Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Promoções] Shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza realizam Black Friday neste final de semana

  

  
Durante o período o shopping terá horário de funcionamento diferenciando, abrindo mais cedo, e o estacionamento será gratuito

A partir desta sexta-feira, dia 24 de novembro, acontece a Black Friday com promoções à nível mundial, e as lojas dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy oferecerão descontos que variam de 40% a 70% em diversos segmentos: vestuário, calçados, eletroeletrônicos, celulares, óticas, acessórios, entre outros. A Black Friday RioMar se estende pelo final de semana, nos dias 25 e 26 de novembro.

Funcionamento diferenciado
Durante os dias da Black Friday, os dois shoppings funcionarão em horário diferenciado, abrindo uma hora mais cedo, às 9h, na sexta (24/11) e no sábado (25/11),  e o fechamento permanece às 22h. Já no domingo, dia 26 de novembro, as lojas abrirão às 13h e o encerramento continua às 21h.

Estacionamento gratuito
Nesses três dias, o estacionamento dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy será gratuito, e o cliente não precisará validar o cartão de estacionamento nos guichês de pagamento.

Produtos em Promoção

Os principais produtos em promoções de cada loja estarão disponíveis para o cliente conferir nas redes sociais do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy.

Nenhum comentário: