Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de novembro de 2017

Atrações] Vila Azul do Mar apresenta tributo a Cazuza, Legião Urbana e Raul Seixas neste fim de semana

Os clássicos dos artistas que conquistaram milhões de fãs nas décadas passadas serão resgatados no show da Banda OEST D, que apresenta um tributo a Cazuza, à banda Legião Urbana e ao Raul Seixas, nesta sexta-feira (10), na Vila Azul do Mar. O espaço que já é referência em programação noturna na região do Porto das Dunas é aberto ao público com programação das 17h às 22h.

No sábado (11), o Pôr do Sol da Vila Azul do Mar será com a Banda Sis Jones, a partir das 18h. Em seguida, às 20h, os Transacionais sobem ao palco para animar os visitantes. Domingo (12), a festa é para os pequenos. A partir das 15h15, o mágico Éflem apresenta um impressionante show de ilusionismo. Para encerrar, a Banda Aquarelinha dá um show com músicas que fazem a alegria da criançada.

Serviço:
Vila Azul do Mar
Dia: 10, 11 e 12 de novembro      
Horário: 17h às 22h      
Local: Vila Azul do Mar - Beach Park - Av. dos Golfinhos, 11 - Porto das Dunas, Aquiraz      
Mais informações: 4012.4213                 
Aberto ao público                    

Sobre o Beach Park Entretenimento                     
Uma empresa genuinamente cearense, com mais de 30 anos de história, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Possui um destino turístico, o Beach Park, localizado na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas, que reúne um parque aquático - o Aqua Park, três resorts, um hotel, dois restaurantes (Restaurante de Praia e Coqueiral Bar e Restaurante) e a Vila Azul do Mar - agradável espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, carro-chefe da empresa, conta hoje com 18 grandes atrações entre radicais, moderados e para a família que agradam todo o tipo de público. Superou, em 2016, a marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua existente na categoria tornado 60 e, em 2017, foi eleito o 2º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, na edição do Top 10 do Travelers' Choice Awards. Atualmente, o empreendimento oferece mais que um destino de férias e se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park; a Revista Onda Beach Park, o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; a Bentvi Mídia, focada em Mídia Digital Out Of Home (MDOOH); e o Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado do Ceará. Segurança e a responsabilidade ambiental também são prioridades da empresa, tanto que o Beach Park possui o Certificado Americano em Salvamento Aquático, com licença internacional disponibilizado pela companhia Jeff & Ellis Associates, dos Estados Unidos e o Selo ISO22.000 de segurança alimentar. Além disso, a empresa recebeu em 2016, pela segunda vez consecutiva, o reconhecido internacional de gestão ambiental - o selo ISO 14.001, norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de ampliar os negócios reduzindo o impacto ambiental. E foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no ranking realizado pela empresa global de pesquisa Great Place to Work (GPTW), que realça o comprometimento na gestão de pessoas. 

Serviços Beach Park:   
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Nenhum comentário: