Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Ação] Dia das Crianças é celebrado com atividades gratuitas na Capital

Foto: Marcos Moura

A ação é promovida por meio da parceria da Prefeitura de Fortaleza com o Governo do Ceará

O Dia das Crianças vai ser comemorado com muita alegria e diversão em Fortaleza. O “Arte na Praça – edição especial do mês da criança” estará nesta quinta-feira (12/10), na Praça do Santa Cecília, de 8h às 13h. O evento é uma parceria dos gabinetes das primeiras-damas de Fortaleza e do Estado, Carol Bezerra e Onélia Santana, por meio do Projeto Fortaleza Amiga da Criança, coordenado pelo Gabinete da primeira-dama de Fortaleza, com o Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará. O objetivo é fortalecer o vínculo familiar, comunitário e auxiliar no desenvolvimento das crianças, além de promover arte, cultura e lazer.

A ação conta com apresentações artísticas, contação de histórias, brincadeiras e jogos, pintura em tela, além de serviços como corte de cabelo, pintura de unhas, aferição de pressão, emissão de documentos, entre outros. A programação ainda possui oficinas de karatê, capoeira, kung fu, pintura de rosto, gesso, EVA, desenho e dobradura. No próximo sábado (14/10) e domingo (15/10) é a vez dos bairros Conjunto Ceará e Pan Americano receberem o evento. As atividades ainda serão realizadas nos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro. Os bairros Passaré e Barra do Ceará já foram contemplados com a iniciativa no último fim de semana.

A programação conta com o apoio e a execução do Governo do Ceará, por meio da Casa Civil, Gabinete da Primeira-Dama do Estado, Polícia Militar do Ceará, Corpo de Bombeiros, Departamento Estadual de Trânsito do Ceará, Secretaria da Cultura (Secult), Secretaria da Saúde (Sesa), Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus); e da Prefeitura de Fortaleza, por meio do Gabinete da Primeira-Dama do Município, Secretarias Regionais, Guarda Municipal de Fortaleza, Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS).

Serviço:
Arte na Praça – edição especial do mês da criança

Quando: quinta-feira (12/10)
Horário: 8h às 13h
Local: Praça do Santa Cecília
Endereço: Avenida Coronel Virgílio Nogueira com Rua Coronel João Correia, bairro Granja Lisboa

Quando: sábado (14/10)
Horário: 16h às 19h
Local: Praça UV8
Endereço: Rua das Pedrinhas, entre Ruas 828 e 834 – Conjunto Ceará 3º etapa

Quando: domingo (15/10)
Horário: 16h às 19h
Local: Praça Mauá
Endereço: Rua Paraná com Rua Guanabara - Panamericano


Nenhum comentário: