Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Expansão] Fígaro Barbearia anuncia expansão de franquias e inaugura primeira unidade fora do Ceará


Empreendimento deve abrir três novas unidades até 2018
  
A busca por tratamentos de beleza especializados e sofisticados tem aumentado nos últimos anos. Devido a demanda dos clientes por novas estruturas, a Fígaro Barbearia, referência em inovação em serviços de beleza e estética masculina, anuncia expansão com a primeira unidade interestadual.
“Para dezembro, estamos em processo de abertura de uma unidade Executive em Mossoró, levando para outra importante cidade do Nordeste nossos serviços, mantendo sempre as características de qualidade e inovação. Para 2018, duas outras unidades estão em planejamento”, afirma Rennan Perdigão, sócio da Fígaro. A expectativa de inauguração da unidade Mossoró é no mês de dezembro de 2017, as outras duas unidades, uma dentro e outra fora do estado, estão previstas para o primeiro quadrimestre de 2018.


De acordo com a Euromonitor International, empresa de pesquisa que monitora o setor de beleza em 80 países, o mercado brasileiro de cuidados pessoais para homens tende a continuar em crescimento. O setor deve continuar crescendo 7,1% ao ano até 2019, quando deve se tornar o maior mercado do mundo na categoria.  “Mais do que necessidade, o público masculino está adquirindo novos hábitos que visam a beleza e o bem-estar.”, conclui Rennan.


Sobre a Fígaro Barbearia

Na Fígaro, os homens encontram um espaço moderno e ambientado para que eles se sintam à vontade não apenas para se cuidar, mas para relaxar e encontrar os amigos para um momento de descontração. Além disso, eles têm à disposição o atendimento impecável e uma gama de profissionais qualificados para atendê-los com excelência.

Tratam-se de procedimentos corporais e faciais, como massagens, limpeza de pele, hidratação facial, podologia, depilação e terapia capilar para queda e seborreia, além do exclusivo “Dia do Noivão”, que traz pacotes personalizados de serviços para o homem que deseja um cuidado especial no dia de seu casamento. Já nas unidades Executive, os clientes encontram os tradicionais e primorosos serviços de corte e barba. A Fígaro se empenha constantemente e, cada vez mais, na qualidade do atendimento e prestação do serviço de estética aos homens.

Locais:
Fígaro Social Club: Rua Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres Fortaleza – CE.
Fígaro Executive: RioMar Shopping – Papicu – Fortaleza – CE.
Fígaro Executive Sul: Av. Washington Soares, 3777 – Imperial Open Mall – Fortaleza – CE.

Telefones: (85) 3244.4020 / (85) 3234.6676 / (85) 3036.0666
Site: www.figarobarbearia.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/figarobarbearia/

Instagram: https://www.instagram.com/figarobarbearia

Nenhum comentário: