Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de novembro de 2017

Audiovisual] Abertura do 3º MAN reúne representantes do BNB, BNDES, Secult e entidades do audiovisual em mesa sobre políticas de financiamento e desenvolvimento do setor

O 3º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste acontece de 13 a 18/11 em Fortaleza, com abertura no dia 13, às 10h, 
no BNB Passaré

Canais e plataformas de exibição, produtoras independentes, profissionais e instituições ligadas ao setor do audiovisual se encontram na sede do Banco do Nordeste (BNB) em Fortaleza, de 13 a 18 de novembro, no 3º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste. O evento vai debater sobre o mercado nos estados do Nordeste, Norte e Centro-Oeste e haverá também rodadas de negócios para compra e venda de séries, filmes ou outras produções para televisão.

Na abertura, no dia 13, às 10 horas, no Auditório Celso Furtado, serão discutidas políticas de financiamento e desenvolvimento para o audiovisual. Participam da mesa Marcos Holanda, presidente do BNB, Caio Cavalcanti Ramos e Fernanda Farah, gerente de Cultura do BNDES, Débora Ivanov, diretora-presidente em exercício da Ancine, Alex Braga e Christian de Castro, diretores da Ancine, o senador Eunício Oliveira, o Secretário de Cultura do Estado do Ceará, Fabiano Piúba, o presidente do CONNE - Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte e Nordeste, Wolney Oliveira, e Doug de Paula, presidente da Câmara Setorial do Audiovisual do Ceará.

Lançado em 2015 durante o Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema, o MAN surgiu com o intuito de unir os protagonistas do audiovisual e promover a troca de experiências e a geração de negócios.  A terceira edição é apresentada pelo Ministério da Cultura, Governo do Estado do Ceará, BNDES e BNB, e realizada pelo 27° Cine Ceará e CONNE - Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Tem o patrocínio vip do Beach Park Studios, apoio institucional da Agência de Desenvolvimento do Ceará - ADECE, a Câmara Setorial do Audiovisual – CSA, ANCINE, Universidade Federal do Ceará, Casa Amarela Eusélio Oliveira, Associação Cultural Cine Ceará, BRAVI e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – Secult, através do Mecenato Estadual. Apoio cultural:  UNIFOR. Parceria: Bucanero Filmes e Magote Produções.

O MERCADO

O Ceará tem apresentado um cenário positivo para setor audiovisual independente. Hoje são 164 produtoras registradas na Ancine, 20 a mais do que em 2016. Cresceu o número de empresas do ramo, como percebeu-se um maior empenho dos gestores públicos na compreensão e importância do Mercado Audiovisual no estado. Um reflexo disso é o Programa Ceará Filmes, lançado este ano pelo Governo do Estado do Ceará. Segundo números da Ancine, apresentados em agosto durante o Seminário do CONNE, em Fortaleza, as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste possuem 1865 produtoras independentes, representando 20% do total de produtoras registradas no país.

COMO SERÁ O 3º MAN

Nos dois primeiros dias 13 e 14 (segunda e terça-feira) acontecem oficinas, palestras e discussões sobre a produção audiovisual e o mercado do conteúdo independente e as políticas de desenvolvimento do mercado audiovisual e suas potencialidades. No dia 15 (feriado) não haverá programação. O MAN retoma as atividades na quinta-feira, 16, para dois dias de Players, que são as apresentações dos canais. Encerrando esta edição, no dia 18 acontecem as Rodadas de Negócios, já agendadas entre as produtoras independentes e os canais. É o momento da compra e venda de produções audiovisuais.

No primeiro dia (segunda-feira, 13), a Ancine conduz as três atividades que serão realizadas. Leandro Mendes (coordenador de Análise de Direitos) e Flávio Lira (Especialista em Regulação) expõem sobre “Regulamento Geral do PRODAV, aplicado nos arranjos regionais”; André Maia (Especialista da Ancine, com mais de dez anos na área de gestão cultural) ministra a oficina sobre o PRODAV 01 e 02; e uma palestra sobre “Video on demand (VOD) e a CONDECINE”, proferida por Christian de Castro.

Na terça-feira, dia 14, André Maia profere a palestra “Ancine - Panorama dos games e o PRODAV 14”. Belisa Figueiró, mestre em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na qual defendeu a dissertação “As dinâmicas do mercado das coproduções cinematográficas entre Brasil e França”, discorre sobre “Coproduções Franco-Brasileiras e o Mercado Francês”. Luciana Pessoa ministra oficina sobre as “Linhas de financiamento do BNDES”. Também na terça, Vera Zaverucha, que por mais de 30 anos atuou em Instituições responsáveis pelas políticas de financiamento ao setor cinematográfico, como diretora da Ancine e Fundação do Cinema Brasileiro, ministra curso e lança o livro “Desvendando a Ancine”.

CANAIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Nos dias 16 e 17 acontecem os Player, onde os canais expõem sobre suas respectivas programações, públicos que atingem e tipos de produtos que pretendem comprar de produtoras independentes do Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Participam os seguintes canais nacionais e internacionais: ZooMoo, Canal Brasil, Cine Brasil TV, Box Brazil, TV Rá Tim Bum, Fox Premium, Canal Curta!, National Geographic, NatGeoKids e Globo Filmes.

No dia 17, além dos Player, haverá apresentação e estudo de caso do Beach Park Studios com Fábio Yabu. O produtor Marcus Ligocki, sócio fundador da Ligocki Entretenimento, de Brasília, faz uma apresentação e estudo de caso sobre Coprodução Internacional e Distribuição. Acontece também o painel “PRODAV TVs Públicas: Panorama Geral de Acompanhamento”, com Carlos Eduardo dos Santos e Ênio Puello, da EBC. À noite, no Hotel Plaza Praia Suite, acontece Encontro de Produtores do CONNE - Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

.................................

PALESTRANTES

Dia 13/11 - 14h

"Regulamento Geral do PRODAV, aplicado nos arranjos regionais"
Leandro Mendes
Flávio Rodrigues Lira
Leandro Mendes é servidor concursado da Agência Nacional do Cinema – Ancine, sendo atualmente o Coordenador de Análise de Direitos. Graduado em Direito e Comunicação Social, pós-graduando em Direito Público e Direito Constitucional, mestrando em Direito e Políticas Públicas.
Flávio Rodrigues é bacharel em direito pela UFC, com especialização latus sensu em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes - RJ. É Especialista em Regulação da Ancine

Dia 13/11 - 15h

Oficina sobre o Prodav 01 e 02
André Maia
Especialista da Ancine, com mais de dez anos na área de gestão cultural. É mestre em economia, tendo o mercado audiovisual como objeto de estudo.

Dia 14/11 - 10h

Palestra "Ancine - Panorama dos games e o PRODAV 14"
André Maia
Especialista da Ancine, com mais de dez anos na área de gestão cultural. É mestre em economia, tendo o mercado audiovisual como objeto de estudo.

Dia 14/11 - 14h

Palestra “Coproduções franco-brasileiras e o mercado francês”
Belisa Figueiró - SP
Mestre em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na qual defendeu a dissertação “As dinâmicas do mercado das coproduções cinematográficas entre Brasil e França”. É graduada em Comunicação Social/Jornalismo. Foi produtora de informação e imagem do Programa Cinema do Brasil/Apex-Brasil e editora-assistente da Revista de Cinema.

Dia 14/11 - 16h30

Curso e lançamento de livro "Desvendando a Ancine"
Vera Zaverucha
Por mais de 30 anos atuou em Instituições responsáveis pelas políticas de financiamento ao setor cinematográfico, como diretora da Ancine e Fundação do Cinema Brasileiro. Em 2000, integrou a equipe da Casa Civil da Presidência da República responsável pela coordenação do Grupo Executivo da Indústria Cinematográfica. Na Ancine participou dos processos de regulamentação dos diversos mecanismos de coleta de informações sobre o setor audiovisual. É autora dos livros Como se faz um filme (1980) Lei do Audiovisual Passo-a-Passo (1986) e Desvendando a Ancine. Atua como especialista na regulação audiovisual, consultora, professora e palestrante.


Dias 16/11 – 9h

Palestra "FSA Passo a Passo"
Gustavo Rolla
Pós Graduado em Regulação do Audiovisual pela UFRJ, e em Marketing – Middlesex University (UK), Gustavo Rolla é economista formado pela UFRJ. É Especialista em Regulação da Atividade Audiovisual e Cinematográfica da Ancine, onde é assessor da Superintendência de Desenvolvimento Econômico. É membro do Comitê de Investimento do Fundo Setorial do Audiovisual.

Dia 16/11 - 14h

PLAYER - Canal Brasil
Marina Pompeu
Cineasta formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e pós-graduada em Realização Audiovisual pela Escola Superior de Audiovisual (ESAV) de Toulouse, França, teve passagem por produtoras brasileiras, produzindo conteúdo para canais como Nat Geo, Canal+, Nine Network e TLC. No campo de curadoria e programação, fez parte do Comitê de Seleção do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro (Curta Cinema) por quatro anos e do Cinélatino, Rencontres de Toulouse por dois anos, tendo também trabalhado no Short Film Corner, durante o Festival de Cannes. Em 2013, iniciou o trabalho de avaliação de conteúdo nacional no Canal Brasil. Atualmente integra a equipe de Projetos, sendo responsável pela análise de projetos, interface com produtores e distribuidoras e negociação de contratos de coprodução.

PLAYER – CINEBRASIL TV
Maria Rita Nepomuceno
Maria Rita Nepomuceno é curadora de conteúdo do canal CINEBRASiLTV e responsável pela seleção de projetos e os licenciamentos. Formada em Cinema pela  Universidade Federal Fluminense (UFF) e mestre em Multimídia pela UNICAMP, tem experiência na curadoria de festivais e na pesquisa e realização audiovisual.

PLAYER – Box Brazil TV
Jal Guerreiro
Jal Guerreiro é publicitária especialista em Atendimento, Relacionamento com Mercado, Post-Production e Novos Negócios.  É Diretora de Expansão e Relacionamento com Mercado do Canal Brasil, onde atua junto ao mercado audiovisual, Governo, afiliadas e novos negócios, com operadoras de TV por assinatura e área de conteúdo audiovisual. Antes disso, trabalhou na Agência Compact, Teddy Bear Filmes, Casablanca Rio/France Telecom, Link Digital e Casablanca Content.

Dia 17/11 - 9h

PLAYER – FOX Premium
Julia Priolli
Julia Priolli é gerente de conteúdo original da Fox Network Group. Roteirista com especialização em Columbia University, atuou como script-doctor em diversas produtoras brasileiras. Como roteirista, trabalhou nas produtoras 02, Bossa Nova, Primo Filmes e escreveu roteiros das séries “Lili a Ex”, “Tempero Secreto” e “De Perto Ninguém é Normal”, para o canal GNT. Escreveu ou prestou consultoria para diversos projetos infantis para produtoras como Glaz, 44 Toons e Singular. É coordenadora e consultora dos Laboratórios do Prodav 4, através da Klaxon Audiovisual. Finalista do prêmio Netlab TV em 2014, com a comédia política “O Filho da Pátria”, ficou entre os oito melhores roteiros de mais de 1.000 concorrentes. Julia foi contemplada em cinco núcleos criativos do Fundo Setorial do Audiovisual, nas produtoras Hungry Man, Glaz, Bossa Nova, 02 e Loma Filmes, nos últimos dois anos.

Dia 17/11 - 11h

Apresentação e Estudo de Caso: “Coprodução Internacional e Distribuição”
Marcus Ligocki - DF
Formado em Comunicação Social pela Universidade de Brasília, com especialização em Film & Television Business pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, Ligocki, nascido em Belém (PA), é o sócio fundador da Ligocki Entretenimento. É diretor da comédia “Uma Loucura de Mulher”, com Mariana Ximenes e Bruno Garcia, lançado em 2016 pela Imagem Filmes. Produziu os filmes “O Último Cine Drive-In”, de Iberê Carvalho, e “Rock Brasília - Era de Ouro”, de Vladimir Carvalho, ganhadores de importantes prêmios nacionais e internacionais, distribuídos pela Vitrine Filmes e pela Downtown Filmes, respectivamente. Além destes, produziu filmes como “As Vidas de Maria” e “Félix Varela”, de Renato Barbieri, o curta-metragem “Suicídio Cidadão”, de Iberê Carvalho, e os documentários para televisão realizados em coprodução com a HBO, “Mauricio de Sousa” e “Cidades Inventadas”.

Dia 17/11 - 14h

PLAYER - Canal CURTA!
Ana Paula de Castro Mansur
Formada em jornalismo pela UFRJ, pós-graduanda em Relações Internacionais pela Puc-Rio, passou pela equipe de programação do Universal Channel. Hoje atua como curadora e jornalista no Canal Curta!

PLAYER - National Geographic e NatGeo Kids
Julia Priolli

PLAYER – Globo Filmes
Kamila Ramil
Formada em Comunicação Social pela PUC-RJ e pós-graduada em Gestão do Entretenimento pela ESPM. Trabalha na Globo Filmes desde 2007, tendo passado por outras produtoras como Cineluz, Zohar e Natasha Filmes. Ainda no mercado audiovisual, produziu o “Encontro de Coprodutores do MERCOSUL” e o “Seminário de Coprodução Internacional” no Festival do Rio. Iniciou sua carreira com produção na Ramil e Uma Produções Artísticas, trabalhando em shows e eventos musicais.

Dia 17/11 - 20h

Encontro de Produtores CONNE

Gabriel Amaral Pires – NordestLAB
Graduado em Comunicação com Habilitação em Produção em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal da Bahia. Participa do projeto Filmografia Baiana: Memória Viva! Atuou no Escritório de Projetos do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB. Atualmente está no Núcleo de Conteúdo da Malagueta Filmes. É Coordenador Geral do NordesteLAB. Sócio do Laboratório Audiovisual (www.labaudiovisual.com.br).

Daniela Fernandez – NordestLAB
Bacharela em Direito pela Universidade Católica do Salvador e em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. É sócia fundadora do Laboratório Audiovisual realizador da plataforma de articulação NordesteLAB, reconhecida nacional e internacionalmente como ambiente de ativação de negócios e parcerias entre agentes do setor audiovisual. Trabalha com consultoria e assessoria em produção executiva para diversas produtoras baianas, além de pesquisar e atuar em distribuição.

Eva Pereira – TO
É uma das pioneiras e considerada uma das mais atuantes profissionais do segmento audiovisual de Tocantins, com atuação também em outros estados. É uma das fundadoras e vice presidente da Associação Tocantinense de Cinema e Vídeo - ATCV. Entre os trabalhos realizados, coordenou a produção de “BRASIL – ALIMENTANDO O MUNDO”, filme institucional de apresentação do Brasil na EXPO MILÃO/2015, realizado pela Bioma Produções de Brasília; em 2016 produziu e dirigiu a série documental de 13 episódios (26 min cada) “O Mistério de Nhemyrõ”, obra contemplada na chamada pública de conteúdos de TVs públicas brasileiras. Agora, em 2017, fez a produção local da novela “O Outro Lado do Paraíso” da Rede Globo, ambientada no Tocantins.

Mauricio Xavier – BA
Bacharel em direito, economista e produtor cultural, é sócio-diretor da DPE Produções, da Bahia, e Presidente do Gota Instituto de Defesa do Meio Ambiente. Tem uma trajetória marcada pela produção musical e audiovisual. É produtor de filmes publicitários desde 1991. Entre os trabalhos realizados, foi produtor e diretor dos Programas Ponto de Equilíbrio (1994), CINE TV e Conta Giros (2008), roteirista do documentário “Carnaval Salvador” (1997) e do curta “Deus e o Diabo na Terra do Trio”, produtor executivo do curta “A Mulé, O Matador, o Armário e o Trem”, do projeto série de animação “Fala Menino!” e do telefilme “Carrinhos verdes” (Em captação). Foi também roteirista e produtor executivo do documentário “Movimento das Águas”, sobre a transposição do Rio São Francisco (Em produção). É diretor geral de produção do Núcleo Criativo de dramaturgia TV SHOW, vencedor do edital ANCINE 2015, onde se desenvolve os projetos das seguintes séries de TV: “Peritos da Verdade”, “Bocage na Bahia”, “Minha namorada animada”, “Sobre todas as coisas”, “Peões” e “Gaiolas das noivas”.

Marcus Ligocki - DF
Formado em Comunicação Social pela Universidade de Brasília, com especialização em Film & Television Business pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, Ligocki, nascido em Belém (PA), é o sócio fundador da Ligocki Entretenimento. É diretor da comédia “Uma Loucura de Mulher”, com Mariana Ximenes e Bruno Garcia, lançado em 2016 pela Imagem Filmes. Produziu os filmes “O Último Cine Drive-In”, de Iberê Carvalho, e “Rock Brasília - Era de Ouro”, de Vladimir Carvalho, ganhadores de importantes prêmios nacionais e internacionais, distribuídos pela Vitrine Filmes e pela Downtown Filmes, respectivamente. Além destes, produziu filmes como “As Vidas de Maria” e “Félix Varela”, de Renato Barbieri, o curta-metragem “Suicídio Cidadão”, de Iberê Carvalho, e os documentários para televisão realizados em coprodução com a HBO, “Mauricio de Sousa” e “Cidades Inventadas”.

Sérgio de Carvalho – AC
Sérgio de Carvalho é diretor, produtor e escritor. Atualmente é Secretário Municipal de Cultura pela Fundação Garibaldi Brasil, em Rio Branco (AC) e diretor da produtora de cinema Saci Filmes. É formado em Cinema pela Universidade Estácio de Sá. Como diretor, assina as séries de TV “Nokun Txai - Nossos Txais” (2016/2017) e “O Olhar Que Vem de Dentro” (2017), o longa documentário “Empate” (2017), o curta em animação “Awara Nane Putane – Uma História do Cipó” (2010), sete edições do Festival Internacional Pachamama – Cinema de Fronteira e o programa Almanaque Aquiry (TV Aldeia/Acre - 2008). Como produtor, trabalhou nos projetos: “Bimi, Shu Ikaya” (média metragem/2017); “Ticket to Paradise – Al Jazeera” (2013); os Doc TV’s “Epopéia Euclydeacreana” (2008) e “Mergulho” (2009/10) e o Festival de Cinema da Diversidade Sexual Mix Brasil/AC. Foi coordenador da região Norte no projeto Inventar com a Diferença - Cinema e Direitos Humanos (2014). É autor dos livros Outros Morangos (Contos/2015) e Noites Alienígenas, vencedor do concurso Garibaldi Brasil de Literatura (Romance/2010).

André Santos – RN
Especializado em Cinema, formado em Letras – Língua Inglesa e formando Comunicação Social – Rádio/TV. Atua no Coletivo Caboré Audiovisual no Rio Grande do Norte desde 2013 como diretor, roteirista e produtor. O Coletivo se tornou produtora em 2016 e desde então é sócio-administrador e representante legal da empresa.

Pedro da Costa Novaes - GO
Diretor cinematográfico e roteirista, Pedro Novaes exerce hoje também a função de presidente do Conselho Executivo da GoFilmes, a Associação das Produtoras Independentes de Cinema e TV de Goiás. Dirigiu e roteirizou os longas “Cartas do Kuluene” (2011) e “Bem pra Lá do Fim do Mundo” (em montagem). É um dos roteiristas e produtores do longa “Hotel Mundial”, dirigido por Jarleo Barbosa, a ser lançado em 2018. Na TV, foi um dos produtores da série “Xingu – A Terra Ameaçada”, exibida pela TV Cultura. É co-produtor do documentário “The Grammar of Happiness” para a ABC Austrália e para o Smithsonian Channel. Atualmente está na pré-produção de “Alaska”, seu próximo longa e é um dos roteiristas e diretores da série documental “Doçaria Brasileira”, para o canal CineBrasilTV.

Cândida Luz Liberato - ABCA
Presidente da Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA), Candida Luz Liberato, é graduada em Artes Plásticas pela Universidade Federal da Bahia (2006). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Audiovisual. Além de sua atuação em organização e produção de exposições de artes plásticas no Brasil e no exterior, produz filmes em desenho animado autorais.

CONSULTORA 3º MAN
Margarita Hernandez
Diretora e produtora de cinema. Dirige a empresa Bucanero Filmes e é Coordenadora Geral do Cine Ceará - Festival Ibero-americano de Cinema. Seus curtas-metragens como diretora têm reunido mais de 40 prêmios em festivais no Brasil e no exterior. Como produtora executiva, tem produzido longas documentários e de ficção, tais como “A Ilha da Morte”, “Borracha para a Vitória” e “Os Últimos Cangaceiros”. No momento finaliza seu primeiro longa-metragem como diretora “Che, memórias de um ano secreto”, em fase de finalização.

.......................................

PROGRAMAÇÃO – 3º MAN

DIA 13
Local: BNB Passaré - Centro de Treinamento, Auditório Celso Furtado
9h – CREDENCIAMENTO
10h – SOLENIDADE DE ABERTURA – Políticas de Financiamento e Desenvolvimento para o Audiovisual – BNB, BNDES e ANCINE
Marcos Holanda (BNB), Débora Ivanov (Ancine), Christian de Castro (Ancine), Alex Braga (Ancine), Caio Cavalcanti Ramos e Fernanda Farah (BNDES), Fabiano Piúba (Secult-CE), Eunício Oliveira (Senador), Wolney Oliveira (CONNE) e Doug de Paula (Câmara Setorial do Audiovisual)
11h – Lançamento do Edital TVC
14h – “Regulamento Geral do PRODAV, aplicado nos arranjos regionais”
            Leandro Mendes – Coordenador de Análise de Direitos (Ancine)
            Flávio Lira – Especialista em Regulação (Ancine)
15h – Oficina sobre o PRODAV 01 e 02
André Maia (Ancine)
16h30 – Palestra “Video on demand (VOD) e a CONDECINE”
            Christian de Castro (Ancine)

DIA 14
Local: BNB Passaré - Centro de Treinamento, Auditório Celso Furtado
10h – Palestra “Ancine - Panorama dos games e o PRODAV 14”
André Maia (Ancine)
14h – Coproduções Franco-Brasileiras e o Mercado Francês
            Belisa Figueiró - SP
15h – Oficina “Linhas de financiamento do BNDES”
            Luciana Pessoa
16h30 – Curso e Lançamento do livro “Desvendando a Ancine”
            Vera Zaverucha – RJ

DIA 16
Local: BNB Passaré - Centro de Treinamento, Auditório Celso Furtado
9h – Curso “FSA Passo a Passo”
            Gustavo Rolla (SDE/Ancine)
14h – PLAYER 1 - ZooMoo
PLAYER 2 - Canal Brasil
PLAYER 3 -  CINE BRASIL TV
PLAYER 4 -  Box Brazil
PLAYER 5 – TV Rá Tim Bum 

DIA 17
Local: BNB Passaré - Centro de Treinamento, Auditório Celso Furtado
9h – PLAYER 1 - Fox Premium
10h – Apresentação e Estudo de Caso: Beach Park Studios
Fábio Yabu
11h – Apresentação e Estudo de Caso: “Coprodução Internacional e Distribuição”
            Marcus Ligocki – DF
14h – PLAYER 2 - Canal Curta!
PLAYER 3 -  National Geographic
PLAYER 4 - Globo Filmes
PLAYER 5 – NatGeo Kids

15h30 – Rodada de Negócio – Canal Curta!
Local: Sala 1

16h30 – Painel “PRODAV TVs Públicas: Panorama Geral de Acompanhamento”
            Carlos Eduardo dos Santos e Ênio Puello (EBC)

20h - Encontro de Produtores CONNE
Local: Hotel Plaza Praia Suite
Alisson Pereira (Viu Cine / PE), André Santos (Caboré Audiovisual / RN), Daniela Fernandez (Nordestlab / BA), Eva Pereira (ATCV - Associação Tocantinense de Cinema e Vídeo / TO), Gabriel Amaral Pires (Nordestlab / BA), Marcos Ligocki (Ligocki Entretenimento / DF), Mauricio Xavier (DPE Produções / BA), Suzana Costa (Baião de Dois Filmes / CE), Pedro Novaes (Sertão Films / GO), Cândida Luz Liberato (ABCA - .

DIA 18
Local: BNB Passaré - Centro de Treinamento, Sala 1 e Mini Auditório
9h – Rodada de Negócios.


SERVIÇO:
3º MAN - Mercado Audiovisual do Nordeste –De 13 a 18 de novembro de 2017 (exceto dia 15) no Centro de Treinamento do Banco do Nordeste – Auditório Celso Furtado (Av. Dr. Silas Munguba, 5700 – Passaré. Fortaleza/CE). Programação detalhada e mais informações: www.mercadoaudiovisual.com.br e (85)3055.3465.



Nenhum comentário: