Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

domingo, 19 de novembro de 2017

Gentileza] Transforme Consultoria Ambiental comemora Dia da Gentileza com ação especial

 

Comemorado no dia 13 de novembro, o Dia Mundial da Gentileza tem cada vez angariado mais ações por Fortaleza. A Transforme Consultoria Ambiental, empresa cearense com foco em serviços verdes, realizou, na segunda (13), uma ação de gentileza urbana para selar a data. A programação contou com apresentação de violino do Grupo Nobre e entrega de mudas disponibilizadas pela URBFOR (Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza) para o público que passava pelo empreendimento.

“Tivemos grandes parceiros para a data, foram cedidas 60 mudas para serem entregues. Além disso, o Grupo Nobre nos cedeu uma violinista para trazer música e arte a quem passava no local. Dessa maneira, trouxemos um pouco mais de cor e som para celebrar esse dia.”, afirma André Luis, sócio da Transforme.



 Transforme – Consultoria Ambiental

O mercado está cada vez mais ciente dos problemas ambientais que afetam diretamente os ciclos naturais do planeta e, consequentemente, afetando a qualidade de vida de toda a sociedade. A proposta da Transforme - Consultoria Ambiental é pensar em soluções personalizadas conforme a demanda do cliente.

Soluções ambientais, consultoria em designer e desenvolvimento de ecoprodutos, reaproveitamento de resíduos e transformação de objetos e atitudes. Esses são os principais focos da empresa, formada por quatro sócios de diferentes áreas, que, juntos, agregam conhecimento e especialização ao ramo.

Serviço 
Transforme Consultoria Ambiental
Endereço: Rua Barbosa de Freitas, 1035 (térreo) – Aldeota
Contato: (85) 3085.5078

Redes Transforme
Site: http://www.transformebr.com.br/#sobrenos
Facebook: https://www.facebook.com/transformecoworking/

Instagram: https://www.instagram.com/transformecoworking/

Nenhum comentário: