Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 26 de novembro de 2017

Festival] Mercadinhos São Luiz participa da 3ª Edição do Festival Fartura - Comidas do Brasil

Cervejas especiais, espumantes e vinhos farão parte do mix que o São Luiz vai oferecer durante os dois dias de Festival

O Festival Fartura – Comidas do Brasil acontece nos dias 25 e 26 de novembro, levando a diversidade da gastronomia brasileira a ser celebrada em sua 3ª Edição, no Iate Clube de Fortaleza, das 12h às 22h no sábado e das 12h às 20h no domingo. O evento conta com mais de 70 atrações gastronômicas, chefs e produtores de 12 Estados do Brasil e mais de 15 atrações culturais.

Tendo como um dos seus pilares o segmento Gourmet, o Mercadinhos São Luiz participa mais uma vez do Festival, levando um estande de vendas, com uma grande variedade de cervejas especiais, espumantes e vinhos. As filiais Dunas, Cocó, Virgílio Távora e RioMar Fortaleza estarão vendendo ingressos para o evento a partir de 22 de novembro, quarta-feira. O ingresso custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Em suas lojas, os amantes da gastronomia também podem encontrar muitas opções da linha gourmet entre bebidas, molhos, queijos, temperos, tipos de cortes de carnes e produtos prontos.

A iniciativa do Mercadinhos São Luiz em participar desse evento está relacionada ao fato de esse mix fazer parte da estratégia de mercado da empresa. Nesse sentido, a rede tem investido tanto na oferta de novos produtos, como em eventos, com o objetivo de promover a gastronomia cearense e fidelizar cada vez mais os seus clientes.


O Festival Fartura já passou por Lisboa, São Paulo, Tiradentes e Belo Horizonte, e encerra o calendário 2017 em Fortaleza, em um espaço agradável à Beira Mar.

Nenhum comentário: