Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Show] ‘Tarde Boa’ promete reunir muita gente bonita na baladinha sunset mais concorrida da cidade


A 3ª edição da festa acontece neste sábado (14), no Iate Clube de Fortaleza, a partir das 14 horas
Confira o clipe:



Pé na areia, palco 360º, três horas de cerveja liberada e muita gente bonita vão marcar a terceira edição da baladinha sunset ‘Tarde Boa’, que acontece neste sábado, 14, no Iate Clube de Fortaleza.

Além do por do sol mais bonito da cidade - que é um show a parte – se apresentam no palco da Tarde Boa, os irmãos Fran e Diego, que vão levar o melhor do sertanejo; Ivo Brown vai misturar os estilos musicais e a galera do Let’s funk promete não deixar ninguém parado. O cantor Júnior Santtos faz participação especial mostrando todo seu rebolado.

O projeto ‘Tarde Boa’ já se consolidou como um dos melhores eventos de Fortaleza. O cenário exuberante e uma entrega ao público como uma festa segura e  organizada, garantiu ingressos esgotados nas duas últimas edições. Os portões da festa abrem às 14 horas e oferece três horas de cerveja liberada para amenizar o calor da galera.

SERVIÇOS:
Atrações: Fran e Diego, Ivo Brown, Let's Funk e Júnior Santtos (Participação Especial)
Quando: Sábado, 14 de outubro
Onde: Iate Clube de Fortaleza (Avenida da Abolição, 4813 – Mucuripe – Fortaleza / CE)
Hora: 14 horas
Vendas antecipadas: Lojas Ferrovia (Shopping Iguatemi) | Seven On (Avenida Desembargador Moreira, 1011 – Jardins Open Mall) e no local.
Valores: R$ 30 (antecipado | primeiro lote)
Informações: 85 98726.2188

Instagram: @tardeboaoficial

Nenhum comentário: