Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 8 de outubro de 2017

Encontro] Modernização da contabilidade brasileira é tema de palestra de Felipe Guerra

Eleito o 3º contador mais influente de 2017 participa do programa Encontros Contábeis na próxima segunda-feira, dia 09, na Faculdade CDL

“A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". A frase do físico Albert Einstein é o pontapé inicial para entender o processo de modernização da contabilidade, que nos últimos anos vem passando por constantes mudanças, obtendo novas ferramentas ao seu favor, simplificando e padronizando os processos tributários. Nesse contexto, tais avanços exigem do profissional a consciência de que profundas modificações precisam ser implementadas, a fim de atender as exigências de um mercado cada vez mais preciso e dinâmico.

Com foco no update contábil, o programa Encontro Contábeis 2017, promovido pela Faculdade CDL, traz na próxima segunda-feira, dia 09, às 18h40, a palestra “Modernização da contabilidade brasileira”, ministrada pelo contador Felipe Guerra. Vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), Guerra possui mais de 10 anos de experiência em gestão tributária, além de ser um dos contadores mais influente da internet em 2017.

Na ocasião, Fellipe Guerra também apresentará o livro “Descomplicando o SPED”. De sua autoria, a proposta da nova obra é mostrar todos os subprojetos do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) de uma forma mais simplificada, a fim de facilitar a operacionalização e gestão por parte do profissional da área.

Encontro Contábeis

O programa é uma realização da Faculdade CDL e CDL de Fortaleza, com o apoio do Grupo Fortes Educação, que visa apresentar e debater temas e questões que envolvem legislação fiscal e trabalhista, técnicas contábeis e procedimentos legais, dentre outros assuntos de interesse dos alunos de graduação do curso, contadores e empresários.
Para participar, o interessado poderá se inscrever de forma gratuita no site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br).

SERVIÇO:

Encontros Contábeis 2017 – Dia 09 de outubro, às 18h40, no auditório expansão da Faculdade CDL (Rua 28 de Março, 780, Centro). Informações: (85) 3433.3046.

Nenhum comentário: