piano initerruptamente por mais de 12 horas

O pianista cearense Felipe Adjafre está com a missão de quebrar o recorde nacional de pianista com mais longo concerto de piano, com a validação do Rank Brasil. A tentativa será neste sábado, dia 11 de junho, a partir de 10h. O evento acontecerá no Piso L2 do RioMar, próximo à loja H.Stern. Além da quebra de recorde, o pianista irá inspirar os casais de apaixonados com belas músicas em homenagem ao Dia dos Namorados.

O recorde atual é do empresário curitibano Cláudio Maksoud, que em 15 de novembro de 2003 ficou por quase 12 horas tocando piano. A apresentação aconteceu em Curitiba das 10h08 às 22h13. Durante todo o desafio, o recordista parou apenas uma vez para ir ao banheiro. A pausa durou 5 minutos e 14 segundos.

Sobre o pianista Felipe Adjafre
Felipe Adjafre, nascido em Fortaleza em 28 de agosto de 1981, despertou o seu interesse pela música bem cedo, aos 9 anos quando começou a estudar teclado. Aos 14 anos já tocava profissionalmente. O piano passou a ser uma paixão aos 20 anos ao receber um convite para tocar em um restaurante de Fortaleza, iniciando assim sua carreira como pianista solo. Em pouco tempo, Felipe gravou seu primeiro CD. Hoje, já possui 14 álbuns e recentemente gravou seu primeiro DVD, em comemoração aos 10 anos de carreira como pianista. Criador de vários projetos, Felipe sempre procura popularizar ao máximo o piano, deixando-o assim acessível para todos tipos de público. Um desses projetos se chama “Piano, Zabumba e Triângulo”, onde Felipe mescla o instrumento clássico com os regionais.

Sobre o Rank Brasil
O Rank Brasil é uma empresa independente e atua há cerca de 20 anos em todo o país, registrando exclusivamente recordes brasileiros, sem vínculo com sistemas internacionais. Fazem parte da história dos recordes brasileiros conceituadas empresas como Ades, Bradesco, Nestlé, Laboratório Pasteur, entre outros. Também são recordistas artistas famosos como é o caso da banda Roupa Nova e do Padre Reginaldo.


São João] Guto Ribeiro comanda festa privê, arraiá e São João de Maracanaú neste fim de semana

Destaque pelo carisma e animação nos palcos, o cantor Guto Ribeiro marca presença nas principais casas de shows e festas de Fortaleza.  A partir deste sábado,11 de junho, Guto faz o agito do fim de semana na capital. Para começar, Guto se apresenta no São João de Maracanaú, uma das maiores destas temáticas do Nordeste, onde conta com a participação especial do cantor Marcos Lessa. Em seguida, Guto agita a conceituada “Privê do Guto Ribeiro”, no Docentes e Decentes. Para esta ocasião, Guto montou um repertório que mescla forró, funk e sertanejo, além de apresentar as músicas autorais “Vira Copo”, “Tá na Cara”, “No apagar da Luz”, “Obedece” e a trilha sonora do novo clipe, “A Porca e o Parafuso”, que pode ser conferido em https://www.youtube.com/watch?v=54xJQR-pCis. No domingo (05), Guto inicia o embalo de São João no Arraiá do Barão, no Barão da Villa.

Carreira
Desde o começo de sua carreira, iniciada quando tinha 14 anos, Guto Ribeiro já coleciona oito CDs e dois DVDs. Como parte do seu sucesso, atingiu primeiro lugar nas rádios, tendo uma de suas músicas na lista das dez mais tocadas. Durante a carreira, Guto foi vocalista da banda Soul Pop, quando consagrou a vida artística, dividindo os palcos com importantes nomes da música nacional, como Capital Inicial, Biquini Cavadão, Jota Quest, O Rappa e Ivete Sangalo. Guto já cantou também com Wesley Safadão, Aviões do Forró e vários outros artistas em grandes shows, como o Piauí Fest.

Há quatro anos em carreira solo, com seu estilo renovado, Guto é atração nas melhores casas de shows de Fortaleza, interior do Ceará e outros estados do país, como Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Goiânia, levando muita energia por onde passa e arrastando a legião de fãs que conquistou durante sua trajetória. Em novembro de 2015, Guto gravou um DVD solo com megaestrutura e participações especiais na casa de shows Saloon Western Pub, em Fortaleza.

Serviços:
Sábado (11)
São João de Maracanaú
Horário: A partir das 23 horas
Gratuito

Sábado (04): Privê do Guto Ribeiro
Docentes e Decentes – Rua Ana Bilhar, 1445, Varjota
Horário: a partir das 22 horas
Entrada: R$ 20

Domingo (05): Arraiá do Barão
Barão da Villa – Rua Barão de Aracati, 3113, Aldeota
Horário: A partir de 15 horas
Ingressos: Lote promocional a partir de R$ 20
www.efolia.com.br
Mais informações: 98631.9100

Serviços Guto Ribeiro
Facebook: https://www.facebook.com/GutoRibeiroFanPageOficial
Instagram: https://www.instagram.com/gutoribeirooficial/
Snapchat: gutinhooficial
Youtube: https://www.youtube.com/user/GutoRibeiroOficial

Sua Música: http://www.suamusica.com.br/gutoribeiro

Moda feminina] Fill Sete lança preview Primavera-Verão 2017 nas lojas de varejo

 
Depois do sucesso no lançamento da coleção "Jeans Forever" e da novidade para os homens com a linha FS Man e a linha Curves, em abril deste ano, a Fill Sete lança, nesta semana, o preview da coleção Primavera-Verão 2017. A marca que dita a tendência do Jeans em todo o Brasil convida o público para conhecer as novas peças que além de modelos locais também foram clicadas pela e atriz Viviane Araújo. Nas lojas de varejo, o público poderá conferir as novidades da próxima estação a partir do próximo sábado,11 de junho.

Jeans Forever
Lançada em abril deste ano, a coleção "Jeans Forever" comemora os 18 anos de brilhante atuação da Fill Sete no mercado do jeans nacional. Protagonizado pela atriz e modelo Viviane Araújo, o ensaio com as peças de inverno da Fill Sete traz looks que reforçam o jeans como peça chave do guarda-roupa. A coleção também traz uma novidade para o público masculino, com a linha Fs Man; e também a modelagem especial plus size na linha Curves.


FILL SETE - Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo e trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e projetos de patrocínio. Em 2016, a marca completa de 18 anos e promove nova coleção com uma homenagem ao Ceará e trazendo a atriz e modelo Viviane Araújo para estampar as fotos do conceito "Jeans Forever".

Moda Masculina] Boas expectativas de venda para o Dia dos Namorados

 
Primeira data estratégica de vendas no ano para a moda masculina, o Dia dos Namorados vem com expectativa de boas vendas para o segmento em 2016. Uma pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigentes Logistas aponta que as roupas serão o principal item escolhido para presentear, com 34,3% de preferência dos entrevistados. Para impulsionar as vendas, as marcas investem cada vez mais em estratégias para fidelizar e atrair clientes. É o caso da Skyler, grkife de referência em moda masculina com forte alcance no varejo do Norte e Nordeste.


Até o dia dos namorados, a Skyler espera ter um crescimento maior que 7% nas vendas. Para a gerente de marketing da marca, Sâmia Gadelha, o momento é de muito entusiasmo com ações que visam facilitar a escolha e as condições de pagamento dos clientes. “Nossa equipe de Visual Merchandising selecionou mais de uma dezena de combinações de looks como sugestão para facilitar na escolha do presente certo, o que dá uma garantia de consumir um produto de qualidade e antenado. Além disso, esses combos estão sendo oferecidos com descontos atrativos superiores a 10%, com parcelamento facilitado de até seis vezes”, explica.

Peças
Os produtos da oferta especial da Skyler incluem peças da Nova Coleção 2016, a última lançada pela marca, além de todo o catálogo disponível nas lojas. Paralelamente à estratégia de vendas, a Skyler também promove um concurso na internet para os casais concorrerem a uma viagem dos sonhos para destinos românticos, como Paris. “Com isso, também conseguimos atrelar uma ação de relacionamento para instigar o público a conhecer e interagir com a marca”, reforça Sâmia.

Sobre a Skyler

Atuando no mercado de moda masculina desde 1997, a Skyler possui, atualmente, uma rede de mais de 50 lojas em todo Brasil. Com um modelo de negócios que consiste em produtos de vestuário atualizados com atendimento personalizado, a Skyler tem produtos que focam no compromisso entre a marca e seus consumidores. A produção da marca tem como resultado cerca de 500 modelos por coleção, entre as linhas Basic, Casual e Premium, sendo estes dispostos em duas coleções anuais.

Serviços Skyler
Site: http://skyler.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/skylermenswear/
Instagram: https://www.instagram.com/skylermenswear/

Lojas: http://skyler.com.br/lojas/

Campanha] Dia 20 de junho começa a Exposição do Osmar Santos em prol da Campanha #AdoteUmPetComDeficiencia, no Piola


 
O Piola Jardins, esta localizado na Alameda Lorena, 1765, em São Paulo.


Engajada na defesa animal há mais de 10 anos, Vanessa Mesquita, madrinha do #AdoteUmPetComDeficiência, além de receber o artista Osmar Santos no dia 23, que expõem suas obras no Piola em prol da Campanha, vai apresentar a linha de acessórios #EuAjudei, que também tem a verba revertida para ajudar os Pets.

"Adotar um pet com deficiência é acreditar em dias melhores, em humanos melhores, estou de corpo e alma nessa luta, o amor supera qualquer deficiência", declara.


Sobre a Piola
Na PIOLA, a mais genuína tradição italiana de alimentos simples e gostosos casa inteligentemente com uma atenção particular (personalizada) dirigida ao cliente moderno e exigente, que não por casualidade escolhe a PIOLA, consciente de que se sentir em casa vale tanto quanto comer bem.

Pessoas de idade, classes sociais, profissões e estilos de vida profundamente diferentes se encontram na PIOLA, todos com a certeza de encontrar seu próprio espaço num ambiente sempre em equilíbrio com o bom gosto.

A cozinha que a PIOLA oferece é completamente italiana: saudável, simples e gostosa, que respeita as características que fizeram famosa a dieta mediterrânea em todo o mundo.

Sobre a Campanha #AdoteUmPetComDeficiencia
O objetivo da campanha, idealizada por Livia Clozel, e junto com os Defensores de Animais, Luiz Scalea e Giuliana Stafanini, do Proteção Animal, é uma só: criar um evento especialmente para Pets com Deficiência e Especiais, gerando a oportunidade única de unir outras ONGs e protetores e promover a adoção de seus Pets, uma vez que eles tem o menor indice de obterem um lar.

Todos os Pets para adoção devem ser cadastrados, vacinados e vermifugados. Após isso, entram para a seleção dos que vão participar de cada evento.

O objetivo é quebrar preconceitos, conscientizar e promover a adoção consciente, gerando conhecimento sobre o assunto e criando um elo entre as pessoas que desejam ter um companheiro de quatro patas que estão esperando por uma família.

Neste caso, o índice de adoção é minimo. A maioria dos Pets com deficiência participam de inúmeros eventos durante e acabam não sendo adotados, desta forma, acabam passando toda a vida, ou até a morte, no respectivo abrigo.

Em um evento de adoção convencional, 90% dos filhotes são adotados. Esta realidade é inversa e chega ao indice de +90% de não adoção aos Deficientes e Especiais.

São considerados Pets com Deficiência todos aqueles que apresentam problemas motores, mentais, renais, amputados, paraplégicos, cegos, que tomam medicações constantes, necessitam de tratamento periódico etc.

Os Pets Especiais são os de cor preta, a partir de 6 meses à idosos, que por sua vez que têm menor índice de adoção.

A  Campanha prova que um pet com deficiência tem uma vida normal: muitos deles não precisam sequer de acompanhamento médico por conta da deficiência, e todos são grandes companhias! Sem contar que, na verdade, o preconceito é que é uma deficiência e impede a adoção absoluta de qualquer tipo de animal!

Mais em https://web.facebook.com/adoteumpetcomdeficiencia/

Sobre a Luiz Proteção Animal

Há mais de 25 anos dedicada à causa de proteção animal, seu trabalho é apoiado nos seguintes pilares:
-       Fiscalização de maus tratos a animais;
-       Cursos e palestras sobre leis de proteção animal;
-       Resgates e esterilização de animais vítimas de maus tratos e abandono;
-       Feiras de adoção para recolocar animais abandonados em lares dignos;
-       Conscientização sobre posse responsável e direito dos animais;
-       Palestras em escolas com apresentação do nosso gibi educativo: "Luizinho e a Turma da Proteção Animal";
-       Participação em diversos meios de comunicação visando divulgar os direitos dos animais.
       
Luiz Proteção é representante da APASFA (Associação de Proteção Animal São Francisco de Assis).

No período de 20 a 26 de junho, o Piola será a sede da exposição das Obras de Osmar Santos, cuja verba será revertida para a ONG APASFA, que mantém a Campanha #AdoteUmPetComDeficiencia.

Fique por dentro da agenda:
20.06, das 20h às 22h - coquetel de abertura;
23.06, das 18h as 01h, parte da renda obtida com a venda de pizza no jantar será revertida para a ONG.


Mais em: https://www.facebook.com/luizprotecaoanimal

Moda] Shopping Aldeota realiza evento sobre o mercado fashion

O movimentado mercado da moda terá um lugar especial no Shopping Aldeota, entre os dias 08 e 10 de junho, com o New Fashion Aldeota. O evento trará, entre outras coisas, uma exposição de criações de estudantes premiados no Dragão Fashion Brasil. No primeiro dia do evento, às 17h, a modelo e designer Carol Zacarias terá uma conversa com o público sobre o mercado Plus Size. Na quinta-feira (09), no mesmo horário, a designer Leda Saboia falará sobre a atuação do Personal Stylist e, na sexta-feira (10), a empresária e designer Raquel Medeiros comentará sobre o mercado de moda atualmente. Também na sexta-feira, às 19 horas, um desfile com peças dos estudantes premiados encerra o evento.

Serviço:

New Fashion Aldeota

08 a 10 de junho

Shopping Aldeota, Av. Dom Luís, nº 500 – Fortaleza / CE


Sobre o Shopping Aldeota
Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.



Delícias típicas] Tortelê entra no clima de São João

  
Delícias típicas do São João chegam para encher os olhos nas vitrines da Tortelê nesse mês de junho. Inspiradas em receitas da família e um toque de criatividade, as atrações vão da pamonha ao brigadeiro de paçoca, passando pelos bolos, como o de batata doce e o de macaxeira. Com as duas lojas decoradas (Aldeota e Sul) para receber os clientes em clima festivo e com novidades no cardápio, o período junino deve aumentar as vendas em 20%, em relação ao ano passado, de acordo com o sócio Diogo Padilha.

Durante todo o mês, os clientes da Tortelê podem degustar as pamonhas doces e salgadas, que também são servidas com queijo, se preferir. As iguarias que não podem faltar em um autêntico São João nordestino também fazem parte do cardápio sazonal: a canjica e o mugunzá.

Mantendo a tradição, tem bolo de batata doce, macaxeira e Luís Felipe, além de um delicioso bolo de pamonha, receita exclusivamente desenvolvida pela doceira Carolina Padilha junto com sua família, em Goiás. De milho, tem também brigadeiro, que ganha outra versão inovadora: o de paçoca, fazendo referência ao doce feito à base de amendoim, que é bastante consumido nas festas juninas.

“A nossa ideia é dar aos nossos doces, já queridos pelos clientes, aquele gostinho de São João, despertando lembranças de infância e memórias festivas que marcam as histórias de cada um e das famílias nesse período. Por isso, os produtos típicos são tão especiais para nós, porque é a gastronomia em diálogo com a nossa cultura e as nossas tradições”, destaca a doceira.

Sobre a doceira Carolina Batista – Desde criança, a Carol, como se tornou conhecida, gostava de fazer bolos, a partir de receitas que aprendeu com as mulheres da família e as vizinhas em Goiás, onde nasceu. Aos 17 anos, começou a vender tortas aos vizinhos, dando início à carreira de sucesso no ramo. Em paralelo, cursou Psicologia, mas há sete anos resolveu investir no talento, em sociedade com o irmão, Diogo Padilha.

O pontapé inicial foi alugar um imóvel para produzir as tortas em maior escala. Foi assim que nasceu a marca Tortelê e, com a excelente aceitação do produto no mercado, no primeiro ano já abriram a loja na Aldeota, juntamente com o sócio investidor, o primo Ivan Assunção.

Tendo em vista a diversificação dos produtos, investiram em uma consultoria especializada no desenvolvimento da linha de salgados, que também ganhou aprimoramentos com as dicas da mãe e das tias, perpetuando e valorizando assim os “sabores de família” tão característicos da Tortelê. Após três anos surgiu a loja Sul (no bairro Água Fria) para atender com maior conforto e praticidade aos clientes daquela região da cidade.



SERVIÇO SÃO JOÃO DA TORTELÊ – ATÉ 30/06

Tortelê Doceria



Loja Aldeota

Endereço: Rua Vicente Leite, 1422 - Aldeota

Funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 19h

Telefone/Encomendas: (85) 3082.1122 / 3224.6185

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners, Amex.



Loja Sul

Endereço:Rua República da Armênia, 1170 – Água Fria

Funcionamento: De domingo a quinta-feira, das 12h30 às 20h. Às sextas e sábados de 11h às 21h.

Telefone: (85) 3025.5222

Encomendas: (85) 3082.1122

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners.



Instagram: @torteledoceria

Facebook: torteledoceria



quarta-feira, 8 de junho de 2016

Moda] Estácio realiza exposição sobre moda no Shopping Aldeota


Serão apresentados os looks premiados no Dragão Fashion


Até o próximo dia 10, acontece no Shopping Aldeota o “New Fashion Aldeota”, evento promovido pelo curso de Design de Moda do Centro Universitário Estácio do Ceará. Na ocasião estarão expostos, das 10h às 22h, os looks desenvolvidos pelos estudantes premiados no Dragão Fashion.

Como parte da programação do evento acontecerão, ainda, bate-papos com especialistas. Amanhã (9), a designer Leda Saboia falará sobre Personal Stylist. Na sexta-feira (10), é a vez da empresária e designer, Raquel Medeiros, falar sobre Mercado de Moda. As palestras acontecem às 17h, no piso L1. Também na sexta-feira, acontecerá um desfile com as peças de roupas produzidas pelos alunos da Estácio.

 Serviço:

New Fashion Aldeota
Dia: De 8 a 10 de junho
Horário: das 10h às 22h
Local: Piso L1

Endereço: Av. Dom Luís, 500 – Aldeota - Fortaleza / CE

Moda] Cearense Moov. Watches lança relógios com estampas para os apaixonados





Com designs versáteis, modernos e coloridos, os acessórios enfeitam o pulso de homens e mulheres com o astral romântico do mês de junho

Se você quer presentear seu namorado ou sua namorada com bom gosto e qualidade, pode investir num modelo com estampa romântica da cearense Moov. Watches e acertará em cheio! Os relógios de pulso lançados pela marca trazem ilustrações com o maior símbolo do amor: corações coloridos e aquarelados enfeitam o visor dos ponteiros, e a mistura descontraída de corações a listras e letras dão charme e elegância ao acessório.



O relógio de pulso tem design moderno e possibilita inúmeras combinações entre estampa no visor dos ponteiros (chamada de "face" pela marca) e cor da pulseira (ao todo são 18 cores de "straps"). As peças são à prova d’água em 5atm e podem ser adquiridas pelo site da marca, custando R$ 159,80 cada. Não são um mimo para usar em todas as horas?


Serviço:
Relógios Moov. Watches
À venda no site www.moovwatches.com.br.
Preço: Faces: R$ 109,90 e Straps (pulseiras): R$ 49,90. Relógio: R$ 159,80.
Instagram: @moovwatches
Informações: (11) 9-5793.8254 (WhatsApp).

Entrega para todo o Brasil.

Festa] Ingressos para Aloha Loca com grupo A Liga já estão à venda

 
A edição de junho da festa mais alternativa da cidade traz o quarteto mascarado de DJs florianopolitanos.


  
No dia 24 (sexta), a Praia do Pacheco recebe ainda Echoes Club, Zero 85, André Guerreiro e F Allen.


Os ingressos para a Aloha Loca de junho com A Liga, quarteto de DJs consolidados na cena eletrônica nacional, já estão à venda na loja Maria Maria (Rua Professor Dias da Rocha, 409, Meireles) e na Garrafeira 520 (RioMar Shopping), custando R$ 40. A festa será no dia 24, uma sexta-feira, e não no sábado, como é realizada tradicionalmente, na Barraca Aloha. Além da atração nacional A Liga, a festa contaainda com apresentações de Echoes Club, Zero 85, André Guerreiro e F.Allen.

A Liga é conhecida por seu estilo de música contagiante, mas também pelo jeito bizarro com que se apresentam: todos mascarados, transformados em palhaços de feições sinistras. Criado no final de 2011, o projeto rapidamente se tornou referência em seu segmento. Com agenda lotada e shows esgotados, os DJs surpreendem a todos com  apresentações extremamente animadas e muito interativas, impulsionadas pela energia da música eletrônica feita de remixes, mash ups e versões exclusivas de sucessos pop internacionais. Tudo a ver com a Aloha!

Já são 13 anos de sucesso da festa mais alternativa de Fortaleza, e o segredo é um só: a festa não cansa de se reinventar e surpreender o público a cada edição. Aloha Loca é esperada mês a mês com ansiedade pela tribo que curte música boa, energia positiva, gente bonita, e o melhor, tudo isso em um cenário paradisíaco de praia e coqueiros. Todo mundo pode ir preparado para curtir até o dia amanhecer, com alto astral do começo ao fim. As listas de aniversariantes do mês e feminina estarão disponíveis em breve nas redes sociais da festa.

Vídeo A Liga: https://www.youtube.com/watch?v=ZAt_woI0q4A


Serviço
Aloha Loca de junho
Dia 24 de junho (sexta), às 22h.
Atrações:  A Liga, Echoes Club, Zero 85, F.Allen, DJ André Guerreiro.
Local: Barraca Aloha (Loteamento Colônia de Iparana, ao lado da Colônia de Férias do Sesc – Praia do Pacheco, Caucaia).
Ingressos: R$ 40, à venda na loja Maria Maria (Rua Professor Dias da Rocha, 209 – Meireles).
Informações: (85) 3242.4766
Fanpage: /alohaloca.

Instagram: @alohaloca

Atrações infantis] Del Paseo agita neste fim de semana com a criançada

O Shopping Del Paseo dá continuidade à sua programação no Fim de Semana Divertido Del Paseo, evento que apresenta diversas atrações voltadas para o público infantil, como oficinas interativas e contação de histórias. As atividades acontecem no piso L1 a partir das 17h. Todas as atrações oferecidas são gratuitas.

Confira o que está programado para este fim de semana:

Sítio do Pica Pau Amarelo. Produzido pelo grupo Encantos, formado por profissionais com experiência em animação infantil, a atração é inspirada na série literária de Monteiro Lobato de mesmo nome. A peça acontece no Shopping nesse sábado, 11 de junho, a partir das 18h00min.

Cinderela e o Sapatinho de Cristal. No domingo, 12 de junho, a diversão fica por conta do grupo Cia Mix da Alegria com a peça Cinderela e o Sapatinho de Cristal. O espetáculo começa às 17h00min.

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo

Twitter e Instagram: @delpaseo

Organização Não Governamental ] Mobilização para ajudar Abrigo São Lázaro

 
Os “corredores do bem”, como são chamados os participantes da Assessoria de Corrida +1K, do Hapvida Saúde, fazem jus ao nome. As equipes que semanalmente correm no Aeroporto e no Cambeba estão realizando uma campanha de doação de ração para ajudar o Abrigo São Lázaro, que cuida de animais abandonados em Fortaleza. O professor do Hapvida +1K, Davi Galdino, explica que a cada encontro da assessoria esportiva neste mês de junho, os corredores podem levar as rações, que serão destinadas à instituição no dia 25.

Interessados em contribuir com a causa também podem fazer depósito na conta da Organização Não Governamental São Lázaro, conforme os dados abaixo:

Titular: Organização Não Governamental São Lázaro

CNPJ:13043465/0001-71

Banco 104 Caixa Econômica Federal

Agência: 0619

C/C: 3054-6


OP: 003 - Conta corrente de pessoa jurídica

GRATUITO] NET e Claro promovem sessão romântica de cinema ao ar livre no Truckville

 
O fim de semana do Dia dos Namorados vai começar com muito romantismo em uma ação da NET e Claro em parceria com o Truckville. Na próxima sexta-feira, 10, as operadoras que são referência em serviços de TV por assinatura, internet e telefonia promovem uma sessão de cinema ao ar livre para os frequentadores do food park que já é sensação na Avenida Washington Soares, em Fortaleza. Na ocasião, o público participa de ações interativas e confere o filme "Apaixonados", comédia romântica de sucesso do cinema nacional e que está disponível na plataforma NOW da NET e Claro Hdtv como destaque da programação do Telecine . A exibição é gratuita e começa a partir das 20h.
Sobre a NET e a Claro

NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

Serviço:

Cineminha ao ar livre da NET e Claro no Truck Villa
Data: Sexta-feira, 10 de julho
Horário: 20h
Local: Truckville (Av. Washington Soares, 2400 - Edson Queiroz – Fortaleza / CE)

Gratuito

Festa] GUSTTAVO LIMA É ATRAÇÃO CONFIRMADA NO ARRAIÁ DO IMPERADOR

 
A festa acontece dia 25 de junho no Iate Clube de Fortaleza




O cenário paradisíaco do Iate Clube de Fortaleza recebe o Arraiá do Imperador no sábado,dia 25 de junho. O cantor Iohannes comanda a festa, que também marca a gravação de seu DVD “Ao Vivo no Iate Clube”. O projeto conta com participação especial do sertanejo Gusttavo Lima e apresentará o mais novo show do Imperador. A banda Forró Real também será atração no arraiá mais badalado da cidade.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.BilheteriaVirtual.com e nos quiosques da Bilheteria Virtual nos shopping Iguatemi e Del Paseo.O primeiro lote da Arena Arretada custa R$50 (feminino) e R$70 (masculino) e poderá ser parcelado em até 3 vezes sem juros. A festa será open bar de cerveja até às 18h.

Iohannes, que já é atração de sucesso nos principais eventos do mês de junho pelo Nordeste, como São João de Fortaleza, Campina Grande e Caruaru, traz toda a irreverência de seu novo show para o Arraiá do Imperador.

No repertório, músicas do novo CD e sucessos já consagrados, como “Metade do papai”, “Ele não merece você”, “Amor semanal” e claro “Chupando dedo”, música que conquistou os fãs em 2015 e atingiu a marca de mais de 450 mil downloads.


ARRAIÁ DO IMPERADOR
Atrações: Iohannes Imperador e Forró Real
Data: 25 de junho
Local: Iate Clube – Fortaleza / CE
Horário: 15h
Ingressos 1º lote:
Arena Arretada: R$ 50 (Feminino) | R$ 70 (Masculino) *Cerveja liberada até 18h.
Pontos de vendas:
*Quiosque da Bilheteria Virtual nos shopping Iguatemi e Del Paseo
*Site www.BilheteriaVirtual.com
Formas de Pagamento:
*Site: cartões de crédito Hipercard, Visa, Master e Diners.
*Pontos de venda físicos: dinheiro, cartões de débito e crédito das bandeiras Visa, Master, Hipercard e Dinners.
Parcelamento em 3x sem juros por tempo limitado.
Informações: 85 3033-1040
Classificação: 16 anos

Realização: Multi Entretenimento

Promoção] Shopping Parangaba aposta em crescimento de 12% nas vendas para Dia dos Namorados


"Promoção Campeã" irá sortear cinco pacotes completos para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro

Acontece até o dia 13 de junho a “Promoção Campeã Shopping Parangaba”, que irá sortear cinco pacotes completos para os vencedores assistirem aos Jogos Olímpicos Rio 2016, além de um automóvel Nissan Versa de cor branca. A promoção teve início em maio, e agora está focada nas vendas para o Dia dos Namorados.

A expectativa, de acordo com o gerente de Marketing, Felipe Bahiana, é que haja acréscimo tanto no fluxo de visitantes quanto no volume de vendas para a data comemorativa. “Nossa expectativa é de um crescimento de 12% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, além de um acréscimo de 15% do fluxo no shopping”, diz.

Para participar da campanha, os clientes que fizerem R$ 100,00 de compras no shopping, poderão trocar suas notas fiscais por um cupom e, de segunda a quinta-feira, receberão cupons em dobro. O balcão de trocas está localizado no piso L2 em frente as lojas Americanas, e a urna para depósito dos cupons, no piso L1.

O balcão de trocas funcionará de acordo com o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h30 às 20h30.

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 14 de junho.

Prêmios exclusivos


Serão sorteados cinco pacotes Vips com direito a acompanhante para os Jogos Olímpicos Rio 2016, os ganhadores vão se hospedar no Navio Oficial da Rio 2016 e ainda terão a oportunidade de ver ao vivo uma modalidade Olímpica. O shopping ainda vai sortear um Nissan Versa 0 km. As modalidade olímpicas sorteadas serão: Ginástica Artística, Basquetebol, Vôlei de Praia, Futebol e Ginástica Rítmica.