Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 14 de outubro de 2017

Dia da Criança] MRV promove ações para comemorar o Dia das Crianças




O público-alvo das atividades foram os pequeninos dos bairros Vila Velha e Maraponga

Nesta quinta-feira (12), as crianças dos bairros Vila Velha e Maraponga foram contempladas com atividades especiais em comemoração ao dia delas. No Vila Velha, a iniciativa é do site MRV Voluntários, que incentiva os colaboradores da MRV Engenharia a desenvolver ações beneficentes. Lídia Silva aproveitou esta oportunidade para realizar, no bairro onde mora há 17 anos, um dia cheio de surpresas para a criançada.



A ação recebeu mais de 300 crianças que residem na comunidade próxima ao condomínio Farol da Costa, empreendimento da MRV. “Fico muito feliz em saber que existem pessoas que têm essa atitude de ajudar. Ver crianças carentes sorrindo é gratificante”, conta Lídia.
Foi uma manhã de lazer, com muita brincadeira, pula- pula, piscina de bolinhas, oficina de balões, barraquinhas de cachorro quente, mini pizza e algodão doce. Na ocasião, ainda teve entrega de brinquedos educativos e kits escolar. Para saber mais sobre o site, basta acessar: www. mrvoluntarios.v2v.net

Além desta iniciativa, a MRV Engenharia também promoveu um dia de lazer para crianças que moram no bairro Maraponga. Na Praça das Artes, no For Life, com brinquedos e animadores. Na ocasião, os participantes ainda puderam doar brinquedos e materiais escolares, que serão destinados às crianças carentes da comunidade Vila Velha.



Durante a programação na Praça das Artes, os pais das crianças ainda puderam conhecer o apartamento decorado do empreendimento Alegria, disponível para visitação durante toda a ação.

Nenhum comentário: