Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Feriado] Shopping Del Paseo promove atividades circenses no Dia das Crianças

 
Pintura facial, contos e atividades ligadas ao mundo do circo estão na programação. A entrada é aberta ao público e gratuita

O Shopping Del Paseo terá uma programação especial para o Dia das Crianças (12/10), com a realização do "Mundo do Circo Del Paseo”.

A partir das 16h, no piso L1, as crianças poderão aproveitar a pintura facial e esculturas com balões, além de uma apresentação circense com o Grupo Garajal. A partir das 17h, a diversão fica por conta da Cia. Mix da Alegria, que apresentará um show para a criançada. E às 18h, o Grupo Encantos fará uma apresentação com o tema "Eu Conto e Canto Respeito".

Toda a programação será gratuita e aberta ao público.

Funcionamento
O Shopping Del Paseo funcionará normalmente nessa quinta-feira (12 de outubro). As lojas, quiosques e praça de alimentação abrirão das 10h às 22h. E o cinema também terá funcionamento normal.


SERVIÇO
"Mundo do Circo Del Paseo”
Local: Shopping Del Paseo – Fortaleza / CE
Horário: A partir das 16h

Entrada gratuita

Nenhum comentário: