Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Fim de Ano] "Natal Aconchegante" é tema da decoração do Shopping Parangaba

 
A decoração de Natal do Shopping Parangaba será inaugurada no dia 12 de novembro, a partir das 16h, com a chegada do Papai Noel. Com o tema “Natal Aconchegante”, a ambientação foi assinada pela Cipolatti, empresa pioneira no segmento de decoração no Brasil. O projeto ainda conta com um cenário interativo, que terá atividades para o público infantil e toda a família. Além disso, todo o shopping estará decorado, e a fachada iluminada.

“Parada do Noel”

A magia do Natal terá seu ápice com a tão esperada chegada do bom velhinho, cercado de renas, boneco de neve, duendes, e noeletes, que prometem encantar o público, além de coral natalino e muito mais. Será a “Parada do Noel”: o bom velhinho vai coroar a festa, inaugurando toda a decoração e dando início a este período tão mágico do ano. O Papai Noel ficará no shopping durante todo o período natalino, de acordo com os horários de funcionamento do empreendimento.

Serviço: 
Natal Aconchegante Shopping Parangaba
Data: 12/11/2017
Horário: A partir das 16h
Local: Shopping Parangaba
Endereço: Rua Germano Franck, 300

Gratuito

Nenhum comentário: