Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de novembro de 2017

Descontos] Lojas Aliança de Ouro promovem Black Friday antecipada

As Lojas Aliança de Ouro anteciparam a Black Friday, tradicional data de descontos promovida em todo o mundo, com produtos pela metade do preço e condições de pagamento facilitadas. "É a oportunidade para o público poder adquirir aquele tão sonhado óculos de grau ou sol, relógio e joias. Todas as nossas lojas estão em promoção e nossa seleção de produtos levou em conta a nossa especialidade: moda, conforto e preço baixo", assegura o diretor do grupo ADO, Erivan Ferreira.  

No leque de ofertas, os relógios de grifes estão com 50% de desconto a vista ou o valor pode ser parcelado em até 10x. Uma seleção de óculos de graus conta com desconto de 50% a vista ou, se o cliente preferir parcelar em até 10x, o desconto fica em 30%. Já os óculos de grau de todas as grifes, armações e marcas de lentes, exceto Cartier e Dior, estão com 40% de desconto a vista e podem ser parcelados em até 10x, com desconto de 30%. As joias também garantem um ótimo desconto. Elas podem ser adquiridas com 50% a vista ou parceladas em até 6x, com 40%. O parcelamento é sem juros. Essa é uma oportunidade de comprar produtos de excelente qualidade, nas mais variadas marcas e estilos.

Sobre a Aliança de Ouro

Com mais de 50 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Boucheron, Dior, Gucci, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

Serviços Aliança de Ouro:

Site: http://www.aliancadeouro.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/aliancadeouro

Instagram: https://www.instagram.com/lojasaliancadeouro/

Nenhum comentário: