Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 5 de novembro de 2016

Mídia alternativa] Fortaleza ganha primeira plataforma de mídia empresarial

Tarcísio Holanda e Mateus Souza

A plataforma digital reúne as empresas locais de pequeno e médio porte

No mês de outubro, a capital cearense ganhou uma nova plataforma de mídia alternativa online para pequenas e médias empresas. Aliando conectividade de uma rede social, acessibilidade para aplicativo, site de ofertas e guia online, o Busca Fortaleza tem como objetivo alavancar a imagem e as vendas de negócios locais na cidade. “Nosso propósito é ampliar a interação das marcas com o consumidor, gerando mais valor e resultados exclusivos. Levando em conta também que o Busca é umaalternativa para as empresas nesse período de dificuldade econômica”, explica o sócio-diretor do Busca, Mateus Souza.

Divido em cinco categorias (entretenimento, produtos e serviços, gastronomia, saúde e beleza, hotéis e viagens) oBusca Fortaleza (www.buscafortaleza.com.br) conta com 63 empresas locais cadastradas. E, até o final do ano, a expectativa é chegar em 200. Ao acessar a plataforma, o consumidor pode buscar o produto ou serviço desejado por bairro ou categoria. Além disso, o Busca Fortaleza disponibiliza ainda para os clientes o perfil de cada empresa, com endereço físico, contato e localização no mapa e links de acesso para as mídias sociais da marca.

O modelo de negócio, inédito em Fortaleza, é fruto da parceria dos empreendedores Mateus Souza e Tarcísio Holanda. “Sabemos que atualmente 90% dos consumidores, antes de comprar ou consumir qualquer produto ou serviço, pesquisam na internet sobre a credibilidade das empresas. Partindo desse dado, pensamos em trazer essa realidade para as marcas de Fortaleza, através de um grande catálogo digital”, conta Tarcísio Holanda.

Atuando inicialmente em Fortaleza, a plataforma tem como projeto de expansão para trabalhar em outras capitais nordestinas, como Teresina (PI) e Natal (RN).

Sobre os sócios:

Mateus Souza -  É mercadólogo, Consultor em Estratégia Comercial e Comunicação. Possui formação em Coaching e  experiência em Franchising. 


Tarcísio Holanda - Produtor de eventos e empreendedor. Com 6 anos de experiência com vendas, traz sua expertise para o mercado digital com o Busca Fortaleza.

Inauguração] RioMar Kennedy já é um sucesso na localidade

  
Desde o último dia 26 de outubro, data marcada da inauguração, o RioMar Kennedy já é um destaque na localidade. O shopping conta com diversas lojas em pleno funcionamento e a decoração de Natal embeleza ainda mais os espaços. Durante a abertura, o presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, junto com lojistas, imprensa, gestores públicos e executivos participaram de solenidade. O empresário Paes Mendonça afirmou que  diante da crise econômica o shopping vai operar em duas fases. "Temos consciência da crise, mas nossa crença no País é maior", disse o empresário.

Acompanhe agora alguns flashes da inauguração:



























quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Moda Feminina] Inaugurada a Loja Salto 15 em Fortaleza



Mais uma novidade chegou à capital. A loja Salto 15, foi inaugurada no final do mês de outubro e celebrou com clientes, imprensa e parceiros com um belíssimo coquetel. A marca que tem fabricação própria está no mercado há mais de 02 anos. Antes os produtos eram vendidos através da Internet. Hoje a loja conta também com a numeração de 44 a 50, especialmente para atender o público plus size e também peças slim. Acompanhe a cobertura do INTERATIVE, na loja:

Com as proprietárias Jannayna Freire (Diretora Comercial) e Veruska Cavalcanti (Diretora Administrativa)

Jacky Queiroz no selfie

  
Dj Duda Silva