Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Promoção] URB Store oferece descontos imperdíveis durante a Black Friday

 
A Black Friday está chegando e a URB Store não vai ficar de fora! A loja, especializada em moda para mulheres práticas e descoladas, disponibilizará diversos vestidos que garantem muito estilo, conforto e feminilidade a partir de R$ 59,90. Outras peças incríveis também poderão ser adquiridas com preços mais acessíveis.

Além disso, a coleção nova da URB Store também entrou na promoção. Na compra de duas ou mais peças da linha, o cliente ganha um desconto de 20%. Os preços promocionais são válidos somente durante a próxima sexta, 24 de novembro.

Todas as filiais estão participando da promoção. Confira onde achar a URB em Fortaleza:

URB Store Monsenhor Tabosa (Av. Monsenhor Tabosa, 452)
URB Store Shopping Iguatemi (Av. Washington Soares, 85 – loja 203)
URB Store RioMar Fortaleza (Av. Santos Dumont, 3131 – Loja 248)
URB Store Shopping Del Paseo (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Loja 1037)

URB Store

A URB Store é uma marca de moda feminina feita para mulheres práticas, descoladas e que adoram estar antenadas às últimas tendências. Desenvolvida pela estilista Joyce Costa, com apoio de pesquisa das estilistas Larissa Muller e Cândida Lopes, a URB possui o diferencial de oferecer produtos de qualidade com preço acessível e grande rotatividade de modelos, acompanhando as rápidas mudanças do mundo da moda e que se tornam praticamente exclusivas.

Nenhum comentário: