Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 14 de outubro de 2017

Evento] Grand Shopping recebe última apresentação da Banda Aquarela no Domingo Divertido

O evento, que acontece desde agosto, finaliza com especial de dia das crianças com brincadeiras, dança e muita imaginação.

O Domingo Divertido do Grand Shopping recebe neste domingo, 15, a última apresentação da Banda Aquarelinha. Para comemorar o Dia das Crianças, a banda preparou uma seleção especial de atividades que contempla brincadeiras e músicas clássicas do universo infantil. O objetivo do evento é enfatizar a importância do brincar por meio de músicas e brincadeiras tradicionais da infância dos pais, o que é excelente para desenvolvimento das crianças, permitindo que elas se divirtam dentro do shopping.

“ O projeto trouxe em suas apresentações a conscientização de temas tão importantes como: preservação da água, reciclagem do lixo, a importância da leitura, brincadeiras de rodas, resgate das musicais tradicionais e o mais importante o de brincar com a família. Um momento de relacionamento com a família e o Grand Shopping”, comenta Simone Ponce, gerente de marketing do shopping.

Banda Aquarela
A Banda Aquarelinha é uma extensão do projeto “Banda Aquarela”, dedicado especialmente a canções infantis e brincadeiras de interação direta com o público, envolvendo crianças e adultos em um momento de nostalgia e diversão. A Banda está em atividade desde novembro de 2016 e atua com suas apresentações em diversos eventos particulares, e em apresentações na Vila Azul do Mar (Beach Park).

Trazendo alegria, diversão, brincadeiras, sorrisos e muita música boa, a Banda Aquarelinha deseja em seus shows tornar o público mais que um ouvinte de um espetáculo musical, fazendo com que cada pessoa se sinta parte integrante do show.

A mistura de música e brincadeiras educativas é um diferencial trazido pelo grupo a suas performances. Cada jogo traz um novo desafio as crianças, onde não há competição nem vencedor, quem vence é a diversão e o alto astral.

No repertório, além de músicas atuais do cenário infantil nacional, a banda explora as músicas que marcaram a infância dos adultos, gerando um clima de nostalgia e convidando todos a serem crianças mais uma vez.

Grand Shopping:
O Grand Shopping foi o único shopping do Nordeste a ser contemplado no Prêmio Abrasce 2017, (Associação Brasileira de Shoppings Centers), categoria Novos Empreendimentos, ficando com o Bronze. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região. O empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos e IAP Cosméticos.
Serviço:

Domingo Divertido

Quando: dia 15 de agosto

Local: Praça de Eventos - Grand Shopping

Av. Frei Cirilo, 3840, Messejana, Fortaleza, CE

Horário: 17hs

Entrada Franca



Nenhum comentário: