Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Inauguração] Coquetel de Lançamento da Meeting Point Pub


Inaugurado no último dia 17 de agosto para convidados e imprensa a mais nova casa de entretenimento no Montese, a Meeting Point Pub. O espaço em formato de bar possui uma decoração bem moderna e traz também um pouco do retrô com diversas peças sobre o Rock mundial. Com capacidade para 550 pessoas a Meeting Point foi pensada para atrair diversos públicos de várias idades que curte e gostam de um bom rock n’ roll, pop rock, jazz e  blues. Destaque especial para a gastronomia que oferecem cervejas, bebidas temáticas além de diversos tipos de drinques e um bom aperitivo.
O pub também foi preparado para oferecer uma perfeita acessibilidade para pessoas com deficiências, desde o acesso pela entrada principal e a todos os locais da casa. O cardápio pode ser solicitado ser em braile. Tudo isso foi pensado para receber bem o público da cidade. Vale à pena conferir!
‪#‎meetpointpub #JornalistaJeanClaude #PortalInterative

Serviço:
Inauguração Meeting Point Pub
Quando: 18 de agosto, quinta-feira, às 18h30
Endereço: Av. Professor Gomes de Mato, 209 – Montese – Fortaleza / CE
Informações: (85) 3035.7782
Redes sociais: @MeetingPointPub

Veja agora alguns cliques feito pelo Interative: