Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ação] Academia R2 Fortaleza promove dia de brincadeiras para crianças carentes

A ação faz parte das comemorações do Dia das Crianças e tem como objetivo realizar um momento lúdico através do esporte  

A Academia R2 vai proporcionar na próxima sexta, 13, um momento de muita alegria para 30 crianças de comunidades do entorno do Shopping RioMar Fortaleza assistidas pelo Instituto JCPM em homenagem ao Dia das Crianças. Na oportunidade os pequenos irão participar de atividades recreativas e de natação das 14h às 16h na sede da R2, localizada dentro do shopping.

A ação faz parte das comemorações do Dia das Crianças e tem como objetivo realizar um momento de ludicidade através do esporte. “A gente quer fazer um dia completamente diferente para estas crianças e proporcionar a elas um momento de muita alegria e diversão. Também é uma grande oportunidade dos nossos alunos terem um contato maior com os pequenos e se divertir com eles”, comenta Viviane Santos, gerente da R2 de Fortaleza. Além das atividades recreativas, as crianças vão receber presentes, camisetas personalizadas e mimos de marcas parceiras da ação.

O shopping fará o transfer das crianças até a academia, bem como irá disponibilizar monitores do Instituto JCPM para o momento de diversão.

Serviço:
Dia recreativo para crianças carentes do entorno do Shopping RioMar Fortaleza 
Dia: 13/10/17
Horário: 14h às 16h

Local: Academia R2 (Shopping RioMar Fortaleza)

Nenhum comentário: