Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Direto de São Paulo - Evento] Ebulição Instantânea de Rafa Prado inspira mercado de eventos no Brasil

 
Rafa Prado, jovem empreendedor de 28 anos, criou evento Ebulição Instantânea em janeiro de 2017 e conceito se torna referência no mercado de eventos

Com a realização da primeira edição evento Ebulição Instantânea em janeiro de 2017, Rafa Prado, da BCY, desenvolveu um novo conceito de eventos, baseado em pouca linguagem técnica e um conteúdo bastante perene. Na ocasião, participaram 2000 pessoas do evento que teve um faturamento de cerca de 4 milhões.

Com este evento o mentor e empresário Rafa Prado trouxe para o Brasil grandes nomes mundiais das áreas de marketing, vendas e negócios como, por exemplo, Jordan Belfort (Lobo de Wall Stree), Robert Cialdini, Kevin Harrington, Kane Minkus e Perry Belcher. Palestrantes desse porte antes eram apenas vistos em eventos renomados e tradicionais do mercado de eventos.

Com isso, Rafa Prado ganhou visibilidade e autoridade no mercado de eventos, e acabou incomodando empresas tradicionais do setor, que inclusive assimilaram seu conceito Ebulição em novas edições de eventos.

O conceito Ebulição, desenvolvido por Rafa Prado para conectar pessoas com seus talentos e levá-las a um novo patamar, a um grau de distância de seu sucesso, consta no livro ‘100 Graus – O Ponto de Ebulição do Sucesso’, lançado pelo empresário no primeiro semestre de 2017. Com mais de 25 mil exemplares vendidos em tempo recorde, o livro tornou-se um best seller.

A 2ª edição do evento Ebulição ocorrerá no início de 2018 e a expectativa é que conte com a participação de cerca de 2500 pessoas, o que representará um faturamento de 7 milhões.


Nenhum comentário: