Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Audiovisual] Prorrogadas até dia 13 as inscrições para o 3º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste

 
Apresentado pelo Ministério da Cultura, Governo do Estado do Ceará, BNDES e BNB, o evento acontece em Fortaleza de 13 a 18 de novembro de 2017. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 6 de novembro.

Produtoras independentes do Norte, Nordeste e Centro-Oeste e profissionais do audiovisual têm mais uns dias para realizar suas inscrições para o 3º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste, que acontece em Fortaleza de 13 a 18 de novembro. O prazo de inscrições foi prorrogado até o dia 13, data de início do evento, que acontecerá na sede do Banco do Nordeste em Fortaleza, no Passaré.

Durante o MAN haverá Rodadas de Negócios para a compra conteúdo audiovisual por parte de canais nacionais e internacionais. Para participar das Rodadas de Negócios, cada produtora de audiovisual pode inscrever quantos projetos desejar, mas estes devem ser inscritos para cada player (empresas de comunicação) individualmente. As inscrições são gratuitas e a ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site: www.mercadoaudiovisual.com.br.

A terceira edição é apresentada pelo Ministério da Cultura, Governo do Estado do Ceará, BNDES e BNB, e realizada pelo 27° Cine Ceará e CONNE - Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Tem o patrocínio vip do Beach Park Studios, apoio institucional da Agência de Desenvolvimento do Ceará - ADECE, a Câmara Setorial Audiovisual – CSA, a Universidade Federal do Ceará, Casa Amarela Eusélio Oliveira, Associação Cultural Cine Ceará, BRAVI e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará – Secult, através do Mecenato Estadual. Apoio cultural:  UNIFOR. Parceria: Bucanero Filmes e Magote Produções.

SERVIÇO:

3º MAN - Mercado Audiovisual do Nordeste – Inscrições abertas até o dia 13 de novembro para o evento, que acontece de 13 a 18 de novembro de 2017 no BNB Passaré (Av. Dr. Silas Munguba, 5700, Passaré – Fortaleza/CE). Informações:  www.mercadoaudiovisual.com.br e (85)3055.3465.

Nenhum comentário: