Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Congresso] Sou Energy participa do 8º Congresso Estadual de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares realizado em Beberibe

 
A Sou Energy, empresa especializada na distribuição e instalação de painéis solares participa do 8º Congresso Estadual de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (8º CETTR) realizado em Beberibe. Na ocasião, o gerente comercial, Lucas de Melo ministrará, às 16h, palestra com o tema “Energia Solar na Agricultura Familiar, uma nova oportunidade para o povo cearense”. A ação voltada para o meio agrícola segue até sexta-feira, 24.

Para Lucas, o evento é uma excelente oportunidade para apresentar os benefícios da energia solar para os agricultores. “O sol que antes representava seca para as plantações, hoje, com a adesão dos painéis fotovoltaicos, passa a ser um facilitador real, uma vez que o agricultor tem acesso a linha de créditos com preços bem reduzidos e juros quase inexistentes. Esse é o momento ideal para acreditar nas energias renováveis e mudar completamente o cenário da agricultura familiar no Nordeste, mudando inclusive, o seu semiárido”, afirma.

De acordo com a organização do evento, o 8º CETTR espera reunirá cerca de  800 líderes agricultores de todo o Estado, afinal, o Congresso é a principal ação deliberativa do movimento sindical cearense e as decisões tomadas nela vão guiar a Federação e os Sindicatos filiados pelos próximos anos.

Realização
A iniciativa é da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (FETRAECE).

Sou Energy
Cearense, a empresa abrange todo o universo de geração de energia fotovoltaica, desde a venda, instalação e distribuição dos produtos. A Sou Energy disponibiliza em sua sede, a Solar Academy, uma escola de atualização instrumental sobre energia solar para profissionais do setor.

Serviço:
8º Congresso Estadual de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares
Data: 21 a 24 de novembro de 2017
Horário: A partir das 8h

Local: Hotel Praia das Fontes - Beberibe (Av. Cel. Antônio Teixeira Filho, s/n)

Nenhum comentário: