Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Campanha] Diagonal lança campanha “Feliz Casa Nova”

“Feliz Casa Nova” é a mais nova campanha da Diagonal. Durante todo o mês de novembro, a empresa de referência no mercado de imóveis oferece facilidades de pagamento aos interessados em adquirir o apartamento próprio. Entre os benefícios, o cliente ganha 1 ano de condomínio, Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e registro pagos pela construtora.

O condominio Vivendas Jóquei Ville estreia a campanha, que acontece nos finais de semana dos dias 11 e 12/11 e 18 e 19/11, na rua Professor Manuel Lourenço, 95 - Jóquei, endereço do empreendimento. Das 08h às 18h, uma equipe especializada recebe o público que vai poder conferir os descontos e vantagens promocionais.  

Com apartamentos de 2 e 3 quartos, em uma área privativa de 49 a 63m³, o Vivendas oferece dois elevadores por torres, salão de festas, piscina adulto e infantil, playground, pergolado dos amigos, tenda das babás, pista cooper, fitness, quadra poliesportiva e outros itens que garantem conforto e segurança. O condomínio impressiona pela estrutura de alta qualidade.

Serviço: "Feliz Casa Nova Diagonal" 
Venda do condomínio Vivendas Jóquei Ville
Datas: 11 e 12 de novembro / 18 e 19 de novembro
Horário: 08h às 18h

Local: Rua Professor Manuel Lourenço, 95 – Jóquei (ao lado do North Shopping Jóquei – Fortaleza / CE)

Nenhum comentário: