Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Beleza] Fígaro Barbearia leva 'spa' a evento para clientes da BMW em Fortaleza

Ação ocorre em parceria com a Welle Motors

Empresa especializada em serviços de beleza e estética masculina, a Fígaro Barbearia participa, nesse sábado (11), de uma ação em parceria com a Welle Motors, concessionária exclusiva da BMW, BMW motorrad e Mini do Ceará.  O evento, que começa a partir das 9h na concessionária, tem o objetivo de proporcionar um dia relaxante para todos os clientes, com café da manhã, descontos, lounge com música ambiente e outras vantagens.

A Fígaro traz para o evento o Spa Fígaro, um espaço voltado para proporcionar o melhor para os clientes. Serviço de Spa dos pés, cortesias e brindes de produtos da linha Fígaro fazem parte da ação especial.  “Buscamos sempre participar de eventos que tragam uma ação interessante ao consumidor, queremos trazer opções inovadoras e fortalecer parceria de sucessos.”, afirma Rennan Perdigão, sócio da Fígaro Barbearia.

Sobre a Fígaro Barbearia

Na Fígaro, os homens encontram um espaço moderno e ambientado para que eles se sintam à vontade não apenas para se cuidar, mas para relaxar e encontrar os amigos para um momento de descontração. Além disso, eles têm à disposição o atendimento impecável e uma gama de profissionais qualificados para atendê-los com excelência.

Serviço:
Evento: Dia especial para clientes na Welle Motors
Horário: A partir das 9h
Local: Welle Motors – Avenida Santos Dumond, 8001

Locais:
Fígaro Social Club: Rua Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres Fortaleza – CE.
Fígaro Executive: RioMar Shopping – Papicu – Fortaleza – CE.
Fígaro Executive Sul: Av. Washington Soares, 3777 – Imperial Open Mall – Fortaleza – CE.
Telefones: (85) 3244.4020 / (85) 3234.6676 / (85) 3036.0666
Site: www.figarobarbearia.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/figarobarbearia/

Instagram: https://www.instagram.com/figarobarbearia

Nenhum comentário: