Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Show] Rodriguinho, ex-vocalista do Os Travessos, faz show em Fortaleza lançando novo disco “Pagode Flashback”

Rodriguinho
(Foto: Vanessa Batista)

O cantor celebra três décadas dedicadas à música com sucessos que são marcas registradas no pagode em seu novo disco. O evento acontece neste sábado (14) no Barril West.

Assista o clipe:


Conhecido por suas músicas românticas, o ex-vocalista da banda Os Travessos, relembra sucessos que marcaram sua trajetória com show baseado no seu novo disco “Pagode Flashback”.  O compositor e cantor Rodriguinho apresenta-se neste sábado (14) no Barril West. No repertório, músicas novas e também hits que marcaram época.

Na trajetória do Rodriguinho não poderia faltar um disco com sucessos que marcaram a sua carreira. Foi pensando nisso, que ele selecionou as doze faixas do seu álbum a dedo.

Entre milhares de composições, ele canta, produz, dirige e tem no DNA um pagode romântico que é a sua identidade. Considerado ainda, um dos artistas mais visionários do meio musical.

Morando em Miami com a família, Rodriguinho encara numa boa a ponte aérea e segue cumprindo a sua agenda de shows e produções no Brasil. Diante as situações confortáveis de shows, programas de televisão e divulgações em rádio, ele não se acomodou. Criou ainda um canal no Youtube, para manter a proximidade com os fãs e responder perguntas feitas a partir de temas semanais sugeridos por ele.

SERVIÇOS:
Quando: Sábado, 14 de outubro
Hora: 21 horas
Local: Barril West
Ingressos: R$30 (individual) ou R$60 (combo com 3 ingressos)
Vendas: Lojas Blinclass

Informações: (85) 9 8773.7330

Nenhum comentário: