Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Fim de Semana] Celebrando quatro anos em funcionamento, Shopping Parangaba prepara um fim de semana com atrações gratuitas

O Shopping Parangaba celebra quatro anos em operação, e para celebrar este momento preparou diversas atrações para os clientes e visitantes comemorarem juntos neste fim de semana. Na programação, estão: aulão de zumba, atividades infantis, teatro de bonecos e muito mais. Confira:

No sábado (25), como parte do projeto “Parangaba e Saúde”, acontecerá um aulão de zumba. A atividade é realizada em parceria com a GreenLife Academias, de forma gratuita e acontece a partir das 10h30, no piso L2, próximo a loja Riachuelo.

No período da tarde, a Cia Mix da Alegria levará as crianças diversas atividades entre elas: pintura de rosto, brincadeiras com animadores, teatro de bonecos coma peça: “O Soldadinho e a Bailarina”, e também a oficina de arte para confecção de enfeites natalinos como: Anjinhos, sinos e bolas. Todas as atrações são gratuitas e acontece a partir das 16h, no piso L2, próximo a loja Riachuelo.

Já no domingo (26), o Shopping Parangaba completa quatro anos em operação e terá um dia inteiro de programação especial. Às 17h, para o público infantil terá apresentação do espetáculo teatral: “O Natal da Patrulha Canina”. A atração é gratuita e acontece no piso L2, próximo a loja Riachuelo.

Parque do Noel

O Shopping Parangaba ainda oferece o “Parque do Noel”. A atração está localizada no piso L1, em frente à loja C&A. O espaço, dedicado especialmente para as crianças, é composto por escorregador, piscina de bolinha, pula-pula, tobogã e ala para pinturas em gessos. O valor do ingresso é de R$ 18,00 para 15 minutos de permanência, e será acrescido R$1,00 por cada minuto excedido. A atração funciona de acordo com o horário de funcionamento do shopping (segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos das 14h30 às 20h30) e recebe crianças de 10 meses a 14 anos. Menores de três anos devem estar acompanhadas dos pais.


Nenhum comentário: