Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 11 de novembro de 2017

Lançamento] Mercadinhos São Luiz lança kits exclusivos para as ceias natalinas e de fim de ano

Além das sugestões de kits de ceias prontas, os clientes também poderão encomendar pratos avulsos como peru, pernil fatiado, chester, tender, salpicão e farofa. As encomendas podem ser feitas a partir do dia 20 de novembro

Com a chegada do Natal e Réveillon, as pessoas já começam a se planejar para as festas de família e confraternizações de trabalho e com amigos. Pensando em atender esta demanda, o comércio também já se organiza para as vendas de produtos típicos do período.

Para auxiliar seus clientes na hora da ceia, os Mercadinhos São Luiz oferecem três kits e alguns ítens avulsos para facilitar na hora dos preparativos. O kit de entrada será composto por bandeja de frios, bandeja de boursin especiais feitos com cream cheese e bandejas de castanhas e amêndoas. Os kits para ceia de jantar são: o kit “Estrela de Natal” terá peru acompanhado de salpicão de frango, farofa rica (farofa de castanhas com bacon), arroz à grega e tender caramelado; e o kit “Noite Feliz”, com chester ao invés de peru e o mesmo acompanhamento. Ambos servem de 10 a 12 pessoas e o cliente pode encomendar alguns ítens avulsos, como: peru, chester, tender, pernil fatiado, farofa e salpicão.

A partir do dia 20 de novembro, as lojas Oliveira Paiva, Cocó, Virgílio Távora, Cambeba e Juazeiro do Norte estarão recebendo encomendas de ceias prontas e pratos avulsos. Os pedidos devem ser feitos com até 48 horas de antecedência. Os Mercadinhos São Luiz estão apostando muito no incremento de vendas desses produtos e a expectativa é que as vendas deste ano superem as do ano passado em cerca de 10%.

Produtos fabricação própria MSL


Outra grande aposta dos Mercadinhos São Luiz neste fim de ano são os panetones de fabricação própria, produtos que todos os anos têm uma grande aceitação dos clientes. Além dos já tradicionais panetones de frutas secas e chocolate, esse ano terá ainda os mini panetones, novidade que também servirá de mimo ou lembrancinha, e também os kits de biscoitos amanteigados e de canela, decorados, em formato de árvore de natal.

Nenhum comentário: