Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Show] PROJETO "SILVA CANTA MARISA" CHEGA AO THEATRO VIA SUL FORTALEZA EM ÚNICA APRESENTAÇÃO

O Theatro Via Sul Fortaleza será palco do projeto "Silva Canta Marisa", dia 15 de outubro, às 19h30, em que o cantor, produtor e multi-instrumentista Silva, traz novas roupagens para os sucessos da cantora Marisa Monte, uma das maiores artistas da música brasileira. O músico apresentará, ainda, a canção "Noturna", que conta com a participação da própria cantora na composição.

Silva, que admira Marisa desde seus 12 anos de idade, homenageou a cantora ao ser convidado a participar do programa Versões, do Canal Bis, em que um artista apresenta suas próprias interpretações de músicas que marcaram a carreira de seus ídolos. A partir disso iniciou-se o contato entre os dois.  “Escolhi interpretar as canções da Marisa porque sou muito fã e sempre a admirei, desde criança. Ela ficou sabendo do programa e me escreveu um e-mail agradecendo pela escolha e dizendo que me acompanhava desde o começo da carreira”, conta Lucio. A troca de e-mails foi o início de uma parceria entre os cantores, e daí surgiu a ideia de reunir suas versões das canções de Marisa em um novo projeto.

Para o show, além das 12 canções gravadas no álbum "Silva Canta Marisa", lançado pela Slap/Som Livre, foram pinçadas por Silva e o jornalista e pesquisador musical Marcus Preto, que assina a direção artística do espetáculo, músicas presentes em memoráveis repertórios de Marisa Monte, como "Acontecimento", de Hyldon, presente no setlist da turnê "Memórias, "Crónicas e Declarações de Amor", "Chuva no Brejo", de Morais Moreira, presente em "Barulhinho Bom", "Sonhos" de Peninha, registrada no DVD "Marisa Monte Ao Vivo", de 1989, entre outras.

Silva sobe ao palco na companhia da banda que o público conhece das turnês de seu elogiado trabalho autoral: Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo).

SERVIÇO:
SILVA CANTA MARISA
Datas: 15 de outubro (domingo)
Horário: 19h30
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz – Fortaleza / CE.
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
Pontos de venda: Bilheteria do Theatro Via Sul e no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Informações: (85) 3099-1290
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul


Nenhum comentário: