Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Canal] AS NOVAS AVENTURAS DE LADYBUG CHEGAM AO NOW


Os miraculers já podem comemorar! Os novos episódios de Miraculous, As aventuras de Ladybug, uma das animações de maior sucesso entre a garotada, estarão disponíveis no NOW e poderão ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser, inclusive no aplicativo NOW Kids.

Nos inéditos, os super-heróis Ladybug e Cat Noir enfrentam novos vilões e encaram aventuras de tirar o fôlego para salvar Paris das garras de Hawk Moth. Os protagonistas contarão ainda com um importante reforço na luta contra esse terrível vilão: miraculous capazes de transformar qualquer pessoa corajosa em um super-herói de verdade.

Os novos episódios vão ao ar no Gloob, toda sexta, às 20 horas e chegam ao NOW no dia seguinte a exibição. Para assistir basta acessar Programas de TV > Gloob > Miraculous, As Aventuras de Ladybug na plataforma.


Os clientes da NET e Claro HDTV acessam os conteúdos do canal pelo site nowonline.com.br e aplicativo do NOW. Os NETs, com pacote HD, também assistem pelo canal 1 da TV. As crianças também podem curtir seus desenhos favoritos pelo APP NOW Kids em tablets e smartphones, que tem uma programação 100% infantil e gratuita.​

Nenhum comentário: