Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Dia das crianças] Barbearia VIP oferece desconto de 20% em serviços para pais e filhos

 
A promoção "Ser criança é VIP" é válida até sábado (14). Os interessados em participar devem fazer 
o agendamento por telefone

Para homenagear os pequenos com um dia cheio de diversão, a Barbearia VIP Fortaleza lança a promoção “Ser criança é VIP”. A ação, válida até o dia 14 de agosto, presenteia pais e filhos de até 12 anos que cortarem o cabelo juntos com 20% de desconto no corte adulto e no infantil. Enquanto estão em atendimento ou à espera para serem atendidos, os garotos podem usufruir de vídeo game e canais infantis para e os pais podem aproveitar o open bar de cervejas especiais, além de muitas outras mordomias. Os interessados em participar da ação devem fazer o agendamento por telefone.




Rede de franquias Barbearia VIP

A Barbearia VIP, maior rede de franquias de estética masculina no Brasil – com mais de 20 unidades espalhadas pelo país, nasceu em Florianópolis, no ano de 1998. Em seu lançamento, a VIP criou um conceito diferenciado em serviços para o público masculino.
A marca de Florianópolis criada é pioneira no ramo de barbearia premium no sul do país e foi apontada pela revista Pequenas Empresas & Grande Negócios como uma das melhores franquias de estética no Prêmio Melhores Franquias do Brasil. Também recebeu o Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, concedido pela Agência Nacional de Empreendedorismo e Comunicação.

A unidade Fortaleza completou no dia 19 de maio deste ano, o seu primeiro ano de serviço ao público cearense. A rede conta com unidades em Palhoça/SC, São José/SC, Itapema/SC, Balneário Camboriú/SC, Blumenau/SC, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Vitória da Conquista/BA, Viçosa/MG, Brasília/DF, dentre outras cidades. Em breve, serão abertas novas unidades em Criciúma/SC, Imbituba/SC, Jaraguá do Sul/SC e Tubarão/SC.

Serviço - Barbearia VIP Fortaleza

Local: Professor Dias da Rocha, 409 - Loja 9 - Meireles
Horário de funcionamento: segunda a sexta (9h às 21h) / Sábado (9h às 19h)
Telefone: (85) 3047-0010
Facebook: /BarbeariaVIPFortaleza
Instagram: @barbeariavipfortaleza

Site: www.barbeariavip.com.br

Nenhum comentário: