Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Palestra] Diálogos Empresariais recebe Honório Pinheiro, dono da rede Pinheiro Supermercado

A CDL de Fortaleza, Faculdade CDL e CDL Jovem convidam para mais uma palestra do Diálogos Empresariais, que segue sua programação com grandes nomes do empreendedorismo cearense. Desta vez, o palestrante é Honório Pinheiro, dono da rede Pinheiro Supermercado. Os alunos da Faculdade CDL e associados da CDL de Fortaleza vão ter a oportunidade de ouvir a história inspiradora do empresário na terça-feira (28), às 18h30.

Graduado em Administração, Direito e Psicologia, com Pós-graduação em Administração e Marketing. Honório Pinheiro contribui com o mercado cearense desde 1991 quando começou a empreender no ramo juntamente com seu pai e irmão. Contando atualmente com onze lojas, um grande centro de distribuição. Possui ainda, nove salas de cinema, dois restaurantes e três franquias dos Correios, gerando mais de 1600 empregos diretos.

Honório Pinheiro presidiu a CDL de Fortaleza e a Federação das CDL’s do Ceará. É membro da Academia Cenarence de Administração, diretor-geral da Faculdade CDL, presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e coordenador da União Nacional das Entidades de Comércio e Serviço.  

Entenda o projeto

O “Diálogos Empresariais” é um projeto educacional e de formação de lideranças que reúne, pelo segundo ano consecutivo, grandes nomes do empresariado e suas histórias de sucesso e empreendedorismo no Ceará. Os encontros, promovidos pela Faculdade CDL e CDL Jovem, com o apoio da CDL de Fortaleza, serão compilados e editados para publicação da 2ª edição do livro, e ainda veiculados no site da Faculdade CDL com acesso gratuito.

Serviço – Honório Pinheiro. Dia 28 de novembro, às 18h30, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, Centro). Informações: (85) 3433.3012/3013.



Nenhum comentário: