Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de novembro de 2017

Direto do São Paulo - Evento] Reabilitação de paciente pós-AVE em debate na APM

O Departamento de Medicina Física e Reabilitação da Associação Paulista de Medicina (APM) realiza no dia 25 de novembro, sábado, uma reunião científica para abordar intervenções em reabilitação no paciente pós-acidente vascular encefálico (AVE) na fase aguda. O evento é organizado por Haydée Sayuri Hirai, diretora científica da Sociedade Paulista de Medicina Física e Reabilitação (SPMFR).

“A temática é bem atual e recorrente no dia a dia dos profissionais da área de fisiatria e neurologia. Por isso, o evento será voltado principalmente para os médicos residentes dessas especialidades”, indica Haydée Sayuri Hirai.

A programação contará com a presença de quatro palestrantes e cada um vai se dedicar a um tema distinto. Serão abordados intervenção de reabilitação hospitalar e desfecho funcional na atuação do fisiatra e do fisioterapeuta, toxina botulínica na fase hospitalar e intervenção farmacológica na reabilitação cognitiva pós-AVE.

Para mais informações e inscrição, acesse: http://associacaopaulistamedicina.org.br/atualizacao-medica/eventos/reuniao-cientifica-de-medicina-fisica-e-reabilitacao .


Serviço:
APM - Reunião Científica de Medicina Física e Reabilitação
Data: 25 de novembro
Horário: 8h às 12h
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 - Bela Vista – São Paulo – Auditório bege (10º andar)
Telefone: (11) 3188-4248

www.apm.org.br

Nenhum comentário: