Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Oportunidade] Oficina Treinamento - Improvisação (Os Caminhos do Ator no Amok Teatro)

Foto: Daniel Barboza

Além do espetáculo Salina – A Última Vértebra (em cartaz de 16 a 19/11), o grupo carioca realiza a oficina Treinamento - Improvisação (Os Caminhos do Ator no Amok Teatro), que acontece no dia 18 de novembro, das 14h às 18h, na Sala de Ensaio da Caixa Cultural Fortaleza.

Conduzido por Ana Teixeira, pedagoga, diretora do Amok Teatro e da Casa do Amok, o encontro na oficina propõe um olhar sobre a improvisação no jogo do ator, como um caminho que articula técnica e organicidade. O Treinamento também objetiva desenvolver a presença cênica do ator, conhecer e edificar sua individualidade, acessar uma determinada linguagem cênica ou ainda, auxiliar diretores e atores na investigação de processos poético-pedagógicos.

Foto: Daniel Barboza

As inscrições podem ser feitas de 06 a 10 de novembro, através do formulário http://bit.ly/2lNes2n. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail oficina@amokteatro.com.br. Podem participar atores com experiência, estudantes de artes cênicas e demais interessados a partir de 18 anos. O resultado da seleção sai no dia 13/11 e os participantes vão ser informados pela produção com listagem também divulgada na página do grupo amok teatro no facebook (https://www.facebook.com/amok.teatro/).


  

Nenhum comentário: