Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Campanha] Por que Célio Studart representa uma ameaça ao "status quo" da Política Cearense?


Sem parentes políticos, ou apadrinhamentos, Célio Studart concorre pela terceira vez em uma campanha eleitoral, agora para Vereador de Fortaleza, tendo obtido, em sua última eleição, para Deputado Federal do Ceará, quase 30 mil votos.


Advogado e fundador de uma ONG que trata sobre Educação e Conscientização Política, Célio Studart sofreu diversos ataques por sua atuação como cidadão. Além de vídeos e protestos que organizou onde denunciava irregularidades tanto no Poder Legislativo, como Executivo e Judiciário, Célio encabeçou uma série de cobranças por transparência na Câmara Municipal, ganhando a inimizade de muitos vereadores, e entrou com uma Ação Popular contra um vereador que havia recebido salário pela Câmara Municipal mesmo estando preso por 3 meses.

A atuação de Célio fora de mandato causa uma incógnita e temor para aqueles que já estão a mais tempo no Poder. Razão pela qual, frequentemente o candidato se queixa da perseguição que sofre.

Ouvido pelo Blog, o candidato explica que "a publicização dessas perseguições são importantes até para resguardar minha segurança. Mas nunca tive medo de agir, denunciar,  fiscalizar."

Assessoria de Imprensa de Célio Studart 

Palestra] Big Data, Redes Sociais, SEO e SEM são temas de palestra com Lilian Carvalho

Na próxima quinta-feira (29), às 19h, a Saint Paul Escola de Negócios, em parceria com o Instituto FA7, traz a Fortaleza a palestra ‘Big Data e Perspectivas do Marketing Digital’, com a doutora em Administração Lilian Carvalho. O objetivo da palestra é explanar sobre os desafios do Marketing e as quantidades significativas de dados provenientes de diversas ferramentas de interação, tais como o SAC, CRM, redes sociais dentre outros.  A apresentação, que ocorrerá no Instituto FA7, é gratuita e voltada para profissionais de marketing que compreendem que precisam estar bem preparados em um mercado cada vez mais competitivo e exigente.  As vagas são limitadas e precisa de inscrição para participa​r.

Segue Link para inscrição: http://www.saintpaul.com.br/email/ciclodepalestras2016-ifa7-setembro.html

Estilo] Ferrovia Eyewear participa do Ceará Summer Fashion com diversas ações para revendedores de atacado

 
Oportunidade de continuar gerando renda para quem trabalha por conta própria e não pode estagnar mesmo em época de recessão econômica. É com esse objetivo que a Ferrovia Eyewear participa, de 26 a 30 de setembro, do Ceará Summer Fashion, um dos maiores eventos de atacado do Estado, realizado no Maraponga Mart Moda. No entanto, a marca vai estender as ações também para todas as suas lojas de atacado, que são três no Ceará: Maraponga Mart Moda, Matriz na Bezerra de Menezes e Juazeiro do Norte, na Rua Santa Luzia.

Durante toda a semana, acontecerão ações de encantamento como coquetel, distribuição de brindes para todos os revendedores que passarem pelas lojas e sessões de beleza realizadas em parceria com a BioExtratus, Vult Cosméticos e Dailus, além de preços e condições especiais para as revendedoras atacadistas.



PROMOÇÃO – Para fechar a semana, haverá um sorteio com os compradores. Todos concorrerão a um fim de semana All Inclusive, no Coliseum Beach Resort. O hotel é um dos mais requisitados do Ceará e fica localizado na Praia das Fontes, no Litoral Leste do Estado. O sorteio acontecerá dia 05 de outubro, no sábado, na loja Matriz da Bezerra de Menezes.


HISTÓRIA - Desde o lançamento da primeira loja em 1994, a Ferrovia Eyewear não parou de expandir. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a empresa já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de operações, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo e em breve expandirá sua rede dando oportunidades para quem deseja se tornar um franqueado.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Evento] Cheppitos será contemplado com Troféu da RankBrasil Recordes

Um dos alimentos mais populares do mundo, composto por uma massa à base de farinha, a que se dá o formato de um envelope, continua em alta. Que o diga o Cheppitos, conhecido como fastfood do pastel gigante mais famoso da Capital Cearense, especializado na iguaria que é recheada e depois frita por imersão em óleo fervente.

Agora está provado porque o Cheppitos tem o slogan “Exagerado por Você” como a sua assinatura. A empresa que existe há 26 anos, lançará ainda este mês, um pastel que mede 1,5m, pesa 10Kg e serve de 15 a 20 pessoas aproximadamente. Para isso, foi necessária a fabricação de uma fritadeira especial denominada de JDP que tem 1,7m.

O pastel gigante que tem modo de preparo diferente dos convencionais deverá ser encomendado com 48h de antecedência, na única loja que comercializará o produto e será sede do lançamento oficial, dia 27 de setembro de 2016, a partir das 19 horas, na Avenida Dom Luís, 847, no bairro da Aldeota, em Fortaleza (CE). Nesse dia, fiscais do Instituto RankBrasil Recordes farão a pesagem e medição de homologação do título de Maior Pastel do Brasil.

O ato contará com as presenças dos fundadores do Grupo Sampaio Food Business, Elenilton Sampaio e Sílvia Herbena, do Diretor do RankBrasil Recordes, o empresário paranaense Luciano Cadari e, também, dos profissionais da imprensa cearense que acompanharão o trabalho de certificação do pastel de sabor único, que tem como ingredientes, calabresa, requeijão, frango, queijo mussarela, entre outros.


Homologação do Maior Pastel do Mundo:
Dia: 27 de setembro de 2016
Horário: 19h
Local: Cheppitos - Avenida Dom Luís, 847 / Aldeota – Fortaleza (CE)